Jacob Day

1.9K 60 1
                                    

N/a: nome do seu amigo

<><><><><><><><><><><><><><>

- CHEGA JACOB! Eu não aguento mais todas essas discussões por motivos idiotas - digo para o meu namorado que estava novamente brigando comigo, dessa vez o motivo era meu amigo, ele tinha bastante ciúmes dele e eu não sabia mais o que fazer.

- S/n, porra. você não percebeu que esse cara quer separar a gente? Esse cara tá afim de você faz tempo - diz ele passando a mão pelos seus cabelos negros - que estavam tingidos com um leve tom avermelhado - irritado.

- Como eu vou ver algo que não é existe? Jacob, esse seu ciúme já está ficando chato pra caramba!

- Então vai ser assim? Ok, mas depois não vem dizer que eu não avisei - diz ele enquanto pegava seu celular que estava em cima da mesa, em seguida sai do meu apartamento indo embora.

[...]

Depois daquela briga 3 semanas atrás eu e Jacob não conversamos mais, eu estava mal? Estava. Estava com saudades? Sim. Mas eu não vou correr atrás sendo que o errado foi ele!

Bom, N/a havia me chamado para ir com ele no cinema assistir a um filme que estávamos querendo assistir faz tempo. Eu tinha terminado de me arrumar e logo ele chegou.

- Oi oi princesa, tá pronta? - pergunta ele quando eu abro a porta.

- Claro só vou pegar a bolsa, pode ser?

- Vai lá que eu espero - ele sorri e eu vou pegar minha bolsa logo voltando pra lá.

- Vamos? - ele confirma e nós vamos.

Chegando lá ele compra os ingressos enquanto eu cuido de comprar a pipoca e refri, nós entramos na sala e o filme começa mas no meio dele recebo uma mensagem e vejo que era o Jacob

Mensagens on:

- S/n? Tá tudo bem?

- O que você quer Jacob?

- Me desculpar
- Olha eu sei que eu tenho sido um péssimo namorado
- Mas eu não consigo ficar assim com você, me perdoa

- Depois a gente conversa.

Mensagens off

Bloqueio a tela e volto a assistir o filme com o N/a e quando menos espero ele começa a segurar minha mão mas eu logo tirei a minha fingindo que ia pegar pipoca mas ele torna a colocá-la por cima da minha.

- O que tá fazendo N/a?

- S/n, eu não posso mais fingir que esse sentimento não existe. Eu sou apaixonado por você, eu sempre fui mas você namora aquele cara e isso me machuca. Me dá pelo menos uma chance de mostrar que eu sou melhor do que ele - ele pega e me beija, no início eu fiquei completamente paralisada e sem reação mas como parei pra raciocinar no que estava acontecendo empurrei o mesmo de imediato.

- N/a? Isso não é certo, eu namoro e por mais que eu e ele estejamos brigados eu o amo, você é só meu amigo. Me desculpa mas eu não quero nada além de amizade com você, N/a! - pego minha bolsa e saio de lá indo pro estacionamento.

Chamo um Uber e vou para a casa do Jacob. Chagando lá pago o motorista e desço do carro, em seguida toco a campainha e o mesmo abre a porta. Ele estava com uma carinha de choro.

- Amor, tá tudo bem? O que aconteceu? - pergunto preocupada e o mesmo só me abraça forte e eu não penso duas vezes antes de retribuir o abraço - Ei, o que aconteceu? - faço carinho nele.

- Eu não aguentava mais ficar longe de você, S/n, eu te amo! você não tem noção do tanto que eu senti a sua falta - diz e aperta mais o abraço - Eu sou um babaca né? Amor me desculpa por aquilo, eu tava de cabeça quente e não sabia o que eu tava falando

- Na verdade, eu acho que você estava certo todo esse tempo - paro para olhar ele.

- Como assim? - ele diz confuso.

- N/a me convidou pra sair e acabou me beijando - falo receosa por sua resposta e percebo que deu ruim quando o mesmo desfaz o abraço e passa a me olhar atentamente.

- É o que? E você deixou? Eu nunca esperei isso de você!

- Não eu não deixei, Jacob! Sabe por quê? Porquê eu te amo, sempre foi e sempre será você, Jacob! - digo olhando em seus olhos, suas pupilas estavam dilatadas e um pequeno sorriso se formava em seus lábios.

- Eu também amo você, eu sou louco por você meu amor! - ele me puxa pela cintura e me beija - mas aquele cara vai ter o que ele merece!

- Você não vai fazer nada!

- Mas... - o interrompi.

- Mas nada! você vai ficar bem quietinho e pronto, quero aproveitar sua companhia - olho o mesmo - promete que vai tentar se controlar?

- Prometo, minha mandona - ele sorri e me pega pro seu colo me levando pro seu quarto - precisamos terminar aquela série!

Sorrio.

eu tenho sorte em tê-lo na minha vida!

<><><><><><><>><><><><><>

807 palavras, esse tá bem grandinho.

- Desculpe qualquer erro ortográfico.

Gente vocês viram sobre o Cooper? ele foi um dos primeiros tiktokers que eu conheci, eu tô muito mal. Chorei tanto que vocês não tem noção, uma parte de mim se foi com ele...

rest in peace cooper🕊️

Imagines gringosOnde histórias criam vida. Descubra agora