•p.64•

272 23 6
                                    

Alguns dias se passaram após o casamento da nossa aninha com o bento, e enquanto eles aproveitavam a lua de mel 7u7, eu e o resto do pessoal fomos até a casa nova ver como ela era, e era enorme!
Possuía: uma cozinha, duas salas, 2 banheiros, 4 suítes, 4 quartos, além de uma área de serviço e um quintal gigante! Com piscina, quadra de futebol, um jardim e até um parquinho... parecia uma mansão de filme antigo aquele lugar, e logo foi aprovado pela gente, que de primeira ja amamos!.
A viagem dos meninos de volta pro Rio chegou, aonde eles iriam dar uma entrevista, eu e as meninas nos despedimos deles e depois voltamos para nossas casas.
Estava como sempre no meu quarto, e como estava no tédio aquele dia, peguei um dos meus discos e coloquei na vitrola que minha mãe havia deixado no meu quarto, coloquei a música: descobridor dos 7 mares, do Tim maia, e claro que não perdi tempo em dançar aquela obra prima 7u7.
Sai dançando pelo meu quarto e cantando junto com a música, as vezes tentava imitar algum paço do Michael Jackson mas obviamente não saia do jeito que eu queria kkkkk muito menos parecido com os paços dele, mas o importante ali pra mim, era curtir a música e esquecer dos problemas da vida... por mais que eu não tenha muitos.
Fiquei fazendo aqueles movimentos não identificados por um bom tempo, deixei quase todas as músicas do disco tocar, parecia que eu estava em alguma cena de novela, a cada música eu imaginava um clip diferente que eu era a personagem principal...fazendo expressões...danças...sentindo todas as emoções que as músicas falavam... quem nunca né? =)
Após mais algumas interpretações da minha parte, ouvi alguém me gritando pelo portão
QUEM OUSA INTERROMPER MINHAS PERFORMANCES?!
Pensei enquanto saia do quarto ainda dançando pra ver quem era a alma viva me chamando, olhei pela janela e vi a Delilah, segurando um cavaquinho em uma das mãos e com uma cara de super empolgação!.
Abri o portão para ela e em seguida desliguei a musica, ela ja entrou em casa toda saltitante e tagarela:

Delilah:
- Sih! Olha, eu ja passei na casa da Cláudia, da val e da paulinha, só falta vc menina!

Sentamos no sofá da sala, ela pegou seu cavaquinho e com um sorriso largo no rosto voltou a dizer:

Delilah:
- então menina, eu aprendi a tocar isso aqui! E eu queria que vc e as outras gracinhas do nosso grupo ouvisse eu tocando =)

Ri da empolgação dela e claro pedi pra ver ela tocando, e logo começou a melodia.
Ela tocava aquilo super bem, e além da melodia ela soltou a voz! E cantou uma musica da banda Queen ali, conhecida como: good old fashioned lover boy
Que por sinal é muito linda, e a voz dela se encaixou perfeitamente na música, ouvir ela era como ouvir passarinhos pela manhã:

Delilah:
-I can dim the lights and sing you songs... full of sad things...
(Eu posso diminuir as luzes e cantar canções cheias de coisas tristes)
We can do the tango just for two...
(Podemos fazer o tango apenas para dois)
I can serenade and gently play on... your heart strings...
(Eu posso fazer uma serenata e tocar suavemente nas cordas do seu coração)
Be your Valentino... just for you...
(Seja seu Valentino só para você)
Ooh... love! ooh... loverboy!
What're you doin' tonight... hey boy?...
(Ooh, amor, ooh, amante O que você está fazendo esta noite, ei, garoto?)
Set my alarm! turn on my charm!
(Defina meu alarme, ligue meu charme)
That's because I'm a good old-fashioned loverboy...
(Isso é porque eu sou um bom amante à moda antiga)

Após ela terminar de cantar, me levantei e a aplaudi em pé, aquilo merecia várias palmas além das minhas, aquela voz doce e suave concerteza encantaria qualquer pessoa que escutasse:

Simone:
- olha! To imprecionada! Kkkkkk vc canta muito lindo Deh... e toca muito tbm!

Delilah:
- vc gostou?! Aaaa to tão feliz! Faz dias que to ensaiando essa música! Olha... só vc e as meninas sabem dela kkkkkk são as primeiras que me viram cantando e tocando ela assim, fora de casa

Simone:
- ja pensou em virar cantora? Influência vc ja tem né kkkkk tai os meninos

Delilah:
- a eu ja... até por causa deles mesmo, me dão motivação, mas se um dia eu for cantar, quero que seja em dupla ou sozinha sabe... não me imagino fazendo parte de um grupo como eles kkkkk...

