Capítulo II

53 7 0
                                    

- Isso não existe! - Remus falou em um tom calmo
- O mapa dos marotos também não existia até você inventar, Remus isso seria ótimo para você!! - Sirius falava com empolgação, quase subindo em cima de seu amigo.
- Sirius, você veio aqui dizer que teve uma ideia de poção, uma poção que vai paralisar minhas transformações em lua cheia e quer que eu faça?
- Falando em voz alta me faz parecer um idiota! - Sirius brincou, mas no fundo parecia uma ideia idiota, mas a última lua cheia deixou Remus muito ferido ele tinha medo que algo acontecesse com seu amigo e ele não desse conta, ele nem conseguiria imaginar sua dor. - A ideia é boa... - o bruxo de cabelos compridos e pretos fez um bico emburrado para seu amigo, um dom de Sirius era sempre desarmar Remus, não importa o quão bravo ele esteja o menino Black sabia acalmar ele.
- A ideia é boa, é muito boa mesmo, mas eu não faço ideia de como produzir uma poção para isso... É complicado sabe...? - Sirius olhava atentamente os olhos castanhos brilhantes de Remus, parecia diamantes brilhantes. Mas não estavam brilhando por felicidade e sim por frustração.
- Eu te ajudo, a gente pode estudar juntos sobre isso!! - A empolgação de Black era tão grande que parecia que as poções eram para ele.
- Você? Estudar poções? Estudar? - Remus brincou
- Deixa de ser idiota! - O bruxo deu um leve murro no braço de seu amigo se aproximando ainda mais, o que fez o coração de Remus se acelerar por algum motivo. - Você e eu vamos ser uma dupla, depois quando ficar pronto a gente conta para os outros mas por em quanto vamos deixar em segredo porque se der errado só nos dois ficamos frustados. - Sirius riu mas no fundo tinha medo de não dar certo e deixar seu amigo triste.
- Ok! Vou na biblioteca ver o que eu acho e te falo. - Sirius concordou com a cabeça vendo Lupin se levantar da cama e sair do quarto.
Sirius deitou na cama olhando para o teto com um sorriso bobo no rosto, se desse certo Remus não ia mais precisar passar por tanto sofrimento e ia finalmente ser livre, claro dependente da poção, mas seria livre e aquilo o deixava feliz. Ver seu melhor amigo feliz.
- Eu odeio os Sonserinos! - Era Marlene entrando no quarto furiosa com os cabelos bagunçados, o bruxo não aguentou ao ver o cabelo dela parecendo um ninho de rato e riu tão alto que a menina se assustou. - Pare de rir Black!! - Ela falou ainda mais nervosa.
- Desculpa mas HAHAHA - ele riu ainda mais - Aí aí, desculpa - Sirius respirou fundo tentando parar com as risadas. - O que aconteceu?
- Aquele burros fizeram uma poção e pediu para que eu desse uma olhada, e eu burra fui olhar, aquele caralho explodiu na minha cara! - Sirius espremeu os lábios tentando não rir.
- Você devia ir tomar um banho, além de estar parecendo um fantasma está fedendo! - Marlene riu debochada de Sirius.
- Vim roubar uma blusa sua, aquela preta que comprou na loja trouxa.
- Não! Não! Eu amo aquela camisa!
- Por favor... - A menina falou correndo para o guarda roupa, Sirius tentou impedir ela mas foi em vão, ela já tinha pegado e saído correndo do quarto deixando o menino com cara de idiota sozinho no quarto.

Remus não tinha certeza do que procurar na biblioteca, afinal ele não fazia ideia de onde começar a estudar para fazer essa poção. Mas algo dizia que ele teria de ler mais sobre a lobsomens e depois sobre poções, então foi até a seção de licantropia. Passou rapidamente o olho vendo cada um dos livros, mas um chamou sua atenção: "como se livrar de lobsomens" aquilo não deixava ele feliz, mas mesmo assim pegou o livro, era grosso e pesado, seria difícil passar despercebido com um livro desse. Remus olhou para os dois lados verificando se havia alguém por ali e colocou rapidamente o livro em sua mochila.

𝐅𝐮𝐥𝐥 𝐌𝐨𝐨𝐧 ~ 𝔀𝓸𝓵𝓯𝓼𝓽𝓪𝓻Onde histórias criam vida. Descubra agora