E mds... ali eu entendi a tal fantasia nova.
Eles estavam apenas de cueca e com um disco grudado na parte da frente da roupa intima, porém o bento era o unico que estava com um CD ao invés de um disco como os outros, o que fez a plateia cair no riso sem dó nem piedade, ja a aninha estava apenas paralisada, não falava e mal piscava, confesso que ri da cara dela e da cena que eu estava vendo, eu não estava acreditando que aqueles doidos iriam se apresentar daquele jeito na frente de TODA A ESCOLA!
O pablo parecia ter curtido, ja que estava rindo mais que os outros alunos e até havia tirado algumas fotos,e logo começou o show!.
Não dava pra saber quem estava mais empolgado, se era os meninos tocando, o dinho cantando ou o felipe no canto do palco que estava pulando e dançando igual uma gazela, e claro olhando para a plateia toda hora, eu claro para provocar um pouco a paulinha disse:Simone:
- acho que ele ta procurando você aqui no meio...7u7Ela deu risada e logo me respondeu:
Paula:
- pelo menos ele ta de roupa né? E eu juro que nunca mais quero ver meu irmão desse jeito! Meus olhos doem...Apenas ri da fala dela, mas não a julguei pq ver eles daquele jeito também fez os meus doerem por um tempo, mas eu ja estava acostumada com a loucura deles.
E o show continuava, eles ainda não tinham muitas músicas agitadas porém as que tocavam faziam o pessoal curtir o momento, até que entre as musicas que tocavam, uma delas foi uma digamos que " romantica" nunca havia escutado aquela musica, então durante a entrada dela, o dinho pegou o microfone e falou:Dinho:
- meninas! Venham aqui na frente por favor minhas xuxus! Porque essa é pra vocês!Então com um pouco de dificuldade fomos até la, o pablo ficou ali no lugar inicial mesmo e nós agora, estavamos todas juntas grudadas no palco, olhando e pensando: MDS...eu só n quero pagar nem um MICO!
E logo ele continuou:Dinho:
- olha pessoal da escola! Não sei se vocês conhecem elas, mas vou apresentar pra vocês as nossas namoradas!
Valéria,Ana,Claudia,Simone e Delilah!
Essas são as garotas que roubaram os nossos corações e essa musica é pra vocês coisas fofas, principalmente a Val que é a minha cara metade...A vergonha meu pai kkkk porém confesso que gostei daquilo e acho que as meninas também, porém o discurso do dinho foi levemente interrompido pelo felipe, que pegou o microfone da mão do primo e falou:
Felipe:
- não esquecem da paulinha! Ela não namora ninguém não mas se ela quiser eu namoro com ela! viu pitchula?Ali se eu pudesse abrir um buraco e me enterrar com ela eu faria isso.
Vi cada rosto mudar:
Os irmãos reoli ficaram de boca aberta, o bento soltou um sorriso largo, o dinho abriu mais os olhos e seu rosto ficou levemente paralizado, o julio estava palido e com uma face não muito simpática... na vdd nem um pouco simpática! ja a paulinha estava ficando corada, porém um sorriso bobo brotou em seu rosto, em meio a plateia fazendo um longo som de:
Uuhhhhmmmm... 7u7
Porém logo cortaram aquele clima e o dinho começou a cantar a musica, dessa vez de uma forma mais animada e ao mesmo tempo mais doce.
Eu ja não sabia mais o que esperar do felipe, primeiro foi o beijo, agora aquilo, enfim motivos para mim zuar eles depois e claro achar fofo, mesmo ele sendo bem apressado nas coisas, digamos assim.
A cada minuto da musica eu viajava mais, tanto com o que havia acontecido, quanto com a melodia, algo em mim me dava certeza que foi o julio q havia escrito, ja que eu ja havia lido alguns cadernos dele.
Enquanto eu estava no meu canto curtindo, vi o bento agachando no palco e dando um leve beijo na aninha, que claro ficou toda derretida, e eu junto pq adoro cenas fofas assim kkkkk, em seguida o samuca fez o mesmo com a Delilah, porém ela segurou o rosto dele fazendo beijo ser mais longo... mds gente... que melação kkkkkk ok ok... aquilo deixava meu coração quentinho e confortável.
