Payton Moormier

250 6 0
                                    

S/n

Um segredo sobre mim que absolutamente ninguém sabe? Eu sou apaixonada pelo meu "inimigo", o que tecnicamente é meio confuso, mas vou explicar isso com calma.

Há uns anos atrás, eu havia acabado de completar 13 anos, e então um garoto novo entrou na minha sala. De primeira ele parecia ser uma pessoa legal, mas quando eu fui conversar com ele, ele foi bem grosso comigo e então entramos em uma espécie de guerra. Mas de uns tempos pra cá, eu percebi que meus sentimentos por ele vem mudando.

***

Estávamos eu e alguns amigos numa mesa no refeitório da escola até ele chegar.

— E aí pessoas, oi S/n. — diz ele e se senta e eu o olho com um sorriso forçado estampado no rosto. — Festa hoje na minha casa às 20:00h, tá tudo liberado e vocês estão convidados. Até você s/n.

— A que devemos esse milagre? — disse olhando pra cara dele. Eu odeio o jeito que ele fala meu nome.

— Nada, só que toda a escola vai. — diz e se levanta. — Bom, espero vocês lá!

***

Já estávamos todos na festa, e a bebida era liberada. Observando Payton, aquele lindo sorriso que infelizmente não sorria para mim. Fui até o bar pedir uma bebida, era muito boa, bem docinha e então fui pedindo a mesma várias vezes e então alguém se senta ao meu lado.

— Não tá bebendo demais? — diz a voz grossa.

— Não acho. — me viro para o barman. — Me vê mais uma, por favor!

— O que tá te fazendo beber assim? — disse e eu ainda não me viro para ver quem era.

— Eu sou apaixonada por um cara e ele não me quer. Talvez porquê ele me odeie, eu também o odiava, mas o ódio se transformou em algo diferente que não tô conseguindo controlar e eu não sei o que eu faço! — resmungo. — Caramba, Payton, o que você fez comigo?

Me viro para olhar a pessoa que estava com um maldito sorriso perfeito, e reconheço na hora.

— Payton? — arregalou os olhos.

Imagines gringosOnde histórias criam vida. Descubra agora