- Cheque - Mate - Disse Charles com um sorriso vitorioso.- Eu não acredito! - Erik disse com revolta, já era a terceira vez que perdia para Charles no xadrez - Diga que leu a minha mente.
- Eu não precisei, nunca preciso - Respondeu - Não tenho culpa de ser tão talentoso no xadrez, meu amigo. - Se gabou.
- Você só conseguiu me vencer porque eu não estou me sentindo bem hoje - Se Justificou.
- Sério? - Charles perguntou cínico enquanto arqueava uma das sobrancelhas. - O que está sentindo? - Resolveu entrar no jogo do amigo.
- Não sei. - Erik respondeu vago, dando de ombros - Talvez uma terrível vontade de socar esse seu lindo rostinho - Disse sarcasticamente, com um sorriso malicioso brotando de seus lábios.
Charles deu uma breve gargalhada, sabia que o ruivo não gostava de perder. Enquanto o de olhos azuis ria, Erik se deliciava com o som. Adorava fazer Charles rir.
- Por favor, Erik. Aprenda a perder - Charles pediu assim que terminou de rir.
- Eu sei perder. - O ruivo disse tentando parecer ofendido. - Você que não sabe - acusou.
- Eu que não sei? - Perguntou - Pelo que eu saiba, não sou eu que estou acusando um pobre homem de ter usado sua mutação para ganhar um jogo de xadrez - Disse cínico.
- Você, e pobre na mesma frase, não combinam. - Tentou quebrar o clima - E sim, você que não sabe perder - Afirmou - Lembra daquela vez que resolveu jogar xadrez com o Hank e, quando perdeu pela segunda vez, jogou o tabuleiro no chão? - Disse segurando uma risada, por lembrar de como Charles havia ficado irritado naquele dia.
- Por favor, - O de olhos azuis pediu - não me lembre disso - começou a rir novamente.
- Irei te lembrar disso até o final de sua vida - O ruivo Informou enquanto ria junto com o de olhos azuis.
- Apesar disso, - Charles fez uma pequena pausa - você continua não sabendo perder. - Disse confiante.
- E o que prova que eu não sei perder? - Erik perguntou intrigado, entrando no jogo de Xavier.
- Aquele dia, no meu quarto - Começou, já fazendo o ruivo corar por lembrar daquele dia. - Naquele dia me pareceu que você não soube lidar muito bem com a derrota - deu um sorriso malicioso.
- Muito pelo contrário, meu amigo - Discordou, enquanto um sorriso malicioso brotava em seus lábios ao se lembrar daquele dia, sentindo seus pelos arrepiarem - Naquele dia, eu gostei de perder - Afirmou com a sua voz rouca, fazendo uma série de arrepios percorrem o corpo de Charles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots | MARVEL
FanfictionOne shots de Sambucky, Cherik, Spiderpool e Lokius. Em revisão.