☆One☆

245 19 9
                                    

Mais um dia, acordar as 07:00 da manhã, tomar banho, fazer o café, e cuidar do cachorro, não existe nada pior que isso. Minto... existe sim, ter que entrar na escola e escutar muitíssimas pessoas te chamando de zumbi.

Essa era a rotina do dia-a-dia de William Byers, um garoto que aos 11 anos se perdeu em uma floresta, foi considerado morto porque acharam o corpo de um menino no rio (por sinal, muito parecido com o mesmo) mas depois de uma semana apareceu como se nada tivesse ocorrido. Realmente, um zumbi.

A cidade inteira ficou sabendo disso, principalmente sua escola. Will não liga para nada disso, já que daqui exatos 5 meses irá se mudar, Adeus, Hawkings.

- Will? - Byers escuta uma voz vindo da cozinha -William, vamos, você irá chegar atrasado!

- Estou indo - Disse logo pegando a mochila e indo em direção a cozinha -Bom dia mãe, tchau mãe - diz já com um pão na mão e indo para escola.

Sua bicicleta avia estragado, o irmao já fora trabalhar, sua mãe não iria trabalhar, não queria pedir para ela o levar para escola, então, seu único jeito era ir a pé.

- MICHAEL WHELLER! LEVANTA DESSA CAMA! - Nancy Wheller, apressada para logo ir à escola. Hoje a mesma teria de trabalhar, e escutar homens idiotas rindo da mesma, não é à toa que estava tão irritada.

- Estou indo, estou indo...- Michael diz cansado, ficou a noite inteira lendo HQs que avia comprado semana passada, estava com muito sono, e ainda teria de fazer uma prova.

- MUITO BOM! Estou indo me arrumar!

- COMO!? AINDA NÃO SE ARRUMOU? - Olhou para o despertador e percebeu que ainda era 06:47... -VOCÊ ME PAGA NANCY!

Michael desce as escadas para tomar o seu café, Estava tudo sendo tão cansativo para Wheller nesta manhã, mal acorda e da de cara com seu pai... idiota.

Wheller logo se senta na cadeira e espera a mãe terminar seu café. Quando derrepente seu olhar vai para a janela que era de ver se a rua inteira, e olha William indo a escola á pé, era sua oportunidade de finalmente falar com ele.

Desde o jardim, nunca tivera coragem de falar com o mesmo, primeiro, não avia nem uma situação para falar com ele. Na verdade já teve, quando Nancy trouxe seu namorado Steve para assistir um filme no natal, ele trouxe seu amigo Jonathan junto, e Nancy pediu para Jonathan trazer seu irmão, William. Os dois ficaram a noite inteira no porão de Michael, mas nem um teve coragem de dizer pelo menos um oi...

Mas agora é diferente, sua única chance, seria agora ou nunca!

- Mãe! Diga pra Nancy que estou muito atrasado e fui a pé para a escola! Tchau te amo! - Disse Wheller saindo correndo em direção a calçada

- MAS MICHAEL! E O SEU CAFÉ? - Disse Karen, mãe dos Wheller, preocupada.

- EU COMO NA ESCOLA! - diz empolgado.

O Wheller fica parado na calçada olhando para todos os lados (e prestando muita atenção em William que estava alguns metros atrás do mesmo)

Quando William chega perto de Michael, Michael se assusta por ter andado tão rápido, mas logo começa uma conversa.

-Ah, bom dia Will! Nossa, nem te vi, a quanto tempo está aqui atrás?- Disse Wheller, agradecendo por não ter gaguejado.

-Bom dia Wheller, e eu não estou atrás de você, estou a caminho da escola- diz William, que agora recebe o apelido de Will

-A-ata.. éeeee, Por que está indo sozinho a escola, sei que você mora do lado do laboratório de Hawkings, éeeee... lá é muito longe e cheio de Mato para andar sozinho!

-Não, não é tão longe da sua casa, acho que andei umas 3 quadras, até que é pouco- diz continuando seu caminho.

-É, bem perto...- Wheller não queria dizer a verdade, iria parece um mimado que não aguenta andar tudo isso. E logo, o acompanhando.

-Mas e você? Nunca te vi indo para escola a pé, estranho, não está me perseguindo?

-Que? Puf... claro que não, por que faria isso?- Talvez pelo motivo de poder conversar com Byers?

-Por que você é estranho- Byers vira para trás -Muuuuuito estranho!- diz dando risadas

-Nossa, nem tanto assim, até que sou normal, eu acho- sua intenção era de mandar um "Normal, mas louco por você" mas falta muita coragem.

Os dois continuaram o caminho para a escola. Uma missão de Wheller completa, conseguir falar com Will.

Chegando perto da escola, will preferiu se afastar de Michael, para que ninguém visse os dois andando por Hawkins.

-Então, tchau, Mike.

Mike... ninguém nunca avia dado um apelido a Michael, é tão fofo... Michael ficou paralisado no mesmo lugar por segundos, até ver uma mão segurando seu ombro...

- MICHAEL WHELLER - Fala o garoto brigando com o amigo.

Lucas, seu melhor amigo de infância, o conhece desde o 2 ano de estudos, realmente, melhores amigos

- Você fez sua parte do trabalho - fala apertando seu ombro -NÉ?

- Que trabalho? Não temos um mes de aula e já tem trabalho?

-EU TE MATO WHELLER- diz dando um tapa em suas costas, com um barulho de estralar as costas de Michael.

-AI!- diz reclamando de dor, mas lembrando de algo muito importante -Eita pia, nem te conto, eu vim pra escola junto com o Will! O Byers, o mesmo que fiquei a aula inteira observando!!

-Aí que chique macho, 'selokooo' com o will?? 'Elokooooo' Logo diz Lucas, com uma voz maliciosa, até ver um idiota vindo até eles.

-E aí Bichinha? Quanto tempo, não?- Disse Troy, se referindo a Michael.

-A Troy, da um tempo cara.

- Tempo pra Bichinha que apanhou do pai por dizer que gostava de homem? Se manca

Michael apenas saiu dali sem dizer nada, deixando Lucas e Troy discutindo.

Quando Michael tinha 12 anos, perguntou ao seu pai se era homofóbico, e se tinha problema se um filho dele fosse Homossexual, o pai logo se estressou, dando um tapa na cara, depois daquele dia, Michael e nem Ted nunca mais se falaram ou tiveram uma relação saudável. E Michael, como o maior idiota, contou para Troy.

Troy nunca disse isso para alguém, mas sempre zoava de Wheller por isso, nem Lucas sabe o motivo de Wheller ser chamado de "bixa" mas sempre defendeu o amigo.

Agora, é o momento de entrar na escola, o pior momento do dia para Will, o pior...

//♡\\//☆\\

Opa Famil, me desculpem pelo cap curto, mas eu Tava querendo fazer essa fanfic a muuuuuuito tempo, e não tinha criatividade e tinha vergonha, mas agora decidi postar, talvez ngm veja, mas eu vou continuar.

vou tentar postar um capítulo por semana, ou uma semana sim e outra não, não sei ainda, mas é isso, amo vcs falou ♡

Cap revisado 01/10/2022 as 11:44 da manhã.

Like A Game - Byler Onde histórias criam vida. Descubra agora