Sirius acordou com uma missão, achar a tal planta para Remus. Ele foi até a biblioteca procurar um livro que fala mais sobre plantas, ele achou um enorme mas não teve preguiça nenhuma de ler. E por sorte achou mais sobre a Planta. "Efeitos calmantes, quando a pessoa faz uso da planta pode ficar mais tranquila mas quando o efeito passa ela sentirá muita fome" Parecia ótimo! Mas onde ele acharia?
- Theodoro? Posso falar com você?
- Claro!! Sobre? - Sirius achava o menino muito bonito, ele era mais baixo que Sirius e tinha cabelos castanhos escuros bem cortados, tinha algumas tatuagens que uma vez ele disse que significava força.
- Quando a gente ficou você me deu um cigarro, disse que era de uma erva que te acalmava, eu recusei porque eu queria te pegar aquela hora e também não sabia o que era. Pode me falar que erva é essa?
- Claro!! É acônito, te deixa bem calmo tipo muito calmo, meu olho fica um pouco irritado quando eu fumo ela e no outro dia eu sinto muita fome mas na hora o efeito é muito bom.
- Onde você arranja elas?
- Tenho um cara que trabalha com isso, posso arranjar para você. - Sirius abriu um sorriso genuíno - Para quando? - Tinha que ser antes da festa de sábado já que sexta era lua cheia e já estavam na segunda, tinha pouco tempo.
- Antes da Quinta!
- Amanhã trago para você! Sem falta! Ah serão 5 galões!
- Tá, sem problemas. - Sirius não gostava de se gabar mas dinheiro não era um problema para ele, ainda mais se era para ajudar Remus.Remus estava deitado em posição de estrela do mar em sua cama, daqui a uma hora ele teria aula de transfiguração mas sua cabeça estava doendo muito, os efeitos da lua cheia já estava começando e ele odiava cada um deles.
- Remus? - Era Sirius - Tudo bem?
- Sim, só dor de cabeça...
- Achei alguém que tem a erva, da planta.
- Sério?
- Sim!! Tem várias formas de fazer ela, eu li sobre - Aquilo deixou Remus surpreso, Sirius leu algo para ajudar ele. - Tem como fazer a poção que demora dois dias para ficar pronto, o efeito é mais lento, tem o chá que provavelmente vai te fazer dormir muito e você acorda depois de uma noite e um dia e tem como fumar ela, o que é mais rápido mas deixa os olhos irritados e dá muita fome no outro dia.
- Nossa... - Remus estava processando tudo, ele tinha como controlar a transformação, aquilo era ótimo.
Sirius sentou se ao lado de seu amigo colocando uma mão no joelho de Remus, os dois estavam muito próximos. Os olhos de Lupin paravam sobre a boca de Black, ele nunca tinha beijado um menino antes, e não tinha certeza se queria, mas queria beijar Sirius. Talvez fosse a felicidade do momento. Mas ele se aproximou um pouco mais, quando ia fechar os olhos ouviram um barulho e se afastaram, logo em seguida James e Peter entraram rindo.
- O que aconteceu? Que cara é essa? - Peter falando percebendo que algo estava acontecendo.
- Eu e Remus achamos uma erva que vai ajudar ele a não virar mais um lobsomen durante a lua cheia! - Sirius falou sorrindo.
- Isso é sério?? - James não conseguia acreditar, parecia uma pegadinha, mas Remus confirmou em êxtase.
- Por Merlin!! Isso é ótimo! - Peter arrastou todos para um abraço.
- Essa lua cheia Remus Lupin não precisará se transformar!! - Sirius falou com um sorriso de orelha a orelha e todos sorriram alegremente.Na hora do almoço tinha vários alunos da Sonserina rindo em volta de um círculo, Aluado, Almofadinhas e Pontas sabia exatamente do que todos estavam rindo mas de forma dissimulada Sirius perguntou a Marlene o que estava acontecendo, a menina com um sorriso no rosto falou que o cabelo de Lucius Malfoy estava completamente azul.
- Quem é que tenha feito isso foi um gênio! - James falou com um sorriso presunçoso
- Não acredito que estou dizendo isso mas, concordo com você Potter! - Lilian riu baixinho imitando um porquinho, sua risada deixava Potter aéreo o dia todo. Lucius sempre mexerá com a bruxinha, sempre fazia piadas de mal gosto sobre o corpo dela e fazia comentários sobre ela ser nascida trouxa.
- Vocês vão na festa Sábado né? - Era Dorcas chegando junto a uma menina da corvinal.
- Acha que os marotos perdem alguma festa? - Sirius falou passando o braço no ombro de Remus.
- Nós vamos. - Peter falou educadamente, ele sempre teve uma quedinha em Dorcas, apesar de nunca admitir já que a menina era trans, ele tinha medo sobre o que as pessoas falariam, já bastava o bullying que sofria por ser gordo.
Uma vez no primeiro ano, antes dos meninos conhecer ele, vários alunos da Sonserina se juntaram e cortaram seu cabelo e afogou ele na gordura dizendo que ele era um elefante de circo. Dorcas o defendeu aquele dia. Mas até hoje Peter evita comer na frente das pessoas, porque elas sempre olham para ele com olhos arregalados e quando ele começa a comer nem sempre dá conta de parar sozinho, e mais uma vez quem o ajuda é Dorcas.
- Droga, tenho aula de transfiguração agora, acho que vou cabular... - Sirius fala pegando sua bolsa
- Nem pensar, você é minha dupla - Remus e Sirius estavam trabalhando juntos no trabalho de transfiguração, Minerva estava ensinando os alunos a transformar um rato em um cálice. Não era algo fácil mas para quem se transformava em animago deveria ser mais fácil.
- Ah tá bom!Mas tarde naquele mesmo dia Theodoro mandou um pergaminho para Sirius pedindo para encontrar ele na torre de astronomia, Black foi e levou consigo os 5 galões cobrados pelo menino por ter conseguido as ervas.
- Consegui uma quantidade boa para um mês, assim não precisa ficar comprando o tempo todo.
- Ah, valeu! - Sirius deu o dinheiro e pegou um pacote com a erva roxa dentro.
- Não fumê tudo de uma única vez vai com calma.
- Pode deixar! - Sirius deu um tapinha nas costas do menino e colocou a erva dentro da mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐮𝐥𝐥 𝐌𝐨𝐨𝐧 ~ 𝔀𝓸𝓵𝓯𝓼𝓽𝓪𝓻
FanfictionFanfic de Wolfstar inspirada na música "remember to forget you" A história se passa na era dos marotos +16 (Ainda não está completa mas sai capítulos novos quase todos os dias!)