Estudar em Hogwarts proporcionava muitas aventuras para Remus Lupin, o menino era um bruxo mestiço e além de lutar contra a supremacia de puro sangue também lutava com a licantropia. O que definitivamente não era uma luta fácil. Mas no seu primeiro ano em Hogwarts conheceu seus melhores amigos, Sirius Black, James Potter, Peter Pettigrew, Lílian Evans, Dorcas Meadowes e Marlene McKinnon.
Sirius Black vinha de uma família de puro sangue e todos de sua família pertencia a sonserina. Até ele quebrar esse padrão e se tornar a nova ovelha negra da família, sirius fazia de tudo para deixa sua família enfurecida e ele sempre conseguia, ele bebia, ia ao mundo trouxa, pilotava uma moto, fumava e óbvio desprezava a família, mas sua família nunca foi boa, o menino sempre foi vítima das torturas de sua mãe, um dia ele se cansou e foi morar com o James.
James Potter tem um dom de causar confusão, ele sempre está de detenção e sempre está atrás de Lilian, ele é completamente apaixonado por ela desde o seu primeiro ano em Hogwarts, apesar de não admitir.
Peter Pettigrew é o mais quieto entre os amigos, sempre está na dele, mas sempre dá muita risada com o grupo, ele é em maioria calmo e tem ótimos conselhos. E sempre que você precisa dele ele está lá para você.
Lilian Evans, ou Lili, ela é uma ótima amiga, a bruxinha é filha de trouxas mas é a mais esperta da turma, sempre estava com Severo Snape, um menino estranho da Sonserina. Lilian está sempre fugindo de James e de suas provocações, a menina também sempre está na biblioteca lendo algum livro ou se matando de estudar, Remus sempre achou que ela se cobra de mais por ser uma nascida trouxa.
Dorcas Meadowes, ela na maioria do tempo é quieta mas se beber um pouco ela se solta, fala tanto que as pessoas ficam perdidas nos seus assuntos. A bruxa é muito inteligente também, sempre está junto a Marlene ou a Lilian, Dorcas particularmente olha para James, Sirius e Remus com um olhar de deboche, o mesmo que Remus achava engraçado.
Marlene McKinnon, ela atrai confusão por onde passa, sempre está encrencada e parece uma cópia do Sirius, só que mulher, o que deixava Remus intrigado, a menina sempre estava em todas as festas e ele não sabia como ela ainda sim conseguia tirar notas tão boas estudando tão pouco. Ou como ela ainda não foi expulsa de Hogwarts.
Remus era calmo, mas sua paciência é um pouco curta, não é difícil ver o menino falando um palavrão ou mostrando o dedo do meio para alguém, mas tinha uma pessoa que ele evitava se estressar, esse alguém era Sirius Black, seu melhor amigo. Remus fazia de tudo para esconder sua licantropia das pessoas mas não demorou muito até que James, Sirius e Peter descobrissem, eles aceitaram facilmente e ajudam o menino em todas as luas cheias, eles aprenderam a se transformar em animago para ajudar Remus, mas as transformações persistia a cada lua cheia o que deixava Remus muito machucado. Até Sirius ter uma ideia um pouco inusitada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐮𝐥𝐥 𝐌𝐨𝐨𝐧 ~ 𝔀𝓸𝓵𝓯𝓼𝓽𝓪𝓻
FanfictionFanfic de Wolfstar inspirada na música "remember to forget you" A história se passa na era dos marotos +16 (Ainda não está completa mas sai capítulos novos quase todos os dias!)