Will estava com ódio, mas ao mesmo tempo com e medo de entrar na escola, então, decidiu matar aula e ir se esconder na quadra, não era grande, mas era suficiente para se esconder de uns idiotas.
Will passa as duas primeiras aulas e o intervalo lá, não tinha amigos, por ele, podia ir para escola e ficar das sete da manhã até o meio-dia, não faria diferença em sua vida. E sobre faltas, já tinha tirado 100/90 em todas as matérias do primeiro trimestre, no segundo a mesma coisa, então, basicamente já passou de ano.
Mas para Wheller que ficava uma hora escutando o idiota do professor falar, com certeza era horrível, se Will estivesse ali, iria ficar o observando e ignorando o bobo de seu professor. Mas sem Byers, só podia ficar de olhos fechados e vendo uma imagem de Will em sua cabeça.
-Finalmente! Não aguento mais estudar!- diz Wheller no exato momento em que o sinal toca.
-Só diz isso por que não tem ninguém para você ficar olhando- diz Lucas -E mais uma coisa, você irá fazer esse maldito trabalho agora!
-Agora? Mas eu tenho compromisso, desculpe senhor! -diz Wheller ironicamente.
-Se eu encontrar você novamente olhando pro idiota do Byers, eu juro, que te mato com muitíssimas facadas em seu peito!- Lucas diz com raiva de Wheller não fazer o trabalho.
-Ui credo, que medo!- diz o moreno ironicamente.
Bom, se Lucas o encontrasse Wheller atrás da quadra olhando Byers, com certeza o mataria. Mas, vale a pena morrer olhando o amor de sua vida, qualquer pessoa morreria por isso, bem, eu acho.
Enquanto olhava Byers, percebeu que ele estava fazendo um desenho, não sabe o que era, mas com certeza estava bonito, tão concentrado, que não percebeu que o mesmo tinha o percebido ali.
-Ei! Michael! O que você quer?- Não teve resposta...
-Ah! Nada! É...- diz indo em direção a Willian, basicamente, correndo até ele -Bom, eu, só estava vendo o que estava fazendo- Diz sentando ao lado de Byers.
-Ah, apenas estava desenhando uma floresta, amo desenhar flores e árvores.
-Nossa, seu desenho está lindo- diz Wheller olhando para a folha do caderno de Will -isso é um poder seu? É magnífico!
-Ah...- diz rindo -Obrigada, mas e você? Dizem que você sabe cantar, é verdade?
-Bom, não sei cantar, eu sei tocar guitarra, mas minha voz é muito fina, então não sei cantar- diz Wheller rindo -Sabe, se um dia você quiser, você pode ir na minha casa...
Byers não respondeu, apenas riu de Michael.
-NÃO! Não.. éeee, assim, éeeee, pra você escutar eu tocando?- diz Wheller com vergonha, muita vergonha...
-Eu... nem se quer te conheço direito, e, por algum motivo você me convida para sua casa?- diz rindo.
-Não!! É, porque você nunca vai na casa de alguém, éeee, hoje, Meus amigos vão jogar na minha casa, se você quiser, éeee, eu posso até ir te buscar na sua casa... Não claro, se você quiser.
-Tá... tudo bem, 20:00 horas?- Pera? Porque disse isso!? Porque me deram a opção de falar? Arrependimento...
-como você sabe que é 20:00 horas?
-éee... eu vejo, seus amigos entrando na sua casa nesse horário... mas isso não quer dizer nada! Ok?- diz Byers com vergonha de lembrar que ficava observando a janela de Wheller e sempre via seus amigos nesse horário.
-OLHE SÓ WHELLER!- Diz Lucas para os dois que estavam no meio da quadra.
-Meu deus, o neguinho vai me mata- diz Wheller com medo de Lucas que neste momento estava a passar a quadra com um olhar assassino -ME PROTEGE WILL- diz correndo atrás do mesmo.
É 18:26, Will nem começou a se arrumar, mas já avisou seu irmão, que avia vindo para a casa mais cedo. Que quando olhando para a janela, vê Wheller na frente de sua casa, mas, por que estava ali tão cedo? Ele quer algo do é meu irmão?
/\///♡\\\/\
FAMÍLIA, cada capítulo fica mais curto, mas sorry eu 💔💔 eu tenho criatividade não piá!! Eu sou depre famiiiil 😭😭
Obs: Não revisei o capítulo então deve ter um monte de coisa escrita errada, mas é isso 😔✊ amo vcs 💖
Ah, e foi mal pela capa aleatória KAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKA eu ia usar a do dinossauro de volta mas saiu da minha galeria 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like A Game - Byler
RandomMichael Wheller. Apenas um garoto muito conhecido em sua escola. Não chegava a ter tantos amigos, mas tinha o suficiente pra todos o conhecer. Willian Byers. Um garoto normal, igual a muitas pessoas, não tinha amigos e não queria ter. Mas era conhe...