Capítulo III

56 7 1
                                    

Remus foi para a camunal da Grifinoria depois do jantar, ele queria ficar sozinho para ler o livro, apesar de que Sirius disse que o ajudaria ele tinha dúvidas se ele ajudaria com a leitura, o menino colocou o livro sobre a mesa e sentou na cadeira, assim que abriu o livro deu de cara com a imagem de um lobsomens e com o desenho de todas as fases da lua em cima da cabeça do lobsomen, algo que assombrava Remus era a lua cheia, seu bicho papão teria aquela forma ele sabia disso.
As primeiras 10 páginas do livro falava sobre a transformação de um lobsomen, não importava o quanto as pessoas lessem aquilo elas nunca sentiriam de verdade como é a transformação, nas outras 20 páginas falava que os lobsomens era uma praga, em parte Remus concordava mas odiaria ouvir alguém falando isso para ele, ainda mais se viesse de um de seus amigos. Mas nas outras páginas ele finalmente achou algo de útil, uma planta que espanta os lobsomens. Acônito. "Possui raízes tuberosas e caule ereto, com flores azuis na forma de um elmo."

"A planta é ótima para afastar as pragas dos lobsomens, quando usada de forma correta pode até mesmo paralisar um, mas deve usar durante a lua cheia"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"A planta é ótima para afastar as pragas dos lobsomens, quando usada de forma correta pode até mesmo paralisar um, mas deve usar durante a lua cheia"

Era aquilo que Remus precisava, uma planta para paralisar seu lado lobsomen. Se ela paralisar sua transformação ele não iria mais precisar ficar tão machucado, chega de cicatrizes e de passar noites na enfermaria. Ele estaria livre. O menino queria continuar lendo mas guardou o livro na bolsa quando ouviu os outros alunos chegando do jantar.
- Aluado! Eu tive uma ideia! - Era James, Remus sempre tinha medo quando seu amigo chegava falando que ele teve uma ideia, provavelmente era para atrapalhar a coitada da Lili ou explodir alguma coisa, ele só esperava que não fosse o quarto deles de novo. - Tava pensando em colocar tinta azul no shampoo do Lucius Malfoy!! - Remus não pode evitar um sorriso no rosto ao imaginar o sonserino com o cabelo azul. - Você gostou!!! - James falou dando pulinhos ao ver o sorriso no rosto do amigo. - Sirius disse que ia conseguir a tinta.
- Se isso der merda eu finjo que nem sei quem é vocês! - Remus brincou
- É claro que vai dar merda mas vai ser legal!! - Remus riu do seu amigo - Viu a Lili hoje?
- Não, deixe ela em paz por um dia coitada, ela já não te suporta mais.
- Ela é obcecada por mim, isso sim.
- Acho que é o contrário...
- Cala a boca Remus! - James falou fechando o rosto fazendo Remus rir.
- Cade o Sirius?
- Foi atrás da tinta, ele disse que a Marlene teria.
- Marlene pinta quadros não cabelos.
- Da na mesma... - Potter deu de ombros.
- Ele vai ficar é caraca! - James riu imaginando Lucius Malfoy careca, ele estava rindo tanto mais tão alto que deixou Remus com vergonha. - Cala a boca! - O bruxo se conteve e respirou fundo.
- Acho que ele assustaria qualquer criança se ele fosse careca!
- Ele já assusta qualquer criança... - Remus deu uma risada vendo Sirius chegar dando saltinhos com uma tinta azul céu.
- Consegui!! - Ele deu um sorriso presunçoso, ele não tinha pedido aquela tinta, tinha roubado.
- Isso tem potencial para dar muito errado, mas foda-se vamos fazer! - Remus falou pegando a tinta da mão de Sirius. Todas as vezes em que Aluado mostrava esse lado mais rebelde dele deixava sirius com borboletas no estômago, e ele nem escondia isso, olhava para o amigo com um outro olhar, Remus constantemente percebia o olhar mas fingia não ver, ele não entendia bem o porque de seu melhor amigo estar olhando assim para ele, apesar de que Black não via problemas em flertar com qualquer um, bruxas e bruxos, e não tinha dúvida de que ele ficava com Marlene e de que já ficou com Theodoro, um menino da corvinal. Mas aquilo tudo era meio estranho para Remus, como algum poderia ficar com meninos e meninas sem nenhum problema.
Os três pegaram o mapa dos marotos e a capa da invisibilidade do Potter e foi em direção a comunal da Sonserina, Régulos abriu a porta para os três passar. Chegaram no quarto de Lucius facilmente, Remus ficou na porta em quanto Sirius e James colocavam a tinta no shampoo. Rapidamente os três saíram do quarto e da comunal da Sonserina seguindo para seus quartos.
- Amanhã veremos Lucius Malfoy com os seus lindos cabelinhos azuis - Sirius falou jogando o cabelo para o ar com uma das mãos. - Os meninos riram em quanto Peter já estava dormindo.

Sirius tinha o hábito de acordar de madrugada para fumar e percebeu que Remus não estava na cama, o bruxo pegou seu cigarro e foi até a comunal procurar por Remus, achou o menino lendo um livro deitado no sofá.
- Devia estar dormindo... - Remus fechou o livro rapidamente se assustando com seu amigo. - O que está lendo?
- Você também deveria estar dormindo... - Remus abriu novamente o livros, percebendo que Sirius estava apenas de calça de moletom cinza e com um coque, seu abdômen era marcado de uma forma bonita. - Um livro sobre lobsomens.
- Achou alguma coisa?
- Uma planta, que ajuda a paralisar um lobsomen, Acônito. - Sirius nunca tinha ouvi falar da tal planta. - Diz que se usar da forma correta pode paralisar um lobsomen. Sirius, se conseguirmos fazer isso eu não vou mais. - Sirius levantou as pernas de Remus e sentou se no sofá colocando as pernas dele em cima das dele em quanto sua mão ficava parada no joelho dele. - é... Eu não vou mais, não vou mais precisar passar pelas transformações... - Sirius ascendeu um cigarro e colocou na boca tragando e soltando a fumaça, Remus tinha certeza que estava vermelho.
- Tem efeitos colaterais?
- Ainda vou sentir dor, mas não vou me machucar ou me transformar. - Sirius deu um sorriso de lado tirando o livro da mão de Remus e colocando de lado.
- Isso é ótimo... - Black se aproximou de seu amigo - Faremos isso juntos, não vou te deixar sozinho. - O olhar do bruxo ia dos olhos castanhos de Lupin para suas sardas que parecia um monte de estrelas, e depois para sua boca.
- Obrigado Sirius, é muito bom ter um amigo como você! Eu vou indo, preciso dormir. - Remus se desvencilhou de Almofadinhas e saiu o mais rápido possível para seu quarto.
Sirius sabia que gostava de meninos também, e isso não era um problema para ele, já ficou com Theodoro, Pietro, Carlos e também já ficou com Marlene, Dorotheia, Alice e Philippa, mas agora ele se pegava imaginando ficando com Remus, os lábios dele avermelhados pareciam tão macios, ele precisava provar do sabor dele, mas como? O que ele faria para Remus beijar ele? Um beijo é tudo que ele precisava, mas ele também sabia que se ele ganhasse um beijo iria se viciar facilmente em Remus.

𝐅𝐮𝐥𝐥 𝐌𝐨𝐨𝐧 ~ 𝔀𝓸𝓵𝓯𝓼𝓽𝓪𝓻Onde histórias criam vida. Descubra agora