S/n
Estava no meu carro, ele estava estacionado em um beco escondido em um beco. Estava descansando após uma missão.
Meu peito subia e descia rapidamente por conta da minha respiração ofegante, tirei a touca ninja que cobria meu rosto. Eu estava acabada, toda descabelada então comecei a me ajeitar para assim, poder ir para casa.
Estava tudo bem até eu sentir um objeto gélido tocar meu pescoço, uma faca mais precisamente.
- Diga suas últimas palavras, Angel! - uma voz masculina sussurra em meu ouvido.
Dei um sorriso.
- Quase me assustou! - digo e me viro para trás, para conseguir observar o garoto alto, forte, de cabelo loiro e cheio de tatuagens que deu um sorriso travesso.
- Poxa, mais uma tentativa frustada... - ele afasta a faca e coloca sua grande mão em meu pescoço.
- Mais sorte da próxima vez, Hacker! - murmurei e em seguida recebo um beijo maravilhoso em meus lábios.
O beijo que me viciava a cada vez que eu provava. Sem pensar duas vezes retribuo, levando uma de minhas mãos em seus cabelos de anjo, enquanto a outra passava por seu abdômen, arrancando um suspiro do rapaz que para o beijo, dá um leve sorriso e diz:
- Não há ninguém como você, meu amor! - diz e me beija novamente.
Os beijos ficavam cada vez mais quentes até eu interromper.
- Que tal irmos para outro local? - disse ainda recuperando a respiração.
- Justo na melhor parte? Você é cruel. - sorri e eu saio de seu colo voltando para o banco do motorista enquanto ele passa para o banco do passageiro.
__________________________________
Foi isso minha gente, passando aqui apenas para dizer que eu não quero sexualizar ninguém nesses imagines. Sei que falei no começo de tudo mas acho bom reforçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines gringos
FanfictionHistórias que eu crio na minha cabeça antes de dormir (a história não está revisada, podendo conter erros ortográficos)