A Claudia e a Val não paravam de trocar olhares com seus amados, estava um clima tão fofo no ar, até a paulinha e o felipe se encaravam de longe, me senti perdida ali no meio daqueles casais melosos e fofos, até senti alguém me puxando, e meu pai... ja pensei q seria algum doido querendo me sequestrar! Ja que né, a paranoia tai, mas para minha surpresa ao me virar para ver quem estava ousando relar em mim, era o meu cabelo de fogo favorito, que estava com um sorriso bobo no rosto... .
Como ele saiu do palco sem eu ver?! Tbm queria saber kkkk.
Ele começou a falar:Julio:
- ta gostando da nossa nova música?Simone:
-não esperava isso de vcs kkkk... mas eu gostei sim, é bem fofa a letra...Julio:
- eu e o samuel que escrevemos... até que ele leva jeito pra compor kkkkkSimone:
- to vendo kkkkkJulio:
- qr dançar ela comigo?Simone:
- mas quase não da pra se mexer aqui julinho kkkk tem muita genteJulio:
-uhm... então vem cá!Ele segurou minha mão e saiu me puxando para fora da multidão, que por algum milagre não nos viu saindo (ou viu e só julgaram).
Fomos para atrás do palco, e la ele me puxou para mais perto dele, e voltou a dizer:Júlio:
- vamos dançar igual no nosso primeiro encontro? ... só que dessa vez com o dinho cantando direito kkkkLa estava eu provavelmente com uma cara de apaixonada, e claro aceitei, e assim começamos a valsar ao som dos nossos amigos tocando e cantando.
Começou de um jeito meio engraçado a dança kkkkk como da primeira vez, mas com o tempo foi ficando mais lenta e calma.
Era estranho dançar com ele vestindo só aquela roupa, mas na hora eu nem lembrei desse fato, apenas estava curtindo uma musica romântica com o garoto que havia me conquistado desde o primeiro dia que o vi, entrando na sala de aula todo tímido e na dele.
Aos poucos nossos rostos foram se aproximando até que nossos narizes ficaram pertinhos um do outro, meus braços estavam entre o pescoço dele e ele estava segurando minha cintura, e aos poucos me puxava para mais perto dele, e aquele sorriso bobo... que sorriso... era a coisa mais fofinha pra mim kkkkk conquistava meu coração de uma maneira que não sei explicar...
Logo notei q o olhar dele mudou, e claro o meu deveria estar mudado tbm, ainda bem que eu não conseguia ver meu rosto, pq deveria estar engraçado kkkkk... eu ja nem lembrava mais do pablo, nem da paulinha ou do plano das meninas, e, quando eu menos esperava ja estavamos dentro do nosso " próprio clima".
Os olhares, os sorrisos, a dança, a musica ( com o dinho fazendo uma declaração no meio dela), o nosso jeitinho...o jeitinho dele... my god...
Apenas fechei meus olhos e senti nosso beijo rolar, eu não sei o pq mas toda vez que nos beijavamos era em um momento especial, pelo menos para mim... tbm eu sou apaixonada né!
Pena que logo o som acabou, e eles iriam se despedir da plateia apresentando cada membro do grupo, porém estavamos tão distraídos que só voltamos a realidade quando ouvimos o dinho de cima do palco gritando no microfone:Dinho:
-CABELO DE FOGO CADE VC PESTE?! O PESSOAL TA ESPERANDO AQUI!Então ele me soltou, piscou pra mim e saiu correndo para o palco, e claro eu voltei para a plateia também, toda boba de amor, porém mantendo a pose de: eu apenas fui ali e voltei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamonas Assassinas-o Meu Novo Melhor Amigo
FanfictionSimone, uma garota timida meio solitaria e doida da cabeça, ao completar 16 anos conhece um garoto chamado: Julio e logo se torna amiga dele, que faz parte de um grupo de meninos que sonham em ser uma banda famosa. o grupo é composto por: dinho, be...