— Jacob? O que está fazendo? — digo sem me mover.
— Estou perguntando se está tudo bem.
— Não é da sua conta — falo normalmente.
— Eu te disse, eu te disse que meu irmão era um babaca moranguinho! — ele dessa vez me vira de frente e me abraça — Você largou um cara que te amava e te tratava que nem rainha para ficar com um babaca — dessa vez ele me solta e eu me afasto.
— Não é uma hora nada boa pra ficar jogando as coisas na minha cara tá legal? — saio da li e vou para minha casa.
[...]
Já eram onze e meia da noite e eu recebi uma ligação da minha melhor amiga, Lauren, e atendo completamente desanimada.
•Ligação on
-oi, Lauren
-oi gatinha, tudo bem?
-na verdade não muito, mas e você?
-tô sim, mas o que aconteceu?
-eu e Ethan terminamos.
-como assim? Por quê?
- peguei ele na cama com outra, acredita?
-que idiota! Como você se sente em relação a isso? Se quiser eu vou pra sua casa te fazer companhia
-mas tá tarde pra você vir
-esqueceu que eu sou sua vizinha?
-ah, claro que não né... Sim! Mas pode vir aqui sim
-abre a porta, docinho.
•Ligação off
Abro a porta e sem rodeio, a garota logo me abraçou bem forte.
— Eu sinto muito, estou aqui por você amiga — ela se afasta — trouxe doces.
— Agora você falou minha língua.
Ela entra e a gente fica até tarde vendo os filmes da Disney e ela me olha sorrindo.
— O que foi? — pergunto eu confusa.
— vamos numa festa. Amanhã a noite, na casa do Trevor!
— Eu não tô no clima pra isso não — como uma colherada do meu sorvete.
— Vamos vai, vai ser legal eu juro! Tem música, caras bonitos, bebida e tudo de mais legal. Vamos S/nzinha do meu coração — ela fala fazendo uma cara de cachorro sem dono — Além do mais, você precisa se distrair
— Se eu falar que não você vai me deixar em paz? — ela nega com a cabeça — Ok Lauren, você venceu! — ela solta um gritinho animado.
Depois disso a gente fez skin care e fomos dormir. No outro dia ela passou o tempo inteiro aqui na minha casa e quando eram oito e meia da noite eu fui me arrumar, diferente de Lauren que começou a se arrumar às sete.
— Acho que vou assim mesmo — falo depois de tomar banho e vestir uma blusa de moletom, um jeans de lavagem clara e um All Star preto no pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines gringos
FanfictionHistórias que eu crio na minha cabeça antes de dormir (a história não está revisada, podendo conter erros ortográficos)