Le début de tout

708 109 9
                                    

Olá meus lobinhos, tudo bem?
Não esquecem de deixar seu : 🖤
Vim desejar uma boa leitura para todos!

Olá meus lobinhos, tudo bem? Não esquecem de deixar seu : 🖤Vim desejar uma boa leitura para todos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 1

Desaparecimento? Morte? Fugiu?

É oque se passa pela cabeça de Jimin, um dia estava brincando com seu irmão, e no outro seus pais só lhe avisou que seu irmão nunca mais voltaria para casa.

Falar sobre seu irmão? Proibido.
Procurar saber? Pior ainda, pois não teve histórico policial e nem médico.
Um verdadeiro mistério.

Não se sabe se ele está morto, se fugiu ou simplesmente desapareceu. Há 13 anos A vida de Jimin foi da água pro vinho, seus pais viviam fora, atenção ? Amor? Afeto? Nem sabia da existência desse sentimento paterno ou materno.

Seus pais nunca estão em casa, só aos domingos para receber os avós paternos de Jimin, um dia de puro massacre, já que o loiro é criticado da cabeça aos pés. Se depender , eles falam que até sua forma de respirar é errada.

Sua orientação sexual? Nunca se interessou por homem ou mulher, já que nem para isso tinha tempo.

Passava suas horas vagas se dedicando melhorar sua pontaria, já que em tiro com arco era o melhor da família, na luta ainda precisa de melhora mas Jimin é rápido

Graças ao seu melhor amigo taehyung, ele conseguiu se abrir e fazer novas amizades, mesmo estando no último ano escolar, graças ao seu pai o loiro nunca era chamado para festas.

Mas um dia comum na escola , com aula chata, com um professor chato em um dia entediante.

—a penúltima aula é de matemática e eu vou pular essa janela.— disse jimin ao ver seu professor entrando.

— Você quer apostar que ele vai passar vários vídeos e não irá explicar nada?— disse taehyung rindo.

— Alunos peço que vão passa sala de áudio/vídeo para nossa aula.— o professor falou e saiu da sala para ser o primeiro a chegar para anotar aqueles que chegarem atrasado.

— Me perdoe amigo mas eu não vou assistir essa aula não.— disse jimin ao pegar sua mochila.

— Eu sou obrigado a assistir desde que ele tem saído com minha mãe.— taehyung olhou para jimin que fazia cara de nojo. —É, eu fico assim toda vez que os vejo juntos.

— Tenho nem estômago para isso.— disse jimin fingindo que ia vomitar.

— Até o intervalo, te encontro no refeitório?— taehyung perguntou.

— Sim, no mesmo lugar. Até tae!— se despediu de taehyung.

Como havia decidido matar aula, resolveu andar pela escola, incluindo a parte abandonada. Após um curto-circuito em algumas salas decidiram fechar aquela área e ampliar a escola ou invés de só concertar.

A Besta de Gévaudan  • Jjk+Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora