Capítulo 7

345 43 16
                                    

incrivelmente, parece que como nossas filhas tem um fã, já que eu recebi muitas mensagens me pedindo pra continuar essa história. sei que prometi que ia atualizar dia 13, mas meu trabalho me prendeu um pouco porque durmo lá e só volto pra casa na sexta. mas antes tarde do que nunca não é? alexa play don't blame me by taylor swift and enjoy the chapter

.
.
.
.
.

Jungkook podia dizer com certeza que estava pronto para morrer de vergonha.

Depois que o sogro de sua filha desmaiou, a casa se tornou um caos para acudir Jimin. Rosé e Yoongi levantaram quase derrubando a mesa e foram até o coreano pálido caído no chão. Jungkook puxou a orelha de Lalisa quando esta se levantou preocupada junto com Ji Eun e colocou rapidamente o guardanapo na mão dela, lhe dando um olhar feio. A filha se encolheu, mas não parecia muito arrependida.

Agora, estavam todos na sala. Jimin estava com o corpo no sofá e a cabeça no colo do marido, que junto com Rosé e Ji Eun, abanavam o rosto dele com leques. Lalisa evitava olhar para Jungkook, sabendo que ouviria muito quando chegasse em casa, mas forçou um sorriso para a namorada.

— Papai, ele vai ficar bem? — A loira perguntou preocupada a Yoongi, que assentiu um tanto relutante.

— Vai sim querida, só precisamos esperar seu pai acordar para saber o que causou o desmaio. Ainda é cedo para dizer. Tome um pouco de água e se acalme.

Rosé relutou, mas acabou assentindo. Ela se levantou do sofá e pegou um copo com água na mesa, tomando pequenos goles. Ela foi até Lisa com os olhos marejados e a abraçou forte, escondendo o rosto em seu pescoço. A Jeon retribuiu o abraço, pronta para se sentar com a namorada, mas foi impedida pelo pai. Lisa se encolheu, sem graça.

A movimentação no sofá chamou a atenção de todos, quando Jimin começou a despertar aos poucos. Rosé imediatamente correu até o pai, se ajoelhando e segurando a mão dele. Yoongi observou os olhos do marido se abrindo lentamente, até que ele piscava para tentar parar a possível tontura e se virava para a filha.

— Papai! O senhor está bem? Está ferido? Precisa ir ao hospital?

— Se acalme Rosé, seu pai ainda está despertando. — E se virou para Jimin, sorrindo doce. — Meu amor, vá com calma.

— Está tudo bem, estou bem. — Falou fracamente, tentando se levantar e recebendo a ajuda do marido e da filha.

— Eu vou buscar água com açúcar e whisky. — Ji Eun falou e saiu apressada até a cozinha. Lalisa e Jungkook se aproximaram cautelosos.

Jimin se sentou com cuidado, tentando sorrir para a filha. Rosé o ajudou preocupada, pondo o pai com as costas no encosto do sofá e segurando sua mão firmemente. Ele preferiu tomar o whisky para ficar mais desperto, e logo a cor já estava voltando para seu rosto.

— Querido, agora que já está melhor, conte-nos: o que aconteceu?

Recordar-se da cena fez Jimin ficar pálido novamente e trouxe desespero para todos os presentes. Jungkook olhou para a filha com vergonha e raiva, mas Lisa apenas sorriu forçado.

— E-eu...

— Acho que o senhor Park ainda está muito cansado, não? É melhor que ele descanse e depois explique. — Lisa falou com um sorriso nervoso.

Jimin olhou para ela impassível, os olhos sem nenhuma emoção com tamanha cara de pau da nora. Jungkook já não sabia onde enfiar a cara e sua filha parecia sem limites.

— Lisa está certa, papai. O senhor nos deu um susto muito grande, fiquei muito preocupada. — Jimin olhou para sua filha e relaxou. Ela era sua princesa, sua única filha. Ele esqueceria qualquer coisa se fosse pelo bem dela.

— O jantar foi ótimo, senhor Park. O que me preocupa é sua segurança, quero que Rosé fique tranquila também. — Jimin olhou incrédulo para tamanha canalhice acontecendo bem na sua frente. A nora sorriu forçado.

— Peço desculpas por qualquer inconveniente, minha filha e eu iremos para casa e deixaremos o senhor descansar. — O Jeon mais velho falou envergonhado, recebendo um olhar julgador de Jimin.

— Eu agradeço a compreensão e agradeço pelo preocupação, Lalisa. É bom saber que minha filha está em boas mãos. — Yoongi agradeceu distraído, e a simples menção da última frase fez Lisa soltar um sorriso malicioso, que logo se desfez com o tapa do pai.

— Mamãe, papai. Me acompanhem até a cozinha, por favor? Vou fazer um prato para Lisa e o senhor Jeon levarem.

Ji Eun e Yoongi assentiram e foram junto com Rosé e Lisa, que jamais perderia a oportunidade de fugir das vistas do pai. Jungkook permaneceu na sala, e assim que todos saíram, ele se aproximou cauteloso do sogro de sua filha.

— Senhor Park, eu peço mil desculpas pelo comportamento da minha filha. Eu juro que não ensinei e muito menos aprovo isso tudo.

Jimin ergueu os olhos, analisando bem Jeon Jungkook. Ele tinha ambas as mãos nos bolsos da calça e mal conseguia olhá-lo nos olhos. Se recostou no sofá e ajeitou os cabelos.

— Não podemos controlar nossos filhos, senhor Jeon. Mas agradeço suas desculpas, a cena que vi foi um tanto... perturbadora.

As bochechas de Jungkook ficaram rubras de tanta vergonha e ele pigarreou, se aproximando com cautela para sentar-se ao lado de Jimin.

— Não espero que esqueça ou perdoe, senhor Park. Mas espero que olhe pelo amor que minha filha sente pela sua, Lisa nunca foi tão feliz na vida e eu sou só um pai preocupado com a felicidade da minha filha. Sei que o senhor ama a sua tanto quanto amo a minha. Por favor, não as separe por um erro tolo de adolescente.

Jimin desfez um pouco da opinião negativa que pegara a respeito do pai de sua nora em questão de segundos. Percebeu que o amor que ele sentia por Lisa, era o mesmo ou talvez mais do o que Jimin sentia por Rosé.

— São adolescentes, senhor Jeon. Não penso em acabar com a felicidade da minha filha por um ato de meninas.

Jungkook suspirou aliviado, sorrindo largo para Jimin. Este se atentou na forma que o rosto dela se alargava até parecer um coelho, lembrava o sorriso de Lisa vagamente. Ele parecia mais jovem quando sorria.

Despertaram quando todos retornaram para sala e Jimin se despediu de Jungkook e Lisa, observando sua filha acompanhá-los até a porta e se despedir da namorada com um beijo. Ele teria muito o que conversar e perceber, mas ainda estava muito cansado para isso, então apenas se deitou no colo do marido e fechou os olhos.

Como nossas filhas • Jikook/Chaelisa •Onde histórias criam vida. Descubra agora