olá pra quem ainda acompanha essa bebezinha aqui
ela também tá sendo postada no spirit com o user de "lichaengfeels" então se verem por lá, não denunciem por favor
.
.
.
.
.— Olá querida.
Ji Eun saudou com um sorriso enorme assim que abriu a porta da casa. Lalisa entrou com um sorriso nervoso, sendo seguida de Jungkook.
— Boa noite senhora Park. Digo! Err, senhora Ji Eun! Não! Dig-
Ji Eun soltou uma risada genuína, pondo a mão no ombro da menina, que estava tremendo mais do que tudo.
— É um prazer finalmente conhecer você, Lalisa. Minha filha fala muito de você. — E se virando para Jungkook, sorriu novamente. — Boa noite senhor Jeon, me chamo Lee Ji Eun e sou a mãe da Rosé.
— É um prazer conhecê-la, senhora Lee. — Ele sorriu e se curvou.
— Senhor Jeon, muito prazer. Me chamo Min Yoongi e sou o padrasto da Rosé. — Jungkook quis rir desesperadamente do pedaço de gente que se aproximou dele, mas se controlou e se curvou cordialmente.
— Muito prazer, senhor Min.
— S-senhor Min. — Lalisa gaguejou e se curvou desajeitada. Yoongi prendeu o riso, limpando a garganta em seguida e assumindo uma feição séria.
— Lalisa, é um prazer.
Todos olharam quando uma sombra loira e pequena se aproximou de Yoongi. Jungkook quase arregalou os olhos pela extrema semelhança entre o pai de Rosé e a própria. Ele não era nada menos que uma cópia escancarada da filha, e uma parte dele dizia que ainda mais bonito. Jimin veio silenciosamente, uma graça particular em seu modo de andar, mas com um toque de mistério. Os olhos eram pequenos e olhavam tudo com atenção, como uma criança. Usava uma camisa rosa larga e calça branca. Se agarrou ao braço do marido e seus olhos foram direto até Jungkook. Depois, mudaram para Lalisa.
— Senhor Jeon, senhorita Jeon. Muito prazer, Park Jimin, pai da Rosé. — Ele se curvou e em seguida estendeu a mão.
Lalisa se aproximou extremamente nervosa para se curvar e apertar a mão dele. Jimin ergueu as sobrancelhas. Essa era a garota que sua filha disse todas aquelas coisas sobre? Ela parecia tão... infantil. E sem maturidade alguma.
— Senhor Park. — Jungkook apertou a delicada e macia mão do sogro de sua filha. — Senhor Min, muito obrigada pelo convite para jantar em sua casa. E agradeço a senhora Lee por estar presente.
— Não precisa agradecer, Rosé mer-
Foram interrompidos pelo barulho nas escadas. Todos se viraram para ver lentamente a imagem de Rosé aparecer. Lisa soltou um suspiro apaixonado, olhando de forma besta para a namorada. Isso não passou despercebido por Jimin, que sorriu de lado. A loira olhou para todos com cuidado e então sorriu. Estava linda usando um vestido florido que realçava suas curvas.
— Senhor Jeon, que prazer revê-lo. — Ela se curvou respeitosamente, arrancando um sorriso do homem, que fez o mesmo.
— Digo o mesmo, Roseanne.
— Oi meu bem. — Ela se aproximou de Lisa e a abraçou gentilmente pelo pescoço.
Naquele momento, elas esqueceram completamente que estavam na presença dos pais. A Jeon a abraçou pela cintura, escondendo o rosto em seu pescoço e fechando os olhos. As mãos de Rosé fizeram um carinho gostoso em sua nuca e ela deixou um selar singelo entre o pescoço e o ombro de Lisa.
Olhando aquele gesto, as duas famílias podiam dizer com certeza que elas eram o porto seguro uma da outra, e que não precisavam de mais nada para darem sua aprovação ao namoro.
Rosé sorriu terna quando se separou dela e pegou sua mão.
— Vamos jantar?
*
Jimin estava estático fazia um tempo considerável.
