Já faz alguns dias desde que eu voltei pro internato, depois de eu ter feito a maior burrice da minha vida, e não falo sobre o nosso beijo, e sim, ter negado que era eu naquele vídeo, e ter deixado a garota que eu amo sozinha. A Sadie tem andado distante de mim, e eu não culpo ela, não poderia.- S/N, CUIDADO. — Estava distraída em meus pensamentos, quando não vejo a bola vindo em minha direção, que logo me acerta em cheio.
- S/N ESTÁ FORA. — Grita o juíz. Estávamos jogando queimada, e a Sadie está no time rival, e quem me acertou.
- Ei, você está bem? — Philip pergunta, quando me sento no banco reserva.
- Estou bem, eu acho. — digo, abrindo uma garrafa de água.
- Olha, não pense que ela está punindo você, ou algo do tipo, ela só está magoada. — ele diz.
- Eu sei, e com razão. Eu não sei o que fazer, eu neguei que era eu naquele vídeo e estraguei tudo com a Sadie. — digo.
- S/n, você não tem culpa, você fez o que seus pais mandaram, era a reputação da família real que estava em jogo, você é a princesa herdeira e... — ele diz, mas eu interrompo
- Philip, eu já falei que não quero ser a porra da princesa herdeira, mas ninguém me dá ouvidos, qual o problema dessa família? — Digo, um pouco alterada, e me levanto, saindo da quadra sobre todos aqueles olhares em mim.
[...]
Estava caminhando pelo jardim do internato para distrair a mente, mas tudo que eu penso, é sobre ela, minha cabeça está uma bagunça. O que eu mais posso fazer? Ir em público e desfazer a merda que fiz, ou deixar como está e perder a pessoa que eu amo?
Sinto alguém tocar o meu ombro, me viro para encontrar a Fê com um olhar preocupado.
- Fê, desculpa, eu estava de fones. — digo, tirando os fones do ouvido.
- Podemos conversar? Você está diferente desde que voltou, odeio ver você assim. — Diz.
- Eu errei? — pergunto, e ela me olha confusa.
- Errou em quê? —
- Em ter dito que não era eu no vídeo com a Sadie. — digo, e ela nega com a cabeça.
- Olha, você já tentou falar com ela sobre isso? —
- Ela nem sequer olha na minha cara, então, sei lá, talvez eu deva deixar ela em paz. — digo. — Os amigos dela parecem me odiar agora.
- Não importa o que os amigos dela achem de você, isso é sobre você e a Sadie, converse com ela. — diz. — Ela já sabe sobre os dois anos?
- Não, eu queria contar a um tempo, mas não tive coragem. —
- Então, vai lá e fala, fala tudo o que você quer dizer, e deixa tudo claro, a escolha é dela agora. — ela diz.
- Está bem, obrigada, Fê. — abraço a garota, que retribui.
- Boa sorte, gatinha. — diz, se separando do abraço.
Respiro fundo, e me dirijo até a entrada do internato. É agora, ou nunca.
[...]
Procurei a Sadie por todo o internato, até em seu quarto, mas ela não estava em nenhum lugar, então, resolvi ir no último lugar.
Bato na porta, abrindo em seguida.
Sadie me olha por um momento, mas volta a sua atenção para o piano.- Podemos conversar? — Pergunto, fechando a porta
- Não temos nada para conversar. — ela diz.
- Olha, Sadie, você tem que entender o meu lado, eu não posso jogar tudo pro alto assim. — digo, e ela me olha. — Você está sendo egoísta.
- Eu estou sendo egoísta? Eu nunca pedi a você para falar sobre a gente, mas o que você fez foi egoísmo. — diz, vindo em minha direção.
- Eu sei, está bem? Acha que é fácil pra mim também? Ser a porra da princesa herdeira, e carregar todo o fardo em minhas costas? Não é, Sadie. Isso está fodendo a minha cabeça, e você só se importa com os seus sentimentos. — digo, me alterando, e ela se afasta, um pouco assustada. — Me desculpa, eu não quis...
- Só me deixa em paz, está bem? Eu não posso, e nem quero ser o segredo de ninguém, então, só me dê um tempo para tentar sermos só... — Ela exita, sem me olhar, mas logo me olha. — Pra sermos só colegas.
- Então... Está terminando comigo? — pergunto, sentindo meu peito apertar. Eu já sabia a resposta.
Ela não diz nada, apenas me encara por alguns segundos, antes de sair da sala.
Me sento na cadeira que Sadie ocupava, e passo os dedos pelas teclas do piano, eu já não impedia as lágrimas de caírem.
Eu só queria poder amar em paz, será que isso é pedir demais?SADIE POV
Corri direto para o banheiro depois que saí da sala. Me apoio na pia, em frente ao espelho, deixando as lágrimas caírem.
- Sadie? O que houve? — Millie vem até mim, me abraçando, e eu me permito chorar ainda mais em seus braços. — Ei, ei, está tudo bem, eu estou aqui. — Diz, fazendo movimentos com as mãos de cima pra baixo em minhas costas.
- Eu terminei tudo com ela, mas isso dói, dói tanto, Mills. — digo, em meio aos soluços.
- Eu sei, amor, eu sei. Mas isso vai passar, vai demorar um tempinho, mas vai, confia em mim. — Ela diz.
Ficamos alí por mais um tempo abraçadas, a Millie não saiu do meu lado em nenhum momento até que eu me acalmasse.Então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REALEZA ~ (SADIE SINK)
FanfictionSn Wilhelm, a filha mais nova de seus pais, e princesa da Suécia Se apaixona por uma garota ao ser enviada para um internato.