music and cigarettes
Durante o resto da semana Sofia evitava ao máximo contato com todas as pessoas ao seu redor, precisava de um tempo pra pensar e por tudo no lugar, nós últimos dias passou as tardes ouvindo suas músicas preferidas enquanto fumava seu Malboro, era com toda certeza do mundo seu programa favorito, ouvir música era sua terapia, e a sensação de estar nas nuvens que o cigarro a dava a cada tragada a fazia esquecer todos os seus problemas.
Era sexta-feira e Sofia tinha acabado de sair da aula de matemática e estava indo para biblioteca encontrar Robin, tinha se afastado esses dias e sentia que a amiga precisa de uma explicação, —atrapalho?— perguntou Sofia tirando a atenção de robin do seu livro e levando para a amiga, —que nada, você nunca atrapalha— falou Robin puxando a cadeira ao seu lado indicando que era para ela se sentar, —desculpa por esses dias, me asfastei de você sem dar explicações— falou Sofia com um pesar em sua voz, estava se sentindo culpada, a amiga não tinha feito nada para ela simplesmente se afastar, porém esse era o único jeito que ela tinha para colocar tudo em ordem, se afastar e pensar em tudo para depois voltar de alguma forma "recuperada", não gostava de relações pela metade então para tá 100% ali precisava se curar de alguma forma, —não tem problema, Steve me contou o que aconteceu, eu espero que você esteja bem— falou Robin fazendo carinho na mão da amiga em um gesto de carinho, —eu estou bem, e preciso sair— falou Sofia animada, —eu consegui convites para mais uma festa boba da tina, porém dessa vez será a melhor pois terá a nossa presença— falou entregando os convites para a amiga,—ja disse que eu te amo? Vamos falar com Steve cabelo e depois vamos pra minha casa se arrumar— falou Robin arrumando suas coisas e logo depois puxando a amiga para sair dali.
Era 20hrs e como combinado Steve foi até a casa de Robin para buscar as amigas, Sofia estava vestindo um vestido vermelho com um coturno preto, ela estava magnífica, —você está linda Sofi— falou Steve, —obrigada Harrington, você também não está nada mal— falou Sofia tímida pelo elogio, —vamos antes que eu passe mal com tanto amor hétero— falou Robin os puxando para fora da casa.
Eles tinham chegado a um tempo na festa, já tinham bebidos e dançado horrores, estavam jogados em um sofá quando tina os chamou para jogarem verdade ou desafio, e lá estavam vários jovens sentados em uma roda, bêbados e com os hormônios a flor da pele, o que poderia dar errado? Tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of my life
Fanfictiononde billy reencontra seu grande amor depois meses. será que vai ser fácil reconquistar o amor da sua vida? Playlist "love of my life": love of my life - queen Still loving you - scorpions Killer queen - queen Angeleyes - ABBA Every breath you take...