☆Three☆

154 12 30
                                    

                                                 ☆ATENÇÃO☆

Essa história se passa no mesmo ano da série (1985) mas como na série não aparece a música favorita do Mike então eu coloquei essa, que é um cover do ator do Mike (Finn Wolfhard)

Primeiro que nem na vida real ele fala a música favorita dele, só fala que ama Nirvana e o Mac DeMarco. Nunca achei um cover dele das músicas do Nirvana, por que o Nirvana é dos anos 80, então até dava para colocar, mas não achei.

Eu achei esse cover e decidi usar, e tb usei essa porque essa música lembra muito anos 80, não me pergunte por que mas passa essa vibe.

Eu sei que não dá pra entender, mas não posso fazer nada.

                                           Fim do recado☆

-Ei Willian- diz o irmao mais velho enquanto fazia alguma coisa na cozinha -Aquele não é o irmao da Nancy? O que ele está fazendo aqui tão cedo?

-Não sei, era pra ele vir aqui 08 em ponto...

-AI- Diz Jonathan queimando a mão com o óleo quente na frigideira - Tudo bem então, hoje eu deixo você chegar mais tarde hoje, talvez 11 horas. E se Nancy por acaso falar de mim me conte tudo quando chegar!

Willian apenas responde com um sorriso de lado saindo para fora até Wheller.

-Ei? Tão cedo assim? Eu esqueci alguma coisa?

-Éeee... na verdade não, apenas quis vir aqui mais cedo... e me arrependi!

-Por que?- Fala se encostando em uma árvore.

-É muito longe! Estou morrendo cara, orra, nunca mais venho pra cá- disse Wheller logo recebendo risadas do Byers.

-Ah... vamos entrar, tá frio aqui, e eu vou me trocar nesse momento você pode conversar com o Jonathan, sabe? Meu irmão- diz Willian indo em direção a sua casa.

-Ah tudo bem- pensou o mesmo que deveria de ter chegado mais tarde,Will nem se arrumou...

-Então, Wheller, como anda sua vida?- pergunta o irmao de Byers que já avia desistido de fazer um ovo, e estava a puxar assunto por que Byers avia ido se trocar.

-Bem, e a sua? Ainda gosta da Nancy?

-Ah si... DA NANCY? Que? Nunca gostei dela...

-Hm... eu acho que você já gostou dela, com certeza por um minuto gostou dela- falava Wheller com um olhar suspeito.

-Ok, e a quanto tempo gosta do meu irmão? Desde que se conheceram?- diz Jonathan, tentando se vingar.

-Bem, eu gosto dele desde o jardim de infância mas como era criança não avia percebido, quando vocês foram a minha casa no natal comecei a perceber isso, por esse motivo não consegui falar com ele, uns meses depois percebi que realmente gostava dele, por isso tentei me aproximar só agora.

Missão vingança não comprida, eu 10 a 0 de Michael para Jonathan.

Jonathan o olhava com uma cara sem sentimento, apenas olhava com uma face de derrota, mas também, quem saberia que Wheller iria dizer facilmente assim que gostava de Will? E se, tentasse um truque mais forte?

-Bom, ok então. Mas pretende fazer alguma coisa errada com meu irmão? Seu... louco!

-NÃO! QUE? Claro que não! Éeee... nunca faria isso com Will! Ele... bem... ele nunca faria isso e eu muito menos! Está enlouquecendo Jonathan!- diz Wheller com vergonha e raiva de Jonathan.

Like A Game - Byler Onde histórias criam vida. Descubra agora