La vérité blesse

623 90 14
                                    

Olá meus lobinhos, tudo bem?
Não esqueçam de deixar sua curtida!

Então vamos lá ....

Então vamos lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO  3

Mesmo jimin não dormindo bem, vieram os mesmos sonhos que o levavam para um tempo antigo na qual ele matava aquela fera, seu sentimento era angústia e tristeza já que sentia como seu coração havia despedaçado.

E seus sonhos começaram a se parecer lembranças com um rapaz que era a cara de Jungkook, por horas em um bosque, e pulava para uma cachoeira.

Jimin desperta desse sonho confuso, sente seu celular vibrar, quando o pega e vê que há vinte chamadas perdidas de sua mãe. Mandando várias mensagens perguntando-o onde está, e por que passou a noite fora.

O loiro num desespero pega sua mochila e sai desesperadamente sem dar um adeus ao Jungkook que ainda dormia, passou pelo Bam que pulava querendo brincar.

Se despediu do animal, correu desesperadamente para abrir o portão e foi direto para seu carro, deixando o portão aberto e foi-se para casa.

— A que merda.— murmurou quando viu o carro de seus pais.

Entrou correndo e se deparou com sua mãe sentada no sofá o esperando.

— Mãe eu posso explicar.— Jimin estava com medo de seu pai estar querendo punir ele.

— Onde você estava? Por que não dormiu em casa?— sua mãe apenas queria a resposta.

— E.. Eu estava com taehyung.— mentiu o loiro.

— Para de mentir, eu liguei para casa daquele garoto, a mãe dele disse que você não dormiu lá essa noite.— sua mãe suspirou.— Onde diabos você estava?

— Eu fui fazer trabalho na casa de um colega da escola, e acabei passando do horário.— disse a verdade.— eu dormi lá pois já estava tarde.

— Seu pai vai estar três noites foras, se prepare quando ele voltar.— sua mãe o encarou.— ele vai lhe castigar!

— Eu vi vocês matando aquele homem na floresta.— a fala do loiro deixou a mulher nervosa.— Eu não irei denunciá-los pois tenho certeza que se livraram do corpo.

— Não conte ao seu pai.— A mulher andava de um lado para o outro.— Mais cedo ou mais tarde você teria que entrar em treinamento.

— Treinamento? Pra que ?— o loiro confuso pelas falas da sua mãe.

— Você vai ser um péssimo caçador mas pode melhorar com o tempo.— a mulher se sentou encarando seu filho.

A Besta de Gévaudan  • Jjk+Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora