Spiderpool

3.6K 271 36
                                    


Peter pulava de prédio, em prédio, tentando se livrar do mercenário que o seguia descaradamente. Estava pensando seriamente em parar e, xingar o seu perseguidor, mas sabia que ele iria gostar disso e, provavelmente, iria fazer alguma piada tosca. Depois, iria flertar e elogiar a segunda melhor bunda da América, porque a primeira, obviamente era a do Steve.

Peter queria socar Deadpool, não era a primeira vez que ele estragava uma das suas missões com a intenção de "ajudar". O mercenário queria mostrar que tinha mudado e, que poderia ser útil, mas até agora, ele só tinha atrapalhado e dificultado ainda mais a sua vida de amigo da vizinhança.

- Aranha! Aranha! - Gritava o mercenário ofegante - Eu não sei se você sabe, mas eu não lanço teias - Parou para tentar recuperar o ar - e, faz tempo que não prático academia, você sabe, não frequento muito, porque as pessoas não conseguiriam malhar, pois estariam ocupadas demais admirando minha beleza - Disse irônico, logo sentindo o impacto do punho do aracnídeo contra o seu rosto, o jogando para trás.

- Vai se fuder! - Peter disse irritado, observando Wilson, jogado no chão do terraço. Tinha prometido a si mesmo que não votaria para xingar Wade, mas ele tinha o poder de lhe tirar do sério.

- Se for com você, eu vou. - O mercenário disse malicioso, se colocando de pé, sem medo de levar outro soco do aranha. - Chimichangas? Para comemorar o sucesso da missão- propôs

- Sucesso? - Peter perguntou retoricamente, sentindo seu sangue começar a ferver ao saber o que Wilson achou da missão sangrenta. - SUCESSO? WADE, DUAS PESSOAS MORRERAM! - gritou.

- Poderia ter sido três. - Tentou minimizar a situação - Escuta aqui baby boy, a missão foi um sucesso, pode ter saído um pouco do controle para você, mas no final, nós salvamos o dia - Disse orgulhoso.

- EU salvei o dia, - Enfatizou - e isso nem sequer pode ser definido como "Salvar o dia". Os bandidos morreram, você matou eles - Acusou.

- Sim, nós salvamos o dia. Claro, que foi mais eu do que você, mas eu não posso te deixar sem os créditos - Wilson disse convencido, chegando perto do aranha e jogando beijinhos, ignorando completamente a parte "Os bandidos morreram"

- Prefiro ficar sem os créditos nessa missão sangrenta. - Se afastou do Mercenário, virando para frente, pois não conseguia encarar pool - Eu já disse para você não interferir nas minhas missões! - Advertiu, enquanto observava a vista em sua frente.

- Eu só estava tentando te ajudar. - Tentou se justificar.

- Só atrapalhou. - O aranha disse direto.

- Se não poder ajudar, atrapalhe. - O mercenário disse brincalhão, virando Peter para si. - Vai, não fica assim, dá um beijinho, dá - Wilson fez biquinho por debaixo da máscara, ficando perigosamente perto do aranha, as máscaras quase encostando uma na outra.

Peter deu outro soco em Wilson, fazendo ele cair para trás novamente.

- Sem beijinho então, okay. - Pool levantou as mãos em rendinção. Tentando se colocar de pé.

- Fica no chão! - O aranha ordernou.

- Não fala assim comigo, Baby boy. Você sabe que eu não consigo me segurar quando você manda em mim desse jeito - Wilson respondeu malicioso, enquanto Peter revirava os olhos debaixo da máscara.

- Você não muda mesmo,Wade. - Peter virou, atirando uma teia e indo para longe. Não poderia ficar muito tempo dialogando com o mercenário. Ainda era o Peter Parker, e tinha trabalhos da faculdade para entregar.

- Você sabe que eu mudaria por você, aranha. É o que eu estou tentando fazer nesse exato momento. - Wade gritou, observando o aranha sumir entre os prédios.

Peter não queria, mas acabou sorrindo por debaixo da máscara, ao ouvir o que Wade tinha dito. por mais que pool mais atrapalhasse do que ajudasse nas missões, ele sabia que o mercenário estava se esforçando. Talvez algum dia, não seria tão ruim sair ele para comer as tão famosas chimichangas.

One Shots | MARVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora