Desde que eu e Shawn assumimos nosso namoro as coisas ficaram de pernas pro ar. Antes, eu era anônima e amava minha vida assim mas agora todos me conheciam, tinham paparazzi por todos os cantos e gente falando que eu só queria me aproveitar da fama e dinheiro do Shawn.
Eu sei que não devia ligar pra isso mas no meu lugar qualquer um se sentiria no mínimo incomodado. Até porque eu não era nada disso! Shawn estava sempre me falando para não ligar mas eu não conseguia.
Certo dia eu estava sem sono, era uma noite fria e estava chovendo bem forte. Eu estava na casa do Shawn e acabei ficando por lá mesmo, nós maratonamos filmes da Barbie pois eu havia pedido porém ele queria assistir Harry Potter mas ele acabou aceitando depois de muita insistência. Ele acabou dormindo com o rosto contra o meu pescoço me abraçando pela cintura no meio do primeiro filme, Barbie moda e magia, justo o melhor mas ele é tão fofo enquanto dorme que eu nem quis acordar então fiquei assistindo.
[...]
Já estava no segundo filme quando de repente a luz acaba.
- Ah não! - digo num tom meio alto fazendo com que meu namorado acordasse e me olhasse.
- O que aconteceu lady? - pergunta esfregando os olhinhos.
Tão fofo!
Eu consegui ver por conta da meia luz que vinha da janela.
- A luz acabou, bem no meio do meu filme - disse frustada.
- Tá vendo? Se tivéssemos assistido Harry Potter isso não teria acontecido - ele se deita ao meu lado.
- Amor, você sabe que eu odeio Harry Potter - abraço ele.
Sempre tive medo de chuvas fortes desde criança. Eu sugeri que fôssemos assistir alguma coisa como forma de esquecer o temporal que estava lá fora. Mas agora que a luz acabou não tinha como não perceber e de alguma forma o abraço dele me transmite calma.
- Eu também não gosto de Barbie amor - ele diz me fazendo carinho no cabelo
- Mas é diferente! - digo me aconchegando.
- Então da próxima vez eu escolho o filme - ele dá uma leve risada nasal.
- Tá bom - digo alongando mais do que o normal a palavra "bom" - Canta pra mim?
- Agora?
- Sim, agora. Por favorzinho meu amor - digo e dou um beijo nele.
- Ok mas só porque você tá sendo fofa comigo - ele pega seu violão e começa a tocar "Never be alone".
A luz acaba de voltar.
Sorrio!
Essa sem dúvida era uma das minhas favoritas, amava quando ele cantava ela pra mim. Ao terminar a música ele diz:
- Eu te amo como nunca amei ninguém, você é a garota mais perfeita e incrível do mundo. Eu quero te fazer sorrir até você esquecer que a vida é um lixo, quero ter você comigo pelo resto da minha vida, que que seja participante de todos os momentos bons e ruins da minha vida, quero te fazer a mulher mais feliz do mundo - disse ele já fazendo tudo isso - quero poder acordar ao seu lado todos os dias e poder te chamar de minha esposa. Aceita se casar comigo S/n? - ele tira uma caixinha vermelha com um anel de noivado de dentro da gaveta ao lado da cama. E uau... Aquilo era de diamantes? - Eu comprei faz um tempo mas ainda estava com medo de te pedir
- Isso é sério?
- Acho que nunca falei tão sério na minha vida - disse ele parecendo estar nervoso.
- É claro que eu aceito! - ele põe o anel no meu dedo e eu o beijo apaixonadamente.
A chuva lá fora nem importava mais. Só o que importava era eu e ele.
Achei fofo.
Eu sou literalmente apaixonada nesse homem!
Vocês querem alguém pra eu fazer o próximo imagine? Comentem por favor, preciso saber a opinião de vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines gringos
FanfictionHistórias que eu crio na minha cabeça antes de dormir (a história não está revisada, podendo conter erros ortográficos)