De início,ele tentou se acalmar e dizer a si mesmo que sua filha era adolescente, que ela conversaria esse tipo de coisa com ele ou com Ji Eun, já que ambas eram mulheres. Depois, quando viu Lalisa, teve a certeza que era uma brincadeira de mal gosto, aquela menina não poderia jamais ser tudo aquilo que sua filha descrevia no áudio. Ela gaguejava sempre que era interrogada, corava com facilidade e parecia não ser tão higiênica, já que o cabelo estava um ninho de ratos.
Tolo ele foi.
O jantar seguiu normalmente. Yoongi fez algumas perguntas de pai super protetor para Lalisa, que respondeu com os dentes quase batendo de tanto que tremia, Ji Eun conversou amigavelmente com o senhor Jeon e até o próprio Jimin falou um pouco, tentando conhecer mais da namorada da filha. Apesar dos pesares, ela parecia ser uma boa garota que ia cuidar bem de sua menina. O pai dela a olhava com orgulho, sorrindo a cada interação da filha com Rosé. E sua filha sempre falava como o homem era educado, as apoiava. Com certeza Lalisa seria como ele.
Mas existe um sábio ditado que diz que quem procura, acha. E, infelizmente, para Jimin, ele procurou e achou.
Começou a olhar disfarçadamente para ver se achava algum indício da personalidade que Rosé descreveu naquela áudios. Estava inconformado com o palavreado obsceno que saíra da boca da filha. Lógico, ele sabia que adolescentes tinham essas coisas, ele próprio já foi um, mas ainda sim era quase impossível de acreditar nesse tipo de coisa vindo da sua filha.
Enquanto Yoongi conversava com o senhor Jeon e Ji Eun, Jimin levantou-se da mesa e pediu licença para usar o banheiro. Assim que fechou a porta do cômodo, se escorou ali e fechou os olhos com força. Sentia-se sufocado e sem saída. Podia ver claramente que Lalisa era uma boa pessoa para sua filha, mas seu instinto protetor de pai gritava apenas por um comportamento de adolescentes e ele sabia que iria enlouquecer. Se aproximou da pia e jogou água gelada no rosto, respirando fundo para tentar se acalmar. Após alguns minutos, ouviu leves batidas na porta.
— Jimin? Já levei a sobremesa para mesa, estão todos te esperando. Rosé está preocupada.
— Está tudo bem Yoongi, diga a Rosé que estou bem e estou descendo.
Ele ouviu os passos do marido se afastando e respirou fundo mais uma vez, olhando seu reflexo no espelho. Não podia mais se esconder.
Derrotado, ele saiu do banheiro e imediatamente sua expressão mudou para uma neutra. Realmente, era um mestre no fingimento quando queria. Ele ajeitou as vestes caras e caminhou até a cozinha para buscar uma garrafa de vinho antes de seguir até a sala de jantar, mas assim que apareceu ali, parou abruptamente ao notar a cena que se desenrolava.
Ele viu a mão grande, lê-se enorme de Lalisa, sob a coxa de sua filha. Yoongi estava muito entretido ouvindo Ji Eun contar animadamente sobre suas viagens e coleções de roupas com o senhor Jeon para prestar atenção na pouca vergonha que se passava bem na sua cara. Seus olhos arregalados e abismados olharam Rosé, que tinha um sorriso escondido pelo copo de suco que bebia enquanto encarava a mãe inocentemente, e Lalisa, que mordia os lábios enquanto sua mão subia cada vez mais até desaparecer embaixo do vestido que Rosé usava. Estava tão chocado que derrubou a garrafa de vinho no chão, espatifando tudo e fazendo com que todos os olhos se voltassem para ele.
— Jimin?
Yoongi perguntou, confuso e preocupado. Notando o olhar absurdamente chocado de Jimin, os olhos de Jungkook seguiram a direção deles e ele arregalou os seus, vendo onde a mão de sua filha estava. Lalisa retirou a mão abruptamente e Rosé pigarreou, olhando para ela de soslaio. Jimin pôde notar que a mão dela não estava seca.
— Jimin?!
Jimin havia desmaiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como nossas filhas • Jikook/Chaelisa •
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook tinham vidas diferentes. Enquanto Jimin é um homem alegre, culto e sociável como uma borboleta, Jungkook é mais reservado e introvertido. Eles poderiam ter absolutamente nada em comum, afinal, Jimin é casado e Jungkook é s...