Simone:
- vc se daria muito bem nesse caminho... JA SEI! VOU TE INDICAR JA PRO RICK!

Delilah:
- NÃO! ta doida? Kkkkkkk deixa isso pra quando eu me decidir direitinho, mas to feliz que vc gostou =)

Simone:
- e tem como você n gostar?!

Delilah:
-nunca se sabe...

Cruzei meus braços e fechei a cara olhando pra ela, que logo fez o mesmo e me encarou de volta, o suficiente pra nós duas termos uma crise de riso ali no meio da minha sala, minha mãe veio olhar se a gente estava bem e logo percebeu que era apenas uma doidura nossa, duas malucas rindo sem motivo.
Após a volta dos nossos garotos, começou mais uma das diversas correrias que tinhamos nas nossas vidas, e essa era: deixar a casa pronta!
Todos os dias livres que tinhamos iamos la na casa, limpamos tudo por la e em seguida fomos atrás dos móveis, cada um dos meninos iria montar seu próprio quarto, e as meninas iriam ajudar, até porque somos as que tem bom gosto do grupo 7u7.
Nesse meio tempo não fomos em nenhum show acompanhando eles, ja que estávamos ocupadas com a casa, o que fez com que eu e as meninas arrumassemos a maior parte das coisas ali, e claro que deixamos aquele lugar a coisa mais linda do mundo! Nos viramos nos 30 com tudo, e o resultado ficou incrível, todos os cômodos ja estavam prontos, o único que faltava era o quarto dos nossos bebezinhos, que deixamos por último porque queriamos caprichar, seria nosso presente de madrinhas para a doce aninha, então nós, as 5 garotas tirando a ana, escolhemos os berços, o guarda-roupa, poltrona do quarto, os brinquedos, as cores, as luzes, os infeites, os tapetinhos, as roupinhas, toalhas, mamadeiras, chupetas, TUDO QUE EXISTE EM UM QUARTO DE BEBÊ A GENTE QUE ESCOLHEU! TUDO!
E em um dos dias de folga dos meninos, eles foram até casa e levaram suas malas, aquele agora era oficialmente o: reino mamona:

Sérgio:
- bem gente! Ja podemos falar que é nosso lar...

Cláudia:
- gostaram? Eu e as meninas quase nos matamos pra deixar esse lugar bonitinho

Bento:
- mas a gente ajudou tbm!

Val:
- vcs mais viajaram do que ficaram aqui pra arrumar as coisas...

Dinho:
-é... ta bom xuxu vc ta certa, mas o importante é que...ESSA É NOSSA CASA! NOSSA INDEPENDÊNCIA! UMA GRANDE CONQUISTA PARA 5 JOVENS QUE NÃO TINHAM NADA!

Samuel:
- nem leite condensado kkkkkkk

Dinho:
- ...NEM LEITE CONDENSADO! Temos que comemorar! JA!

Delilah:
- qualquer dia desses que vcs estiverem de folga a gente faz uma festinha, aliás eu não ouvi nem um obrigado até agora...

Samuel:
- eterna gratidão...

Júlio:
- aliás meninas, vcs vão vir morar com a gente né?

Simone:
- a juh eu não sei ainda... acho que por enquanto eu ainda vou morar com meus pais...

Ana:
- eu ja to garantida aqui na casa!

Val:
- eu tbm não vou vir morar aqui... mas! Sempre que der vou estar aqui perturbando vcs!

Delilah:
- digo o mesmo! Até porque não quero ficar longe da minha familia por agora... mas estarei marcando presença!

Paula:
- infelizmente meus pais não deixam eu vir...,_,

Felipe:
- mas seu irmão vai morar aqui tbm minha joia rara... e eu! Ja tenho até meu quarto =)

Paula:
- eu sei kkkkk mas eles não sentiram segurança de deixar eu e meu irmão morando longe deles, então só o Júlio vai ficar...

Júlio:
- só vantagens! Não vou ter mais vc me pertubando o dia inteiro!

Cláudia:
- kkkkkkk bem eu vou pensar se venho pra cá ou n, nada confirmado

Eu ainda não tinha planos de sair da casa dos meus pais, até porque eu ajudava minha mãe no dia a dia então não sei como seria mudar totalmente aquela rotina, mas assim como a Val e a Deh, toda oportunidade que eu tivesse estaria naquela casa juntinho com todos eles, vivendo novas coisas, com novas histórias pra contar, a gente estava crescendo sem nem perceber direito... que orgulho!

Mamonas Assassinas-o Meu Novo Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora