lembrei

8 0 0
                                    

Após a emboscado, com mais algumas horas de viagem, eles chegaram a Solaria.
Era um lugar lindo com vida em todos os lugares, comércios e pessoas de diferentes tribos e classes por toda parte, era encantadoramente expendida.
Eles pararam um comerciante e o perguntou aonde eles podia encontrar Az, eles se encantaram com tal gentileza e com boa vontade os levou a uma biblioteca, mas não era uma biblioteca igual as outras, com livros empoeirados, escuro e com um cheiro úmido e de guardado ; era uma biblioteca com bem iluminada com cristais que fazias os livros flutuarem e com um cheiro doce de flores, eles foram para um balcão aonde se encontrava um homem alto com uma barba curta.

-aonde podemos encontrar Az?- perguntou Nicolas.
- depende de quem pergunta - disse o homem.
- somos da realeza de Camelot; eu sou Nicolas e essa é minha irmã Sarah; e Melinor Amborisos o nosso mago treinamento e...
- ah sim- disse o homem interrompendo Nicolas e se virando para eles- estava esperando por vocês, eu sou a pessoa que estavam procurando, eu sou Azzemier,mas podem de chamar de Az, só me de um minuto que irei voltar já.
- ele me interrompeu e se alto retirou. Como ele ousa.
- aí, masculinidade frágil- disse Sarah olhando para um crustal que brilhou confirmado que realmente era idiotice.
O homem passou por uma porta e desapareceu.
Melinor ficou encantado pelos livros e começou a andar pela biblioteca e Nicolas foi atrás dele; Sarah ficou se olhando no espelho que encontrou por aí, Nicolas não parava de olhar para Melinor e logo Melinor percebeu.

- já é estranho você andar comigo sem estar bêbado ou em algum evento do tipo: festa da realeza ou me ignorando completa, vai, o quer?

Melinor se virou e olhou para Nicolas. Quando Nicolas ia responder ele tropeça e cai em cima de Melinor os jogando no chão e Melinor sentiu um cheiro familiar aonde sentiu uma vez e foi o dia em que sua aminêsia tinha acontecido.
Eles se levantam e se encaram sem parar, até paz os chamar.
O homem retornou com malas e livros e seguiram viagem para Camelot, no meio do caminho eles pararam e montaram acampamento, todos dormiram menos Melinor que correu para a mata indo para uma clareira aonde chama Edom, o dragão sai em meio as árvores, mesmo sendo uma enorme criatura consegui andar entre as árvores normalmente.

-olha jovem mago, do que precisar?
-seres como eu podem perder a memória
- sim, querendo ou não somos seres vivos e...
- mas existe algum feitiço para fazer lembrar ?- disse Melinor o interrompendo.
-sim. Existe, está na página de ilusões, lá você encontraram o que quer.
-obrigado.

Dito isso o dragão ser vira e vai agora a mata novamente.
Melinor volta para o acampamento e adormece.
No dia seguinte ele se eleva taram e seguir caminho a Camelot, chegando lá a três horas. Eles foram para a sala do trono aonde se encontrava a rainha de Camelot.

- Az, como está velho- disse Gwnny sorrindo.
-ha, que isso , eu digo o mesmo, oh vossa majestade- disse Az se curvando desengonçadamente.

Os dois riem e Gwnny explicar para eles, ele é o padrinho dos gêmeos e o novo tutor de Melinor, mas logo eles perceberam que Melinor não está na presente, e Nicolas se ofereceu para procura-lo.
Nicolas percorreu todo o castelo em baixa de Melinor até entra em seu quarto. Melinor o olhou assutado, e claro que ele usou o feitiço de memória que deu certo, ou seja, ele lembrou de tudo, do Nicolas começando que gosta dele, de ter o beijado e de ter o enganado.

- você gosta de mim ?
- Melinor eu ...
- e escondeu de mim ?- disse Melinor o interrompendo.
-melinor...
- e me enganou...
-melinor eu iria te contar mas, eu não sabia se gostava e eu fiquei com a sorte porque se fosse para dar errado aquele seria o momento ideal por que assim você não se lembraria e ...

Antes de Nicolas continuar um guarda entrou nos aposentos de Melinor interrompendo a conversa na qual os dois estavam quase chorando. O guarda disse que a mãe de melinor estava em Camelot, na sala do trono.
Melinor correu até lá mas não entrou, ficou escutando a conversa de fora.

-minha rinha, peço a sua ajuda, Alltor está com problemas e não temos comida o suficiente para passar o inverno e ...
- Luna, eu gostaria de te ajudar mas , não posso ajuda-la, estamos com poucos recursos no momento e a nossa colheita não foi muito boa esse ano infelizmente não posso, dessa vez, me desculpa.
-Não, tudo bem, só avisa o Melinor que eu estive aqui.

Logo depois ela sai do palácio e para em frente as portões, Melinor estava nas ameias olhando para ela e atrás dele estava Nicolas, o encarando com um olhar de tristeza.

-oi- começou Nicolas.
-oi.
-bom, como foi a reunião?
- não muito bem.
- então, o que decidiram?
- não que seja da sua conta ou não que você se importe, mas eu decidi que vou voltar agora Alltor.
-que? Você vai mesmo?
- qual é, ela é minha mãe, eu tenho que cuidar dela.
-sim, entendo, bom. Am. Até a próxima.

Dito isso Melinor se afasta de Nicolas e vai para os seus aposentos arrumar suas coisas enquanto Nicolas fica parado olhando olhando ele encontrar com a mãe nos portões.
Melinor volta para Alltor e fica pasmo com que o lugar onde nasceu e cresceu estava muito diferente, ele seguiu até sua casa e se acomodou em seu antigo quarto que voltou a ser seu novamente.
Logo depois todos começaram a sair para fora e Melinor escutou galopes de cavalos ele sai paga fora e o vê...

Destino: herdeiros de Camelot Onde histórias criam vida. Descubra agora