Infelizmente nossos planos de conhecer o Rio de Janeiro foram por água abaixo, ja que em todo lugar que iamos estava lotado e obviamente as pessoas iriam ficar tirando fotos e pedindo autógrafos, então tudo que fizemos foi voltar para o hotel, que ja estava sem aquela multidão na entrada, fizemos nossas malas e volramos para a casa, de todos da van os únicos que haviam curtido um pouco mais o Rio foram a Delidah e o samuel, mas pelo menos conseguimos algumas fotos.
Chegamos da viagem, e como era de costume cada um foi para sua casa dormir, até porque viajar de van cansava muito!.
Estava no meu quarto ja deitada quase pegando no sono, fiquei olhando para a parede em que minha cama ficava encostada enquanto meus olhos iam se fechando de pouquinho... e pouquinho...e...mais um pouquinho...
Até ouvir alguém esmurrando minha porta, o que me fez dar um pulo da minha cama igual gato quando toma susto...QUE ISSO? INVASÃO?! MEU DEUS ESTÃO ROUBANDO MINHA CASA!
Pensei, foi então que tomei coragem e abri a porta ja pronta para meter um tapa em quem fosse e sair correndo dali direto para o quarto dos meus pais! De preferência sem olhar pra trás =)
Mas antes mesmo que eu me preparasse para tacar minha mão em alguém, olhei para baixo e vi meu irmãos ali, parados olhando para minha cara.
Respirei aliviada de ser só eles, coloquei a mão na testa e falei baixinho:Simone
- ufa! graças a Deus!Então voltei a olhar para eles e logo perguntei o que eles queriam:
Jhonata:
-tata... a gente pode dormi com você?Roger:
- deu saudade...Olhei para aqueles olhinhos brilhando em minha direção...derreti e voltei com aquela cena, então deixei eles entrarem.
Deitamos nós 3 na cama, ficou meio apertado mas o importante era que estávamos juntos, cobri eles e logo disse:Simone:
- bom sonhos meus pinguinhos de gente...Roger:
- tata! Canta pra gente aquela musiquinha...Simone:
-qual?Jhonata:
-do filme tata, da menininha e o porquinho...Aquele era o filme que eu mais assistia com eles, desde que eles eram bebês, la estava eu colocando aquela animação na tv de casa, e como foi um pedido muito fofo, pelo menos para mim, comecei a cantar para eles:
Simone:
-existe algo mais entre vcs e eu...
Só pode estar ligado aos seus destinos e meu...
Eu sempre achei que 1 e 1 somavam 2...
Mas nós somos o antes e o depois...
E quando estamos juntos é tão fácil ver...
Que a vida fica mais feliz de se viver...
Eu nem sei expressar o que sentindo estou...
Mas só sei que uma apaixonada eu sou...Cantei enquanto via aquelas carinhas sorrindo para mim, e em seguida fechando os olhos... o roger abraçado com um carrinho de pelúcia enquanto o jhonata segurança um paninho azul que ele nunca largava... owwww meu deuso!!... meus maninhos de fato eram as crianças mais fofas que existem nesse mundo...
Dei um beijinho na testa dos dois, então me deitei e fiquei olhando eles dormirem, enquanto meu coração ficava cada vez mais quentinho... e logo o sono voltou e adormeci no lado deles.
Amanheceu, acordei com aquelas duas miniaturas de gente me chamando!
E assim que levantei eles sairam do meu quarto correndo e gritando:-mamãe a tata acordou!
Ainda estava meio sonolenta mas dei risada do jeitinho deles, levantei e abri minha janela, estava um ventinho tão bom... e não tem ninguém pulando meu muro e invadindo meu quarto, graças!.
Me arrumei como de costume e la fui eu andar pelas ruas da minha cidade, sozinha mesmo, aproveitando que não estava mais estudando graças aquela prova que os meninos fizeram, e eu e as meninas também, então o que me restava era curtir os meus dias enquanto pensava sobre a vida.
Estava um dia tão calmo, me sentei em um banco e fiquei ali olhando a movimentação da praça que estava.
Realmente precisava daquele tempinho só pra mim, mergulhada nos meus pensamentos, refletindo sobre a vida, agradecendo por algumas coisas e pensando o porque de outras... a minha vida é normal até... então comecei a olhar para um ponto fixo do parque quando senti uma mão no meu ombro, o povo adora me assustar né gente?
Olhei e era um garoto, que tinha uma cara muito suspeita e um olhar maldoso:Simone:
-oi? Ta precisando de algo?Menino:
-não se lembra de mim não gatinha? Eu sou um daqueles meninos que estava sentado atrás de vc naquela competição do programa la, finalmente te encontrei viu...Me levantei do banco ja meio irritada, era um dos babacas do programa de tv:
Simone:
- o que vc quer em?Menino:
- calma calma... primeiramente vou me apresentar, prazer,Colen.Simone:
-Colen? Nome estranho...Colen:
- é estrangeiro, vc tem cara mesmo de que não entende dessas coisasPronto! não posso nem mais curtir meu dia em paz, nem olhei direito pra cara daquele indivíduo, apenas me virei e sai dali andando.
Então derrepente aquela criatura segurou minha mão enquanto me pedia pra esperar, soltei minha mão sem nem pensar e fiquei o encarando, estava bem desconfiada daquele menino ter aparecido do além, mas decidi que queria saber o que ele tanto queria, cruzei os braços e fiquei esperando ele falar:Colen:
- você é rapida né princesa...Simone:
-pra você é Simone, não tenho intimidade nenhuma com você.Colen:
-eita eita! Parece que a fama dos seus amiguinhos ta subindo pela sua cabeça viu, cuidadoSimone:
-da pra falar logo o que você quer?Colen:
-simples, eu e meus amigos viemos passar uns dias por aqui e... quem sabe acaba rolando algo entre a gente... e entre meus amigos e suas amiguinhas bonitinhas 7u7Simone:
-primeiro: nem se vcs fossem os últimos garotos do mundo! Eu e minhas amigas iríamos querer algo com vocês!
Segundo: eu e elas ja somos comprometidas com os melhores meninos que conhecemos, então não! não vai rolar nada.Colen:
- então vai ser do jeito difícil?... ta certo...Simone:
-não meu querido! não vai ser de nem um jeito, entendeu?!Fui me afastando de perto dele pronta para finalmente ir embora, mas antes que eu me afastasse muito ouvi aquela voz estranha dizer:
Colen:
-eu e meus amigos sabemos que vai ter um show do seu grupinho aqui na cidade logo logo, a gente se vê la viu lindeza!Não dei moral para aquele babaca e sai dali o mais rapido que consegui.
Fiquei com um pouco de medo daquele estranho me seguir, mas quando olhava pra trás não via ninguém suspeito, então fiquei mais tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamonas Assassinas-o Meu Novo Melhor Amigo
FanficSimone, uma garota timida meio solitaria e doida da cabeça, ao completar 16 anos conhece um garoto chamado: Julio e logo se torna amiga dele, que faz parte de um grupo de meninos que sonham em ser uma banda famosa. o grupo é composto por: dinho, be...