Sambucky

1.8K 139 12
                                    


Era dia de churrasco na casa de Sam.

Bucky estava emburrado num canto, enquanto observava as pessoas socializando a sua volta. Achava que seria algo pequeno na casa da irmã de Sam, só que quando saiu do quarto de hóspedes e, viu uma movimentação estranha na casa da irmã do namorado, especificamente Thor procurando cervejas na geladeira alheia, descobriu que não seria algo tão pequeno assim.

Sam tinha convidado alguns vingadores, e agora todos estavam no quintal, conversando entre si. Alguns tinham copos de cerveja na mão, como Valkyrie, outros estavam com um copo de refrigerante, como Kate, uma garota que atirava flechas e, que agora estava sendo treinada por Clint.

Enquanto todos pareciam estar se divertindo, Bucky só torcia para que tudo acabasse logo. Não tinha lembranças muito agradáveis de quando os vingadores estavam reunidos. Sempre lembrava de coisas ruins e, sempre sentia que faltava alguma coisa, como Steve.

Bucky, se perdia em seus pensamentos enquanto observava o namorado cuidando da churrasqueira. Sam, estava conversando com Bruce, destraidamente, parecia que algum deles tinha acabado de contar alguma piada pois ele e Bruce gargalhavam.

Barnes desviou o olhar, focando na grama verde a sua frente. Queria lidar com as pessoas como Sam lidava, parecia ser fácil para ele.

- No que está pensando? - Sam interrompeu os pensamentos do namorado.

- Nada demais, - Respondeu ainda sem olhar para ele - não deveria estar cuidando da churrasqueira?

- Deveria, - Respondeu com um sorriso travesso e, sentou numa cadeira que estava próxima a Bucky. - Bruce está cuidando dela pra mim, por enquanto - Respondeu a pergunta.

- Não me lembrava de ter tantos vingadores assim - Bucky comentou destraidamente enquanto observava o quintal.

- Aconteceu alguma coisa? - Sam perguntou preocupado.

- Não, estou cansado - Respondeu vago.

- Você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa, Bucky - Wilson levou uma de suas mãos até a coxa de Barnes.

- É, eu sei. - Disse, com um sorriso cúmplice brotando de seus lábios. - Como você já disse "Todos os meus problemas são meus também". - revirou os olhos enquanto dizia o ditado estupido, inventado pelo namorado. - Só que eu tenho muitos problemas - Disse com um tom desanimado.

- Isso significa que seus problemas são meus também - Agarrou a mão de Bucky, dando um sorriso um reconfortante. Se existia alguém que Sam mais amava no mundo, esse alguém era Bucky Barnes e, não importava quantos problemas ele tinha, todos eles também seriam de Sam.

One Shots | MARVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora