•p.48•

317 33 12
                                    

O tempo foi passando, e a gente foi se acostumando com os shows e viagens, não era sempre que eu e as meninas iamos todas juntas, as vezes ia apenas uma de nós, ou 3, ia intercalando, mesmo que ainda estivesse no começo de toda aquela loucura, ja estava meio corrido pra gente, mas ainda sim nos dias de folga deles todos nós se reuniamos, para conversar, namorar um pouco, rir e também ir fazendo nossas coisas e até ajudando eles com o novo ritmo.
E foi em uma dessas viagens deles que eu, Ana e Paula ficamos, o resto das meninas foram com eles, e como estavamos apenas nós 3, fomos com a Ana no hospital, ja que era dia dela fazer os exames para ver o bebezinho e tudo mais:

Doutor:
- bem, esta tudo bem com a criança, estão vendo?

Paula:
- eu só to vendo um monte de borrões em preto e branco

Doutor:
- kkkkkk veja vou lhe mostrar, aqui esta a cabeça, as mãos, está vendo?

Simone:
- aaa eu to! Aqui é a cabeça né?

Doutor:
- não kkkk isso ai é o pé e... espera um pouco...

Ana:
- que houve doutor?!

Doutor:
-espere um pouco deixe-me ver este lado ... Ana, tenho duas notícias para te dar

Paula:
-QUE FOI DOUTOR? O BEBE NÃO TEM PÉ? É ISSO!

doutor:
- kkkkkkk não querida, a 1° é que na verdade não é um bebê, são dois.

Simone:
- O QUE?! DOIS?!

doutor:
- são gêmeos, ou melhor, um casal

Paula:
-UM MENINO!

Simone:
-E UMA MENINA!

doutor:
-parabéns ana, você será mãe de um lindo casal!

ERA UM CASAL CARA! EU SURTEI LINDO! DOIS BEBÊS! DOIS!
Fiquei tão emocionada que voei em cima da paula pra abraçar ela, e acabei derrubando nós duas no chão, e ficamos ali rindo igual duas idiotas enquanto comemoravamos, a ana estava deitada rindo da gente, e o doutor nos observando e concerteza julgando eu por ter pulado em cima da minha amiga ' v '.
Enquanto a aninha ainda estava na sala fazendo mais alguns exames finais, eu e a paula voamos até um orelhão que ficava na frente do hospital, pareciamos duas desesperadas torcendo pra alguém atender pra podermos contar as boas novas, e de fato atenderem:

Samuel:
-alô? Quem é?

Simone:
- tucano sou eu! A sih e a paula! Olha temos novidades! O pessoal tai?

Samuel:
- a oi meninas! A gente acabou de voltar do show, ta todo mundo sentado e comendo aqui

Paula:
- deixa o telefone de um jeito que todo mundo consiga ouvir!

Samuel:
- perai ... pronto, ta todo mundo ouvindo podem falar

Simone:
-A ANA TA GRÁVIDA DE GÊMEOS!

paula:
-E É UM MENINO E UMA MENINA! UM BENTO E UMA ANA!

Tudo que ouvimos foi o pessoal gritando no outro lado da linha em forma de comemoração e após isso um choro, que me deixou preocupada então fui ver o que rolou:

Simone:
-gente? Que foi?

Dinho:
- o japonês ta emocionado aqui kkkkkkkk ta chorando igual um bebezão

Val:
- PARA DE ZUAR ELE DINHO! ele ficou emocionado... owwww...

Paula:
- kkkkkkkk owww vemos que ele vai ser um pai babão né

Bento:
-meninas?... tão ai?... fala pra Ana que eu amo ela e...NÃO FALA PRA ELA QUE EU TO CHORANDO! VCS QUE ESTÃO!... SÉRGIO! Eu quero um abraço...

Sérgio:
- vem cá papai kkkkkkk

Kkkkkkkkk ele se emocionando e a gente junto, mas como não podiamos ficar muito tempo ali, logo desligamos e voltamos pra dentro do hospital, para poder esperar a ana sair da sala.
Mal entramos e a paula ja correu na direção dela gritando:

Paula:
- A GENTE CONTOU PRO PESSOAL! E O BENTO ATÉ CHOROU!

Ana:
- ele chorou? Ele não gostou da notícia ?

Simone:
- claro que gostou ana, e mandou dizer que te ama

Ana:
- ai meninas... não sei porque mas eu to tão insegura... eu to inchando, ficando sensível, tendo desejos estranhos...

Paula:
- isso é normal aninha... e vc ta tão linda... queria emprestar meus olhos pra vc ver...

Simone:
- sim... vc continua tão perfeita como antes aninha...

Ana:
- obg meninas kkkkk... acho que se não fosse vocês eu... eu nem sei o que iria fazer... principalmente agora que eu descobri que são gêmeos... eu to tão feliz! Mas tbm estou com um medo enorme...

Paula:
- a gente entende...

Simone:
- fica assim não, lembra que estamos aqui, eu vou te ajudar com o que você precisar viu...

Paula:
- e eu tbm! Me esquece não!

Ana:
- kkkkk eu amo vcs! De verdade...

E la fomos nós 3 ficar abraçadas juntinhas naquele hospital gelado e estranho... não gosto de hospital.
Após mais alguns dias, o pessoal voltou de viagem, estavam todos descansando em suas casas, e naquele dia eu fui fazer compras para minha mãe, peguei a lista e la estava eu aprendendo como se compra comida, para que um dia eu não passe fome.
Estava andando pela pratileira dos produtos de limpeza, e la na outra ponta vi o jhonny, que assim como eu estava comprando algumas coisas.
Ele estava meio sumido aqueles dias, então como sou preocupada e curiosa decidi ir la falar um pouco com ele:

Simone:
-oi jhonny! Vc sumiu, ta tudo bem?

Jhonny:
- a, oi.

Simone:
- aconteceu algo?

Jhonny:
- não, eu estou bem.

Simone:
-a que bom... por que não vai com a gente na próxima viagem? Os meninos estão indo tão bem nos shows

Jhonny:
- eu vi na TV mesmo... olha, eu decidi que não vou trabalhar com eles como meu irmão sabe?

Simone:
-a tudo bem jhonny

Jhonny:
- aliás eu to fazendo aulas de inglês, eu to amoitando isso até do meu irmão... to conversando bastante com o rick e decidi que vou tentar ir morar fora do Brasil.

Simone:
-sério?! Isso é ótimo jhonny! Mas a gente vai sentir sua falta por aqui viu...

Jhonny:
- eu não vou agora não kkkkk... aliás, pq to te falando essas coisas? Eu em, tchau.

Jhonny sendo o jhonny, só espero que ele não se afaste da gente, o que não é difícil ja que ele não gosta de ninguém mesmo kkkkkk, mas espero que não, até porque ele faz parte da nossa familia.

Mamonas Assassinas-o Meu Novo Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora