começo

40 3 0
                                    

Após a morte do grande e nobre rei Arthur, Merlin,Gwnny e os súditos de Camelot se ergueram para uma nova era, sem contar que Gwnny estava grávida mas manteve segredo enquanto Merlin viu que seu segredo foi um dos motivos de Arthur morrer e resolveu contar para Gwnny sobre seus poderes, Gwnny não o culpou, pois ela sabia que Arthur não entenderia o lado de Merlin.
Merlin pediu para Gwnny permissão para ir, e Gwnny o concedeu, Merlin foi embora do Palácio real e fui para Alltor, uma vila não muito distante e nem muito perto de Camelot.
Ao chegar lá, Merlin viu que Alltor era um lugar lindo e lá conheceu uma linda mulher de cabelos negros e olhos brilhantes como o sol, com um sorriso lindo cheio de vida, Luna era seu nome gentil e adorável no qual Merlin se apaixonou e teve retribuição, eles se casaram e e tiveram um lindo menino de cabelos negros, com uma pele morena e com uma harmonia imensa, na qual se contagiava, Melinor era seu nome, quinze longos anos se passaram e Merlin morreu. Melinor, após a morte de seu pai desenvolveu seus dons mágicos, não era como os de seu pai, era mais como cura e linguagens, mas depois de um tempo, seus poderes evoluíram para magia.
* * *
Após Merlin ir em bora, Gwnny contou o seu segredo para seu serva pessoal, conforme o tempo se passava, a barriga de Gwnny crescia e deu a luz a duas crianças lindas,uma menina chamada Sarah, que era a mais velha se parecia muito com ela e um menino chamado Nicolas que se parecia muito com seu pai. Quinze longos anos de paz e prosperidade se pousavam no reino, Gwnny estava sempre se perguntando quando ou se Merlin iria voltar, ela enviava cartas, mas nem uma era respondida, até ela receber uma mensagem do sobrinho de Agrabel dizendo que Merlin tinha morrido mas não tinha localização de seu paradeiro, outro amigo perdido era as únicas coisas que ela pensava, e Hans disse que Merlin teve um filho mas ele não sabia o nome.
Rapidamente ela ordenou que buscassem o filho de Merlin Junio Ambrosios.

- mas mãe, você não sabe se ele quer ser encontrado- disse Sarah
- minha filha, se fosse tão fácil assim, não iria fazer isso, mas Merlin é a única pessoa em que confio- disse Gwnny colocando sua mão no rosto de sarah- eu quero e você e seu irmão lidere essa "expedição", tudo bem ?
- sim, minha mãe iremos fazer isso.

Logo depois ela partiu a caçada do herdeiro de Merlin, passando de vila a vila de cidade a cidade, em busca de melinor, até chegar em Alltor, cavalgou ate o meio da vila chamando a atenção de todos.

- estamos aqui, atrás do herdeiro de Ambrosios- disse Sarah
- o que querem com filho de Merlin?- pergunta um aldeão.
- não que seja da sua conta, mas é um assunto confidencial- respondeu Nicolas.
- o que querem comigo?- disse Melinor.
- você é melinor?- Perguntou Nicolas.
- até onde eu saiba, sim- o respondeu.

Sarah e Nicolas descem dos cavalos e retiram seus Elmo's revelando que são da família real e dizendo que sua mãe a rainha de Camelot está o convocando, mas ele rejeita, até sua mãe aparecer e contar que esse era o seu destino, que era o que seu pai Merlin queria;. Por mais que melinos odiasse, atendeu o chamado.Melinor arrumou as suas coisa e partiu, foram dois dias de viagem a Camelot e chegaram a tarde em meio a organização do festa de boas vindas de melinor.
Ao chegar, foi direto a sala do trono na qual a sua vossa alteza estava presente, ele entra e se curva.

- sim, majestade- disse melinor com medo.

Ela se levanta e anda até ele, sorri e o abraça .

-seja bem vindo.

Todos ficam paralisados com oq estava acontecendo, até mesmo melinor.

-como?- ele pergunta.
- relaxa irei explicar tudo- disse ela ordenando que o levasse ao seus aposentos.

Todos sem entender ficaram aparados, seu filho Nicolas andou até melinor e o levou para seu aposento, sério e frio era seus características, a primeira impressão.

-bom, não tivemos a chance de nos conhecer, oi eu sou Melinor- disse Melinor amigavelmente.

