— Olá, muito obrigada por me receber em sua casa senhor Jeon.
Rosé sorriu lindamente, entrando pela porta e se curvando graciosamente para Jungkook. O homem sorriu, tirando o pano de prato dos ombros.
— Que prazer em vê-la, Rosé. Chegou cedo.
As bochechas da garota ficaram vermelhas e ele riu, assentindo.
— Já entendi, Lisa.
— Eu sinto muito se interrompi algo-
— De jeito nenhum, por favor! Lisa está lá em cima, você pode ir até lá e depois se juntar a nós para um café, o que acha?
— Eu adoraria senhor Jeon. — Ela sorriu e se curvou novamente. — O senhor é muito gentil! Por favor, me avise caso precise de ajuda. Muito obrigada.
Ele observou a garota subir as escadas e desaparecer. Balançou a cabeça e seguiu até a cozinha.
— Quem era na porta? Alguma namoradinha da Lisa? Quando vai seguir o exemplo da sua filha?
— Cala a boca Hoseok, vou queimar o jantar por sua casa.
— Não estou falando nada demais, Deus sabe o que Lalisa e essa menina estão fazendo agora no seu quarto.
— Não me faça pensar nessas coisas Hoseok, é minha filha, por Deus!
— De qualquer forma, você pensou em pesquisar sobre os pais dessa menina?
— Na verdade não, quero que todos tenham a chance de nos conhecermos assim, cara a cara. Vou ir totalmente despreparado.
— Você é muito burro. — Mesmo por telefone, Jungkook podia dizer perfeitamente que ele estava sorrindo.
— Eu só quero que seja uma experiência boa para todos. Roseanne é uma ótima garota, com certeza os pais dela também são. Aliás, a mãe dela é estilista, as pessoas não dizen coisas boas de famosos e eu quero conhecê-la sem rótulos.
— Você é tão certinho que me dá náuseas. — Jungkook revirou os olhos. — De qualquer forma, quando é esse jantar?
— Amanhã. — Respondeu distraído. — Lalisa está louca tentando achar algo que a deixe apresentável.
— E por favor não envergonhe sua filha vestindo suéter, é coisa de velho.
— Você é inacreditável. De verdade.
— Obrigada.
Jungkook balançou a cabeça, ainda discutindo com o amigo e tentando ignorar o barulho que vinha de cima. Ele tinha a sensação de que algo aconteceria no jantar na casa dos Park amanhã. Mas não sabia dizer se seria bom ou ruim.
.
.
.
.
.tá super curto, só porque o capítulo do jantar vai ser enorme. até dia 13, au revoir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como nossas filhas • Jikook/Chaelisa •
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook tinham vidas diferentes. Enquanto Jimin é um homem alegre, culto e sociável como uma borboleta, Jungkook é mais reservado e introvertido. Eles poderiam ter absolutamente nada em comum, afinal, Jimin é casado e Jungkook é s...