•p.63•

295 24 10
                                    

Entrei e la estava elas, as madrinhas mais fofinhas desse país, cheguei abraçando elas e quase pulando em cima, todas nós estavamos nervosas e felizes, a gente não iria entrar como em um casamento comum, mas iriamos tirar muitas fotos com os noivos.
Ficamos ali conversando enquanto olhava em minha volta, o bento estava junto com sua familia, o terno dele era branco e combinou até que bem com ele, o Sérgio e o samuel foram para fora aonde estavam o Júlio e o dinho, eu tinha certeza que o alvo ali era eu, mas não dei bola! O importante é tentar! Mesmo que isso quase acabe de um jeito meio ruim =).
Após um tempo ali batendo um papinho vimos os pais da ana chegando com ela, o pessoal que estava la fora logo entrou.
A aninha estava tão mais TÃO LINDA! Seu vestido, seu cabelo, seu sorriso, seu cheiro, tudo nela estava perfeito! Era como ver uma princesa dos filmes na vida real... não consegui segurar minha emoção ali, apenas senti algumas lagrimas descendo pelo meu rosto... ela entrou com seu pai e sua mãe, que levaram ela até o bento, que naquele momento ja estava perto do registrador do cartório e chorando mais que eu.
Enquanto tentava segurar minhas lagrimas no maximo que podia para que a minha maquiagem não ficasse toda detonada ali, senti uma cabeça deitar o queixo no meu ombro e falar baixinho:

Voz:
- ta chorando de emoção ou por quase me matar?...

Seguido de uma risada tbm baixa, olhei pro Júlio com minha cara fechada e no mesmo tom o respondi:

Simone:
- to chorando pq se vc não parar de falar disso eu vou te atropelar de vdd...

O que fez ele rir mais um pouco e me abraçar por trás, logo voltando a dizer:

Júlio:
- calma kkkk... só to brincando um pouquinho com a garota que roubou meu coração...e quase me causou um ataque do coração tbm kkkkkk...

Sorri pra ele, mas logo minha atenção voltou totalmente pra ana.
Ela e o bento ficaram se olhando por um tempinho e dando aquele famoso sorriso bobo, até que ele segurou as duas mãos dela e logo o registrador começou a falar com eles e claro mostrar aonde eles deveriam colocar as assinaturas, o que deveriam preencher ali e tudo mais. As duas famílias estavam tão emocionadas quanto eu e o resto do pessoal, mas tínhamos que manter uma pose ali ja que o fotógrafo ja estava registrando alguns momentos, e CONCERTEZA! Iria aparecer nossos rostinhos de fundo nas fotos.
Antes das assinaturas finais para oficializar a união deles, o bento pediu um minuto de atenção pra ele, tirou do bolso um papel para ler, com um pouco de vergonha:

Bento:
- bem... Aninha... antes da gente oficializar isso aqui, eu queria que vc ouvisse umas... coisinhas kkkkk... to nervoso desculpa, mas vamos la...

Ele respirou fundo e começou:

Bento:
-Para a garota que eu conheci em uma casa de show:
Eu vi vc de longe, limpando algumas mesas enquanto eu estava em cima de um palco tocando minha guitarra para algumas pessoas que estavam ali.
O show acabou e a primeira coisa que fiz foi ir falar com vc, dei oi e comecei a puxar um assunto nada haver... no final da conversa te ofereci uma carona ja que estava com meu irmão e vc aceitou, te levei até sua casa e vc agradeceu.
Fizemos isso por varios dias, até que finalmente tomei coragem e te pedi em namoro dentro daquele carro... com meu irmão no lado mesmo.
Em todos os shows quase vazios que eu e os meninos íamos fazer na época que eramos: utopia, vc estava la nos dando uma força e nunca me deixando desistir, obrigado por isso.
Fomos praticamente amadurecendo juntos, vc mais do que eu claro kkkkk mas sempre juntos... vc é responsável pelos melhores anos da minha vida, e ainda por cima esta carregando dentro de vc as coisinhas mais preciosas desse mundo pra mim, o Yuri e a Hana, nossos bebezinhos.
Eu espero fazer vc ser a garota mais feliz desse mundo, que nossos pequenos cresçam sabendo que vc é o amor da minha vida... te amo Ana Almeida, muito mesmo! Espero sempre ser o seu "bentinho" kkkkkk
Ass: Alberto hinoto, seu japa do cabelo estranho.

Mamonas Assassinas-o Meu Novo Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora