20

884 86 7
                                    

baby i will fight

no outro dia de manhã Sofia estava indo pra escola ouvindo "Still Loving You" do Scorpions, estava tão concentrada na música que não percebeu um carro a acompanhando devagarinho, Billy já cansado de chamar pelo nome da menina buzinou, a menina levou um susto com o barulho alto vindo do carro e colocou a mão no peito, -quer me matar caralho?- falou ela nervosa, -ainda não Darling, você ainda vai ser a mãe dos meus filhos - respondeu billy, -que parte da conversa de ontem você não entendeu Billy?- falou Sofia, -não importa o que você acha Sofia, eu amo você e acho que a gente dá certo junto sim, é só parar de ouvido pro que todo mundo fala- respondeu billy, -vem entra vou te levar pra escola- terminou ele e abriu a porta do carro pra ela entrar, ela meio estática pelo que ele havia dito demorou pra responder, -eu não vou ir com você, já tem bastante fofoca com o meu nome- falou Sofia r saiu andando deixando o menino para trás, chegando na escola ela correu pra sala e sentou no seu lugar de sempre, junto de Robin e Steve, eles ficaram conversando por um tempo e Sofia contou das ações de Billy hoje de manhã e a conversa que eles tiveram ontem a noite, eles a aconselharam falando que ela devia ouvir ele também, porque ela sabia da índole da tina e que ela não prestava, Sofia concordou e logo depois o professor entrou na sala.
Eles tiveram mais um dia cansativo de aula, ficaram das 07:00hrs até às 18:00hrs, estava quase chegando as férias de natal e eles tinham que adiantar algumas atividades e trabalhos, Robin e Steve já tinham ido embora e Sofia estava sozinha na biblioteca, eles insistiram em ficar com ela, mas a menina recusou e disse que demoraria ali e eles não precisavam a esperar, Sofia estava concentrada no livro que estava lendo que levou um susto quando uma mão gelada encostou dela, na hora do desespero ela caiu da cadeira que estava e depois de se recuperar pode ver Billy rindo horrores dela, -idiota, segundo susto no dia, cansa de me perturbar não?- falou Sofia, -não- respondeu billy simples e puxou uma cadeira do lado da dela para se sentar, Sofia ficou sem entender nada mas se ajeitou de novo e voltou a ler seu livro, toda hora eles se pegavam trocando olhares e depois disfarçavam, Sofia já irritada com esse silêncio perguntou " veio fazer o que aqui? Vai ficar só me encarando agora?" Billy sorriu e respondeu "sim" Sofia revirou os olhos e voltou a ler o livro, mas não demorou muito pra pegar o menino a olhando de novo, -mas que caramba em- falou ela pegando suas coisas e saindo dali, Billy foi atrás dela igual um cachorrinho vai atrás da sua dona -mas que caralho, o que você quer?- falou Sofia já estressada, -vou te levar pra casa, não vou deixar você voltar sozinha esse horário- respondeu ele, -eu vou aceitar só porque tá tarde viu- Sofia respondeu pois sabia que se não aceitasse a carona ele a seguiria até em casa, Billy a deixou em frente de casa, -obrigada viu- falou ela abrindo a porta do carro, Sofia saiu e quando se virou para dar tchau ele falou "eu te amo, boa noite" ela revirou os olhos e falou "tchau Billy" se virou e foi embora.
Billy sabia que ela o amava e que todo esse ódio era porque ela estava chateada, e nada do que ela falasse iria fazer ele desistir dela, ele lutaria por ela até o fim e faria de tudo para reconquistar o seu amor novamente, assim como diz na música "still loving you"

*TRADUÇÃO DA MÚSICA*

Tempo, é preciso de tempo
Para reconquistar seu amor
Eu estarei lá, estarei lá
O amor, apenas o amor
Poderá trazer seu amor de volta algum dia
Eu estarei lá, estarei lá
Lutarei, garota, lutarei
Para reconquistar seu amor
Eu estarei lá, estarei lá
O amor, apenas o amor
Poderá acabar com as barreiras algum dia
Eu estarei lá, estarei lá
Se nós percorrermos novamente
Todo o caminho, desde o início
Eu tentaria mudar
As coisas que acabaram com nosso amor
Seu orgulho construiu uma barreira, tão forte
Que não consigo atravessar
Não há realmente nenhuma chance
para recomeçarmos?
Te amo
Tente, garota, tente
Confiar no meu amor novamente
Eu estarei lá, estarei lá
o amor, o nosso amor
Simplesmente não deveria ser desperdiçado
Eu estarei lá, estarei lá
Se nós percorrermos novamente
Todo o caminho, desde o início
Eu tentaria mudar
As coisas que acabaram com nosso amor
Seu orgulho construiu uma barreira, tão forte
Que não consigo atravessar
Não há realmente nenhuma chance
para recomeçarmos?
Se nós percorrermos novamente
Todo o caminho, desde o início
Eu tentaria mudar
As coisas que acabaram com nosso amor
Sim, feri o seu orgulho e sei
O que você tem sofrido
Você deveria me dar uma chance
Isso não pode ser o fim
Ainda te amo
Ainda te amo
Ainda te amo e preciso do teu amor
Ainda te amo

Love of my life Onde histórias criam vida. Descubra agora