•a fama começa em 3..2..•

358 29 0
                                    

Os nossos últimos dias la foram incríveis, porém tinha chegado a hora de voltar para o Brasil.
Arrumamos nossas malas, guardamos os presentes e claro estavamos com uma pequena dor no coração de ter que voltar, porém sabiamos que só estavamos ali por causa do sonho dos nossos meninos, e que quando voltassemos seria tudo novo! E claro a esperança deles conseguirem serem famosos estava cada vez maior:

Verônica:
- bye meus menininhos e menininhas, eu gostei muito de ficar esse tempo com vocês viu? Nunca se esqueçam de mim kkkkk

Cláudia:
- a gente promete Verônica! Você vai estar sempre no nosso coração...

Verônica:
- owww... assim eu choro kkkkk venham me visitar sempre que der viu, e jhonny, eu tenho uma coisinha para você

Jhonny:
- pra mim?! A... assim tu me deixa xôxa...

Verônica:
- kkkkk olha, eu fiz para você pequeno

Era uma caixinha, e no fundo possuia uma foto dela com ele no lado com as orelhas de cachorro, que eles tiraram no dia em que chegamos da disney, e o jhonny abriu um sorriso de orelha a orelha e pela primeira ves vi ele abraçar alguém com gosto! Chegou ser fofo ver aquilo kkkkk.
Logo todos se despediram e fomos pra van, que nos levaria até o aeroporto, e chegando la e entrando no avião...:

Dinho:
- ô ô! Eu vou sentar no lado da val viu?!

Samuel:
- e eu no lado da dedeh! Então suma daí Sérgio!

Sérgio:
- cheguei primeiro o nariz de cano, e esse lugar do meu lado é pra Cláudia, nem adianta!

Paulinha:
- gente eu vou sentar aonde? O povo ja esta entrando no avião aqui

Jhonny:
- eu não olhando pra cara de abestalhado de vocês, eu sento em qualquer lugar.

Rick:
- gente o número das poltronas tai no papelzinho não da pra trocar de lugar não!

Ana:
- bentinho eu vou com a Simone viu?

Bento:
- POR QUE?! ta fazendo desfeita de mim é...,_,

Julio:
- o japonês senta aqui comigo e com o felipe, tem lugar, e paula senta ali com a sih e a ana

Felipe:
- por que eu não posso ir com a paula em cabelo de fogo?!

Julio:
- porque não! Fica quieto ai e dá um ar pra minha irmã!

Felipe:
-seu cavalo!

Simone:
- ei! Da pra parar de brigar ai!

Paulinha:
- não se preocupa não fefeh, no proximo voô eu vou no seu lado

Ana:
- fefeh...7u7 uuuhhhhmmmmm...

Claudia:
- 7u7 uuuhhhmmmm...

Kkkkkkkkk mais momentos para poder zuar a paulinha, mas após aquele papo pra ver aode cada um ia se sentar, tudo deu certo e logo estávamos voltando para o Brasil, voando e vendo as nuvens... e depois de um tempinho todo mundo estava dormindo e babando na roupa do colega do lado kkkk.
Chegamos no Brasil! Até que eu estava com saudades do meu país kkkkkk foram cada um pra sua casa, menos o julio e a paula, eles iriam dormir na minha casa a pedido dos pais deles.
Ja entrei em casa nos berros:

Simone:
- CHEGUEI FAMILIA! AAAAA QUE SAUDADE DO MEU SOFÁ... DA MINHA TV... DOS MEUS MANINHOS LINDOS...maninha trouxe presentes =)

E claro meus irmãos voaram em minha direção, aqueles pinguinhos de gente.
Meus pais comprimentaram o julio e paula e claro me abraçaram bem forte... e quando olhei pra mesa o jantar estava lindo la esperando pela gente kkkkk afinal chegamos de noite, e logo fomos comer porque o cansaço da viagem estava bem forte.
Após o jantar todos nós ficamos na sala contando como foi la, o Roger grudou na paulinha e o jhonata no julio...SIM! meus irmãos me trocaram ali, mas não ligo kkkkk ... ,_, me trocaram:

Mãe:
- a ja ia me esquecendo... eu tenho um presente pra você simoninha...