Sem resposta se calou. Ao entrar em seus aposentos, Nicolas disse os horários e que depois passaria as regras e as ordens do Palácio e o contou sobre a festa de boas vindas e sai em seguida, deixando melinor sozinho.
Nicolas vai para os aposentos de sua irmã.
-pode falar vc achou ele bonitinho? - perguntou ela sorrindo.
-que ? Não. talvez. eu não sei, agente acabou de se conhecer.
- uhum- disse ela colocando a espada ao lado da cama
- e por que vc está perguntando? Vc nem sabe se ele é- pergunta ele serio e erguendo uma sobrancelha.
- eu posso ser guerreira, mas tbm sou mulher, pode até perguntar a mamãe, ela vai dizer a mesma coisa e vc tá certo, eu não sei se ele gosta, mas hj é a festa de boas vindas para ele, vê no que dá, vai q dá certo.

Ele sai e vai para o seu quarto. Horas depois, os outros herdeiros chegam a Camelot ele se arruma e vai até a sala do trono e exatamente as oito em ponto a festa começou e melinor sai de seu aposento e vai para a sala do trono aonde estava rolando a resta.
Sarah o chamou para conhecer os outros herdeiros, Marcos de Siris; Liliana de Nortigres; Jeniffer de siris e Calom de Católis. Após todos se apresentar Nicolas que já se encontrava meio bêbado os chamou para o jardim para se divertirem, ela tiveram a brilhante ideia de brincar de verdade ou punição; foi rodada atrás de rodada até chegar no melinor

-verdade ou punição?- perguntou Marcos
- verdade- respondeu Melinor
- é verdade que você tem magia? Se sim você pode fazer alguma coisa?
-ah sim, claro- disse Melinor manipulando o fogo fazendo um pássaro os rodeando e pagando no ar.
-ok sua vez- disse Sarah
-ok- respondeu Melinor - por que a rainha me chamou aqui?
- bom isso eu não sei, mas ela disse que ela, o papai e o seu pai eram amigos.

Após o jogo, todos já estavam muito cansados e foram agora os aposentos, Melinor que estava muito bêbado não conseguia andar direito e Nicolas o levou para seus aposentos o colocando perto da cama.

- você é sério e seco, mas é gentil- disse Melinor.
-eu sei.
-só queria entender.
-melinor. você, já pensou em fazer uma coisa que poderia mudar tudo?- pergunta Nicolas sério.
-como assim ?
- é loucura eu sei.
-ainda, não entendi.
-olha, eu sei, que acabamos de nos conhecer mas eu, am, acho que gosto de você.
-ha que isso cara, eu tbm gosto de você.
-você é mesmo um idiota né- disse Nicolas o agarrando e o puxando agora um beijo longo, Melinor sem entender retribui o beijo, o beijo foi tão intenso que ambos se sentiram nas nuvens, mas Nicolas o empurra em seguida q o fez Melinor cair na cama, Nicolas sai e Melinor cai no sono em seguida.

Amanheceu e os reis,rainha e os herdeiros foram em bora.
Melinor acordou com os sinos tocando e no momento em que abriu os olhos levou uma das mãos as lábios.

- que?- se perguntou.

A rainha o convocou para a sala da távola redonda e lhe passou as informações, logo depois contou sobre as aventuras de seu pai e do rei Arthur, de como eles eram amigos inseparáveis, melinos sorriu e riu com cada coisa e ficou sério no final da história.

- eu te chamei até aqui por alguns motivos,um: o nosso "mago" real morreu recentemente; dois: você é filho me Merlin,ou seja, por mais que não nos conhecemos eu confio em você agora ficar no lugar dele e três:Merlin antes de ir embora ele me pediu para que te traze-se aqui para lê ensinar magia. Eu não tenho isso mas, tudo o que precisa saber está nesse livro. Vc aceita?- pergunta ela o olhando seriamente .
-eu tenho medo, mas farei o meu melhor.
-obrigada- respondeu dando um abraço.

Ele sai da sala e fica se perguntando, o que aconteceu na noite passada, até ver Sarah com sua armadura indo para a o campo treinar, como ela dizia " atrás de um vestido, a sempre uma rainha fodona", ele disso mas sempre observava ela treinar e ela é bem habilidosa com a espada, mas sempre perde para o seu irmão.
Na maioria das vezes,durante o treinamento melinor o observava e tentava lembrar o que aconteceu ontem.

Destino: herdeiros de Camelot Onde histórias criam vida. Descubra agora