Vocês conhecem a famosa
La Bete Du Gevaudan ? Não?Histórias se passando por gerações sob a besta que aterrorizou a antiga província de Gévaudan, na França. Uns diziam que era uma grande hiena, outros um grande lobo cinzento ou um cão-lobo.
Que matou tantos inocentes, mulheres, homens e crianças, que ela simplesmente apareceu e começou suas matanças, com o tempo as pessoas começaram a acreditar que por trás das suas ações havia algum componente sobrenatural.
Será que essa é a real história? Que ela simplesmente chegou em Gévaudan matando crianças e mulheres atoa? Que uma fera que podia se alimentar de animais da floresta, resolveu atacar uma província?
É como dizem, " Quem ouve só a história da chapeuzinho vermelho, nunca entenderá os motivos do lobo mal."
🐺
A muito tempo atrás por volta de 1690 um homem chamado junghyun Villard que estava caçando ao entardecer para levar um animal para sua esposa grávida se alimentar bem durante a sua gestação, sua água tinha acabado, resolveu tomar uma água de uma poça.
O gosto era estranho, mas para previnir uma desidratação tomou mesmo assim. Logo ele achou um cervo vagando sozinho sem um bando, atirou uma flecha fazendo o animal cair e berrar pela dor, com sua faca terminou o trabalho matando o animal.
Voltando para sua casa ele sentia que estava sendo vigiado mas como poderia ver? Aquela parte da floresta já estava bastante escura, quando ouviu um barulho perto dos arbustos.
Oque era? Outro cervo?um coelho? Ou talvez um predador.
Quando ele deu um passo para tentar ver oque era, só conseguiu ver os olhos daquela criatura, eram brilhantes, um vermelho sangue, seus desespero o tomou.
A criatura correu indo para cima de junghyun, com suas garras fez um estranho em sua perna. Mas a criatura não ficou ali, ela o arranhou profundamente e foi embora.Correu como nunca havia corrido, mas era sua vida em risco, se ele morresse ali, com sua perna sangrando oque seria de sua mulher e seu filho que estava a caminho?
Chegando em casa sua esposa o recebeu, e cuidou de seu ferimento com ervas e compressas de água morna, naquela mesma noite comeram aquele cervo, mal sabiam que as coisas mudariam a partir daquele momento.
Ao passar dos dias, junghyun que era bondoso, carinhoso, começou a ficar explosivo, até a começar a destratar sua mulher, em um dia de fúria seus olhos ficaram a mesma cor que aquela criatura na floresta. Ele com medo de ferir sua adorável esposa ,fugiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta de Gévaudan • Jjk+Pjm •
Fanfic" Um conto, escrito em sangue." Após o desaparecimento de seu irmão, a vida de Jimin mudou da água pro vinho em relação aos seus pais, quando ele menos espera conhece alguém que mudará sua vida, o loiro se apaixonará por um inimigo familiar de sua...