Olá meus lobinhos, tudo bem?
Não esquecem de deixar seu : 🖤CAPÍTULO 4
𝐉𝐔𝐍𝐆𝐊𝐎𝐎𝐊
Uma noite agradável, não passou de carinhos, foi a todo tempo carinhoso com jimin, sentia-me que era oque faltava em minha vida.
— Jungkook me promete uma coisa?— Jimin perguntou quando o carro foi estacionado enfrente a sua casa.
— Pode falar meu anjo.— falo mas noto o nervosismo em jimin.
— Eu quero que não tenha segredos em nossa relação, então não me esconda nada.— jimin tinha um olhar tristonho.
— Prometo, mas algumas coisas podem levar tempo por serem muito pessoais para mim, você me compreende?— perguntou.
— Sim compreendo, só peço que não desista de mim caso meu pai te ameace.—jimin estava nervoso.
— Mal vejo a hora dele fazer isso. — riu ao ver o semblante de Jimin assustado com sua fala. — Agora me responde, por que meu futuro namorado está triste?
— Eu não queria voltar para minha casa, meus pais...— jimin queria chorar.— eles são difíceis... pera.. você disse futuro na-namorado.
— Disse sim baby, Quer morar comigo? Bom que casamos logo.
— Não brinque com isso, mas agora tenho que ir.— suspirou.
Não aguento vê-lo triste desta forma, ainda mais sabendo que seu sorriso é uma das maravilhas deste mundo.
— Você sabe meu número, se precisar de socorro me mande um emoji de fogo que virei imediatamente.— Falo olhando em seus olhos cheios de lágrimas.
— Pode deixar que mando sim.— jimin abriu um sorriso.
O puxo para um beijo, um beijo de despedida pois ele tinha que entrar, Jimin parecia não querer sair do beijo. Encerro com uma mordidinha em suas bochechas, mas não posso mentir que meu medo é de seus pais o castigar.
— Até... — se despediu indo em direção a sua casa.
Confesso que o ver suas mãos me dando tchau com um biquinho fez meu coração se partir como se algo fosse acontecer, e ele sabe.
Quando estava chegando próximo a minha casa vi alguns carros estacionados ao lado, não esperava que a Alcateia de Namjoon viesse fazer as honras de uma visita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta de Gévaudan • Jjk+Pjm •
Fanfic" Um conto, escrito em sangue." Após o desaparecimento de seu irmão, a vida de Jimin mudou da água pro vinho em relação aos seus pais, quando ele menos espera conhece alguém que mudará sua vida, o loiro se apaixonará por um inimigo familiar de sua...