☆Five☆

125 15 11
                                    

Quase chegando na escola, Lucas continuava com a mesma cara de antes, até ter um plano.

-Gente, vamo jogar D&D na casa do Michael?- diz Lucas colocando uma mão no ombro de Wheller e outra no de Byers.

-Por que na minha casa?- Diz Wheller tirando a mão de seu ombro.

-Porque o tabuleiro é seu inteligente- diz dando um tapa no amigo que logo reclama.

-Ok, eu chego lá umas 08 horas, de novo.

-Não, eu vou te buscar.

-Se divirtam, amiguinhos...- Diz Sinclair desaparecendo do mapa.

-Se divertir? Você nunca iria se divertir andando da minha casa até a sua.

-É... Sim- Diz Wheller que entendeu o que Lucas quis dizer, e mais envergonhado por Will não ter entendido.

Aula de artes para Willian, e matemática para Michael.

Enquanto a professora explicava, o sinal de troca de aula bate, e Michael, olhando para a janela, vê Will andando pelos corredores.

-Michael Wheller, sabe a resposta da 12?- Pergunta a professora por Michael não estar prestando atenção em sua aula

-Sim- Diz olhando para a professora -Negativo 57.

-Muito bem Wheller, agora- diz na pausa procurando alguém que esteja conversando -Nicolly, resposta da 13.

E Wheller volta a olhar para a janela, mas Will já avia ido para sua aula, agora, ciências.

Quando o horário para o intervalo toca, Wheller espera todos saírem, e depois, ir procurar Will. Esses eram os planos de Wheller, mas não os de Lucas.

-Você não vai se encontrar com o Willian, agora você vai ficar na sala e fazer o trabalho, AGORA- Diz Lucas logo saindo da sala.

-Orra, que saco.

Wheller pega um lápis, a parte do trabalho que foi feita por Lucas, e começa a fazer sua parte, até, ver Will abrindo a porta.

-Está fazendo o trabalho, Mike?- logo também fechando a porta.

-Sim, tenho que fazer se não Lucas vai tirar vermelho em ciências, o último trabalho "fizemos" juntos, mas não entregamos, então ficamos sem nota, eu tenho nota acima de 70, mas Lucas está com 68, esse trabalho vai fazer ele ficar com nota alta, por isso preciso fazer.

-Se quer ganhar nota, eu posso te ajudar- diz Byers sentando na carteira que estava a frente de Mike.

-Não precisa, éeee... na verdade é pra entregar amanhã, o que acha de irmos para quadra?

O sinal tocou, hora de voltar para sala. Lucas entra na sala, e não encontra Wheller.

-Eu vou matar ele, EU VOU MATAR- Diz Sinclair dando socos no quadro.

-Calma Lucas, eu já fiz meu trabalho, se quiser eu coloco seu nome nele- Diz, Dustin aparecendo misteriosamente atrás de Lucas.

-DUSTIN!- Diz Lucas virando para trás -VOCÊ É MINHA SALVAÇÃO.

-Aquele desgraçado- Diz Lucas ao lado de Dustin -Eu vou matar ele.

-Mas por que ele não fez o trabalho?

-Ele fica lá, se pegando com o Byers- Diz Lucas entrando na fila para entregar o trabalho.

-Não pera, O Byers? WILL? Ele conseguiu?- Diz Henderson com a boca aberta em um "O" perfeito -Não creio.

-Tadinho do Byers que tem que aguentar o Michael- Diz Lucas falando baixo por que avia chegado sua vez de entregar o trabalho a professora.

-O Byers, e O Wheller?- Diz a professora abaixando os óculos e olhando para Sinclair.

-É... Não conte para ninguém, por favor- Dizia Henderson olhando para Sinclair.

-Já sabia disso, depois vocês poderiam dizer a professora de matemática que está me devendo 20 reais sobre o Wheller ser gay e 50 de Wheller estar namorando com Byers?

-Em troca, quero que você me de 70 pontos no trimestre passado, e contar mais 15 pontos desse trabalho, se não eu falo que é mentira!- diz Sinclair, com sua maior vingança para aquela cobra.

-Hm... bela vingança, Sinclair, aceito- disse a professora pegando o caderno e aumentando a nota de Sinclair.

-o Michael fez muita merda em não fazer o trabalho, mas no fundo, ajudou por que nota- disse Sinclair pulando na frente de seu armário.

-Você é muito inteligente cara, tão inteligente que tirou 68 em CIÊNCIAS, só tirou 70 por que ameaçou a professora.

-Cala boca alguém pode ouvir, babaca.

-Babaca é você!

Wheller e Byers continuavam na quadra, mas diferente de antes, agora estavam se beijando, como se o mundo estivesse preste a acabar.

O sonho de Wheller era encostar naqueles lábios do mesmo jeito que estava fazendo agora, se pudesse, ficaria assim o dia inteiro. Mas não podia, alguém estava vindo.

Acabaram separando por medo de ser o idiota de Troy ou de ser um professor. Mas, na verdade, era algo pior... Sinclair e Henderson.

-Que lindo Michael, que lindo- Diz Lucas com um olhar assassino para Wheller -Deixou de fazer o trabalho para se amaçar com o Byers?

-Você me falou que o trabalho não era importante!- diz Will cruzando os braços.

-Não é mesmo, Willian, agora tem coisa mais importante para ele fazer- Diz Sinclair olhando para Wheller.

-Ui, arrepiei- Diz Henderson.

-Assim oh, eu sem querer falei para professora de ciências que vocês estavam junto, mas foi sem querer, eu juro.

-PERA? VOCÊ CONTOU PARA A PROFESSORA QUE EU TÔ JUNTO COM O WILL?- Diz Wheller com raiva.

-Sim, e contou pra professora de matemática- Diz Henderson.

Wheller se encosta na parede e se agacha.

-Porra Lucas... eu vou te matar- Diz Wheller coloquando as mãos nos olhos.

-Nossa, não é pra tanto Wheller... Olha, se o Troy fizer algo, eu juro, que acabo com ele, eu mato ele- Diz Sinclair parando com a brincadeira.

-Mike- Diz Will sentando do lado de Wheller -o Troy não vai saber de nada, não... Não precisa ficar assim.

-Não é o Troy- diz Wheller tirando a mão do rosto -É... é o meu pai, ele é amigo do diretor, se ele ficar sabendo disso, sem brincadeira, ele me mataria, ele com certeza me mataria-E assim cai uma lágrima dos olhos de Wheller.

-Por que...- Diz Sinclair com uma voz rouca -Por que seu pai é assim? Ele, ele é um idiota...

-Isso é verdade- Wheller da uma risada.

-Agora... Agora eu e o Lucas vamos contar para os professores que é tudo mentira... Não é... Lucas? -Diz Henderson magoado com o que fez.

-Sim... nunca- diz respirando -Pretendo não fazer mais isso, Michael, me desculpe.

-Não precisa se desculpar, não foi nada de mais, eu espero...



































Eu tentando fazer a bagaça ficar depre, aí que lindo 💪

Desculpa o capítulo curto, o próximo eu vou tentar fazer com mais de 2000 palavras! 💔💔

E mil desculpas por não postar o capítulo, estive muito ocupado com alguns parentes por aí mas ok! Amo todos vocês 💖

Like A Game - Byler Onde histórias criam vida. Descubra agora