08

2.1K 164 6
                                    

Verdade ou...beijo?

Quando tina girou a garrafa pode ver o bico apontando para tommy H. e o "fundo" da garrafa para Sofia, -verdade ou desafio docinho? Pode escolher desafio tranquilo, como você é uma dama eu vou pegar leve com você- falou debochando da garota fazendo boa parte do grupo que estava ali rir junto, - desafio, e eu não preciso que pegue leve "docinho"- devolveu Sofia no mesmo tom que o rapaz fazendo o grupo ficar em silêncio, -eu te desafio a beijar o Steve- falou tommy provocando a mesma, - tudo bem por mim e pra você Steve?- falou Sofia se virando para o mesmo, -bom...é...tudo bem por mim- falou Steve nervoso, ele estava afim dela, era nítido, mas achou que ficaria só na amizade e que não chegariam a se beijar, Sofia se ajoelhou na frente do menino que estava sentado ao seu lado e tomou a iniciativa de beija-lo, e ali ela se sentiu bem, como nas vezes em que se abraçavam, talvez ter alguma coisa com Harrington não fosse tão ruim assim. Eles nem perceberam o tempo passar ao redor deles, só se separaram quando ouviram uma pessoa levantar em passos firmes e logo depois bater a porta, voltaram ao seu lugar e continuaram a jogar até altas horas da noite, quando todos foram embora, Steve deixou as meninas na casa de Sofia e depois foi para sua, estava morto de sono e só pensava em descansar naquele momento.
Diferente se Steve, Billy estava atordoado com os seus problemas como sempre, vê a pessoa que ele gosta beijando outro na sua frente não é a melhor experiência que alguém pode ter, assim que aquele showzinho do Harrington com Sofia terminou, ele foi para fora da casa e ficou ali pensando na vida, nem percebeu que todos já tinham ido embora, quando entrou na casa de tina a viu terminando de arrumar toda a casa, -billy, estava indo te procurar- falou tina indo de encontro a ele, -que tal a gente ir para o meu quarto em?- perguntou a mesma o puxando para a escada, - com toda certeza- falou o Billy e ali terminou a noite dele, ou começou né.

Love of my life Onde histórias criam vida. Descubra agora