Ela se levantou e foi até o quarto dela, e voltou com uma caixa grande, e na tampa estava escrita:
Para a neta mais linda
Aquilo cortou meu coração por alguns minutos mas logo abri a caixa, e, pra minha surpresa tinha varias boininhas, cada uma de uma cor... ai Deus, aquilo fez meus olhos encher de água por um tempinho... saudade da minha avó, eu só queria ligar pra ela agora e avisa-la que eu voltei... mas voltei ao normal e claro fiquei grudada naquela caixa.
Após mais um tempinho conversando, fomos dormir, tacamos 2 colchões na sala e era ali mesmo que iriamos dormir, no meu caso desmaiar de sono... é sobre isso e ta de boa!.
A paulinha deitou de um lado, eu no meio e o julio no outro, dormirmos?
Obvio...que não, ficamos nós 3 olhando pro teto relembrando da viagem e falando o que cada um achou:

Paulinha:
- nossa eu achei la a coisa mais lindinha! Perfeitinha! Fofinha!...

Simone:
- igual o felipe...7u7 ou melhor! Fefeh...7u7

Paulinha:
- a para! Ele é... deixa pra la...' v '

Julio:
- deixa por que? Eu ja aceitei que você gosta dele...

Paulinha:
- e vc la tem que aceitar alguma coisa?! Vc não é meu pai!

Julio:
- eeee grossa viu! Não sou seu pai mas sou responsável por vc quando estamos longe de casa!

Simone:
- calma gente... calma...

Paulinha:
- da um jeito no seu namorado simsim! Fala pra ele que eu ja to bem grandinha pra ele ser "responsável" por mim

Simone:
- o jujuba...

Julio:
- grandinha? Vc ainda dorme abraçada com um ursinho!

Simone:
- paro! Vcs dois só briga é, eu em, que isso? Pé de guerra do caramba, jujuba deixa a paula namorar quem ela quizer e paulinha para de ficar caçando briga! Eu em! mas voltando... quando sai o pedido de noivado? 7u7...

Paulinha:
- ... se continuar eu vou brigar é com vc kkkkkkk

Simone:
- a é? Não ligo! Não ligo! Fefeh...7u7

Julio:
- ... vocês meninas são estranhas '-'

Enfim... eu sou infantil as vezes kkkkk principalmente quando o assunto é zuar casais... até porque FIZERAM ISSO COMIGO NÃO É MESMO?! minha hora chegou familia! Tenho que aproveitar as oportunidades 7u7.
Conversamos e rimos mais um pouco até o sono vir, e logo nós 3 ja estavamos prontos pra dormir, o julio me abraçou e eu ja estava quase dormindo, faltava bem pouco para mim começar a sonhar... até que como uma voz do além, eu ouvi um: uuhhmmmm...
De onde ta vindo esse som? Me perguntei.
Até que abri os olhos e vi, sentada perto do meu pé a paula, olhando pra gente com aquela cara de: 7u7
Eu não estava entendendo é nada, pensei que estava tendo uma visão e fiquei olhando pra ela assim:
'-'
Até que ela soltou:

Paula:
- vocês dois ficam tao fofinhos dormindo assim... vou tirar uma foto... hehe 7u7

Eu que ja não estava entendendo nada ali, não entendi o que ela tinha dito, quando voltei a raciocinar direito apenas vi a luz da câmera na minha cara... se ela tentou me deixar cega, parabéns! Conseguiu e com eficaz!.
Nessa hora até o julio acordou, e ja acordou tacando a primeira coisa que viu pela frente na paula, no caso o travesseiro dele e xingando ela de umas coisas engraçadas e perguntando pro céu: por que eu tinha que ter uma irmã?!
Ja ela estava rindo igual uma doida e tacando o travesseiro nele de volta, além de ameaçar mostrar aquela foto para os nossos amigos... e eu tava como? Cega ' v ' mais perdida que cego em tiroteio ( literalmente) e levando travisseirada de graça ali.
Após mais um pé de guerra, eu voltei a ver! UHUU! E dessa vez quem ficou no meio foi o julio, que ja estava ameaçando jogar a paula pela janela se ela acordasse a gente de novo e então FINALMENTE dormimos.

Mamonas Assassinas-o Meu Novo Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora