⚠️ Atenção: esse capítulo pode causar gatilhos em algumas pessoas, então se for sensível ao tema "agressão", por favor não leia! Se considere avisado.
S/n
Mais um dia "normal" em casa. Meu pai chega totalmente chapado em casa quase todas as noites, ele acha que eu tenho culpa por minha mãe ter morrido em meu parto, então acaba descontando tudo na bebida, chega em casa totalmente alcoolizado e depois desconta em mim.
Todas as noites eu trancava a porta do quarto para dormir por medo de que ele chegasse e fizesse algo. Mas certa vez, eu havia ficado com sede a noite, peguei a garrafinha d'água que deixava na cômoda ao lado da cama, mas nem uma gota saiu dela.
Me levantei e me dirigi para a cozinha para encher até escutar o barulho de algo esbarrando nas coisas, seguido pelo som de um vaso quebrando. O barulho dos passos aumentava cada vez mais, ele estava chegando em mim. O pânico tomava conta de mim e eu infelizmente não consegui me mover, ele me alcançou antes mesmo de eu raciocinar o que acontecia ali.
— Aí está você, sua filha de uma puta! — disse e me agarrou pelos braços.
— O que você quer, pai? — falei com uma voz trêmula, estampada de medo.
— O que eu quero? Quero que você morra sua vadia! Eu vou matar você! — ele disse e começou a desferir tapas e socos em mim.
Eu tentei fugir, mas eu não consegui. Meu pai era um homem alto e forte, quando minhas forças se esgotaram eu simplesmente parei de tentar.
Escutar todas aquelas frases a meu respeito doía para um caralho! Vamos combinar que ouvir seu próprio pai te xingar, te culpar por algo que você nem tem culpa, e ter tentado te matar 2 vezes não é fácil, mas vocês acham que eu queria essa vida? É claro que não! Pra começo de conversa, eu nem pedi pra nascer! E enquanto eu não arrumo dinheiro pra sair dessa casa eu tenho que aguentar isso.Meu namorado, Jaden ofereceu sua casa várias vezes para que eu pudesse morar, mas eu nunca aceitei, primeiro que eu não imaginava que a situação podia piorar tanto, segundo que eu ainda achava que podia concertar meu pai, eu pedi para que ele não tocasse mais no assunto e ficou por isso mesmo.
Jaden é dono da máfia mais perigosa de toda Los Angeles, ninguém sabia sua identidade além de mim e seus melhores amigos e comparsas.
***
Bem ali, deitada no chão, minha visão ficou turva após tantos golpes. Minha vida inteira se passou diante dos meus olhos, todas as oportunidades que eu perdi por conta desse monstro que infelizmente era meu pai.
Eu estava fraca, não tinha mais forças para mover nem mesmo um dedo. Já tinha aceitado que tinha chegado minha hora, quando escutei disparos. Muitos disparos na minha direção, mas nenhum pegou em mim, quando percebi o que havia acontecido pude ver meu pai caído no chão, sangrando.
Eu sempre soube que uma hora Jaden iria se livrar do meu pai na intenção de me proteger. Só não sabia que esse dia seria hoje!
Meu corpo foi levantado, eu podia sentir braços fortes ao meu redor, eu estava nos braços da única pessoa que me amava, a única pessoa que faria de tudo por mim, o único que fazia eu me sentir segura e protegida! Jaden Hossler.
— Já passou, bae. Você está segura comigo! — sua voz rouca e suave me tranquilizou e ele depositou um beijo na minha testa, finalmente me levando embora daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines gringos
FanfictionHistórias que eu crio na minha cabeça antes de dormir (a história não está revisada, podendo conter erros ortográficos)