Meus lobinhos demorei em postar capítulo por questões pessoais, mas o hiatos acabou, voltaremos com tudo.
Capítulo pequeno mas não será um long fic amores!
Vejo vocês no próximo capítulo!
Beijoooos
Capítulo 6Jungkook
Uma grande pressão em meu peito, minha cicatriz estava doendo por um motivo que ainda não sei, essa noite sonhei que ela sangrava e não parava, e a dor que sentia parece que se tornou real, isso me assusta, em todos esses anos não envelheci como os outros alfas envelhecem.
Tenho meu rosto jovial, desde que tinha meus dezoito, e desde então nada mudou, me percorre um leve medo que eu irei ver Jimin morrer e não poderei impedir o ciclo de sua vida. Me dói pensar que essa maldição vai me tirar novamente tudo, do pouco que me restou.
Já havia buscado Jimin na casa do avô, senti um cheiro de um outro Alfa ali, o mesmo que senti na floresta, mando mensagem pro namjoon que devemos averiguar já que ele pode estar em algum sótão ou um cômodo escondido da casa. Jimin veio com duas bolsas , mentiu dizendo pro avô que irá festejar com amigos em uma residência privada.
Entramos no carro e seguimos o caminho, vejo seu avô observar tudo pela janela.
— Estou ansioso..— ele quebra o silêncio.
— Quer me contar o motivo?— pergunto ao parar no sinal.
— Descobri coisas de minha família, meu avô, coisas que são assustadoras, me sento sujo por pertencer a essa família.— Vejo uma lágrima escorrer em seu rosto.— Obrigado por me chamar para sair, eu iria surtar se continuasse ali.
— Não precisa agradecer, já lhe disse, se quiser, será bem vindo em minha casa.
— Eu sei disso, inclusive posso dormir lá hoje?— ele sorri para mim, mas sei que por dentro ele não está muito bem.
— Ia te levar em um encontro bem romântico, bem sexy, mas acabei de mudar de ideia.
— Onde vamos? — ele pergunta curioso.
— você verá.
Até chegar no parque de diversões, Jimin me perturbou para descobrir, passei charadas mas ele é péssimo, oque me fez gargalhar com ele.
Ele é ao contrário de chastell, Jimin é simples, curioso, corajoso, tem seu próprio pensamento, já o meu antigo amor, era submisso ao pai, medroso, mas ambos tem a mesma alegria, e vontade de viver.. mesmo tendo a mesma aparência, eles são opostos, é isso que me fez ficar encantado com Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta de Gévaudan • Jjk+Pjm •
Fiksi Penggemar" Um conto, escrito em sangue." Após o desaparecimento de seu irmão, a vida de Jimin mudou da água pro vinho em relação aos seus pais, quando ele menos espera conhece alguém que mudará sua vida, o loiro se apaixonará por um inimigo familiar de sua...