Meus lobinhos demorei em postar capítulo por questões pessoais!
Mas já retomei e estarei atualizando assim que possível.O capítulo não é grande, porém se preparem para o próximo..
Me perguntaram se pode fazer vídeos sobre a fanfic, podem sim amores, se quiserem pode até me marcar para ver.💜
CAPÍTULO 5
𝑱𝑰𝑴𝑰𝑵
Logo após entrar em casa me deparei com meu avô que estava lá para me levar para sua casa, por motivos que desconheço.
Um tempo depois liguei para Jungkook para avisa-lo mas sinto um aperto em meu coração e desligo rapidamente.
Lágrimas escorrem pelo meu rosto, um sentimento de tristeza me invade, não quero me sentir assim, não gosto dessa sensação como se a qualquer momento algo ruim fosse acontecer.
— Meu filho?— já era noite quando meu avô me chamou.
— Estou indo.— Grito e rapidamente limpo meu rosto, infelizmente ele notará já que meu nariz bem avermelhado.
Desço as escadas de sua casa, indo para cozinha, sinto um cheiro de torta de amora, meu preferido. Desde a morte de minha vó, para mim foi um mistério, seu caixão foi fechado, não pude me despedir.
— Fiz sua torta favorita.— informou meu avô.
— Vô posso perguntar uma coisa para o senhor?— pergunto me sentando sobre a mesa.
— Não sei se poderei responder essas perguntas de hoje em dia, sabe como vocês jovens são.— ele ria.
— Por que o caixão da vovó foi fechado?— no mesmo segundo que perguntei, vi seu semblante mudar, de um sorriso foi para um olhar de raiva.
— Por que pergunta sobre isso?— ele rebateu a minha pergunta.
— O caixão da vovó foi fechado, mas não entendo o por que ?— me faço de desentendido.
De acordo com minha "mãe", meu "doce" avô matava pessoas, e isso não é uma coisa que dá para se esquecer facilmente.
— Foi uma doença contagiosa, que a matou.— ele se virou de costas indo até a geladeira.
— Vamos ser honestos vovô..., qual animal a matou?
— Você sabe?— ele se vira vindo em minha direção.— como ? Você ainda está novo para entrar em treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta de Gévaudan • Jjk+Pjm •
Fanfiction" Um conto, escrito em sangue." Após o desaparecimento de seu irmão, a vida de Jimin mudou da água pro vinho em relação aos seus pais, quando ele menos espera conhece alguém que mudará sua vida, o loiro se apaixonará por um inimigo familiar de sua...