CAPÍTULO 11

1.2K 101 30
                                    

S/N POV

*Dois anos depois*

Acordo por causa do meu despertador, e rapidamente desligo o mesmo, para não acordar a garota que dormia como um anjo ao meu lado. Volto a me deitar, só para olhar ela mais de perto, e deixo um beijo em sua cabeça.

- Eu amo você. — Sussurro, afastando seu cabelo de seu rosto, e me levanto. Hoje é o aniversário de dois anos do nosso casamento, e eu acordei mais cedo hoje para trazer seu café da manhã na cama, não faço sempre, mas hoje é um dia especial. Na verdade, todos os dias são especiais quando estou ao lado da Sadie.

Primeiro, tomo um banho antes. Deixei o Philip encarregado de cuidar do palácio hoje para eu poder ter um dia sozinha com a Sadie, e ele aceitou sem exitar. O Philip se tornou o meu braço direito quando assumi o trono, demorou um tempo para os meus pais aceitarem, mas hoje em dia eles tratam a Sadie como uma filha, e isso me deixa tão confortável de uma maneira que nunca imaginei antes.

Tiro o café da cafeteira, e coloco na xícara, colocando ela na bandeja junto com algumas frutas e sanduíche.

Pego a bandeja, e subo as escadas cuidadosamente para não derrubar nada, ou eu acabar rolando as escadas, já que a bandeja está cobrindo um pouco a minha visão dos degraus.

Empurro a porta do quarto com o ombro, e me aproximo da cama, onde a garota ainda dormia, e deixo a bandeja na mesinha ao lado.

Me sento ao seu lado, passando a mão pelos seus cabelos, em uma forma de tentar acordá-la.

- Bom dia, meu amor. — Ela diz, abrindo os olhos lentamente, e sorrir.

- Bom dia, meu anjinho, dormiu bem? — pergunto, e ela assente, se sentando.

- Dormi muito bem. — Diz. — Mas por que está arrumada tão cedo?

- Sabe que dia é hoje? — pergunto, e ela olha pra um canto qualquer do quarto, pensando.

- Claro que sei, é o nosso aniversário de casamento de dois anos, como eu poderia me esquecer da data mais especial da minha vida? — ela diz, pondo as mãos em cada lado do meu rosto. — Feliz aniversário de casamento, meu amor, eu te amo, eu te amo, eu te amo.

Ela repetia as palavras, enquanto beijava todo o meu rosto.

- Eu também te amooo. — grito as palavras, e ela rir.

- Amor, vão achar que está acontecendo algo aqui. — diz.

- EU TE AMO, SADIE WILHELM SINK, VOCÊ ME OUVIU? EU TE AMOOO. — grito novamente, e ela ponhe as mãos no rosto, sorrindo, envergonhada.

- Você é uma boba, sabia? —

- Sou mesmo, a mais boba apaixonada do mundo. — Digo, lhe dando um selinho. — Trouxe isso pra você.

Pego a bandeja, e coloco em cima da cama, vendo um grande sorriso se formar em seu rosto.

- Oh, meu amor, você fez isso tudo? — ela diz, olhando as coisas na bandeja.

- Sim, só pra você. — Pego uma uva, e coloco em sua boca. — Está doce? — Ela assente. Sorrio com sua expressão de satisfação.

- Quero que hoje seja um dia ainda mais especial, por isso, tenho outra surpresa. — digo.

- Ah é? Outra surpresa? — diz, bebendo seu café em seguida.

- Sim, sabe aquele lugar que te pedi em namoro? — Ela assente. — Vamos lá hoje a noite fazer um piquenique, somente eu e você, o que acha?

- Eu vou adorar, qualquer lugar com você, é perfeito. — Diz, colocando uma uva em minha boca.

- Eu digo o mesmo, meu anjinho. — Digo, e ela esconde o rosto na curvatura do meu pescoço. É tão amável o jeito que ela fica com apenas um apelido.

A REALEZA ~ (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora