escolha

7 0 0
                                    

Após Melinor sair, Nicolas ficou paralisado, sem reação, sem nem um movimento até que ele se deu conta que Melinor já estava fora dos muros do castelo. Sem pensar duas vezes foi ate sua mãe a implorando para ajudar seu amigo, mas infelizmente sua mãe não pode fazer nada, explicou que não podiam ajudar, Nicolas em seu ato de raiva e preocupação foi aos aposentados de Sarah a implorando para ajudá-lo a ajudar Melinor. Sarah aceita e chama suas "servas" (tavam mais para guerreiras do quer servas), e partiram com alguns suprimentos.
Foram o mais rápido possível até chegar a vila de Alltor, chamando a atenção de todos.
Olhando ao redor tentando localizar melinor. o encontrou saindo de sua casa. Desceu de seu cavalo e foi até ele.

-o que está fazendo aqui?- perguntou Melinor.
- eu não vou te deixar de novo-respondeu Nicolas o olhando sério e com um pouco de vergonha- me relate o que está acontecendo.
-minha mãe me disse que tinham muita comida pra passar dois invernos mas saqueadores e mercenários os atacou e os ameaçou e os obrigou a fazer as vontades deles e com isso levantam a maior parte da comida que tinham.
-nossa. Mas você ficou fora por tipo, duas semanas-disse Sarah indignada.
-eu sei, muita coisa aconteceu.
- e aconteceram muito mais daqui para frente- disse Luna se aproximando e se curvando.
- não precisa fazer isso- disse Sarah -você é da família.

A noite caiu e Luna os levou para sua casa e os acomodou, não era um luxo mas se sentiram em casa. Melinor estava ajudando sua mãe a fazer pães e percebeu que Nicolas não parava de encara-lo e logo percebeu que também estava o encarando e resolver levar a primeira fornada para assar, deixando Nicolas cabisbaixo e todos os outros ( menos sua irmã) completamente confusos.

- alte... Digo, Nicolas- disse Sarah se corrigindo- está tudo bem ?
- ã? Ah, sim estou bem.
- eu sou mãe, eu sei quando não estão bem, a prova disso é o melinor.
- nossa se a mãe dele está falando. Digo, Luna.

Os dois riram, e Nicolas conta para ela sobre o ocorrido e como ele descobriu, ela sorri e comenta com Nicolas que o que ele sente e a mesma coisa que Melinor mas, que é novo nessas coisas e que ele tem medo de tentar.

- mas porque ?
- por causa dos poderes. Ele tem medo de perder o controle e machucar as pessoas, você pode perceber que quando fala muito do pai dele ele sente um certo incomodo e se retira.
-sim. Eu percebi.

Ela diz para ele não ficar triste com isso, e para não só falar mas ta mbém ser honesto com ele por que foi os segredos que mataram Merlin. Nicolas escutando e entendendo, fica sem jeito e vai para o quarto de Melinor e deita ao seu lado, não na mesma cama. No chão para ser exato e dormiu.
Na manhã seguinte, era cedo e Melinor acordou primeiro como de costume pegou as outras massas e as levou para o forno e Nicolas já acordado foi atrás dele, já se encontrando do forno e logo atrás estava Sarah e uma serva ajudando-o a assar os pães.

-vocês podem nos dar um momento ?- perguntou Nicolas .

Sarah percebeu que a conversa não era com ela e saiu lendo a serva agora dentro de casa.

- oi- disse Melinor.
-oi. Bom, é ...

Antes de Nicolas terminar de falar os mercenários chegaram a Alltor trazendo medo e caos para as mentes de todos da vila.

- aonde estão as nossas coisas?- disse o mercenário.
- por favor, não temos o suficiente para passarmos o inverno- respondeu o aldeão.

O mercenário lenta a mão, prestes a da-lhe um tapa, quando Melinor o acerta com uma flecha certeira. O mercenário grita e os outros começaram a gritar e partiram para cima de melinor, mas Melinor usou um feitiço para joga-los longe e Nicolas, Sarah e as servas partiram para cima matando a todos.
As aldeões perguntaram se outros não viriam para procura-los

- fiquem tranquilos, eles são de uma tribo de ômegas, são apenas eles e masi ninguém- respondeu Nicolas.

Melinor foi até um dos corpos que ainda estava vivo, encostou em sua cabeça e viu suas memórias.

-nicolas está certo. Só tem eles.

Logo todos se animaram e os agradeceram pela ajuda. Sarah perguntou a Melinor se ele voltaria para Camelot, e Melinor respondeu que não iria.

-mas você vai sim- disse sua mãe- você vai viver a sua vida, longe dessa aldeia, você é mais que uma pessoa comum e merece uma vida, e não se preocupe comigo eu vou ficar bem.
- mas mãe...
- não me venha com "mas"- disse ela o interrompendo.

Ela se vira e tira uma mala com suas roupas e o entrega, melinor olha para Sarah, Nicolas e para as servas que sorriram para ele e ele o mesmo, abraçando sua mãe e dando novamente um adeus ou até logo.
Partiram imediatamente e chegaram a Camelot, mas portas do Palácio se paralisaram, pois Gwnny se encontrava furiosa com os braços cruzados e com guardas em seu redor.

- vocês sabem que horas são? vocês estão proibidos de sair do palácio por uma semana começando agora- disse ela calmante.

Eles entraram e seguem para seus quartos, mas Nicolas vai até o quarto de Melinor, em frente a porta a encarando, procurando coragem para bater e no fim, ele bate e entra, melinor tinha acabado de colocar suas coisa no lugar quando percebeu que Nicolas estava em seus quarto.

- Oi.
- Oi.
- então o que queira falar?- perguntou Melinor.
- eu. Me desculpa, eu deveria ter te contado, mas eu fiquei com medo e eu sei que você também tá e isso é normal e tá tudo bem, mas eu quero que você saiba. Mesmo que me rejeite eu não consigo ficar longe de você ...

Antes de Nicolas terminar melinor se apaixonou e o puxou para um beijo longo e intenso.

- eu também gosto de você.

E depois os dois riem, Nicolas o olha e fica vermelho e diz boa noite e sai do quarto.

-boa noite- disse Melinor assim que Nicolas saiu do quarto.

Destino: herdeiros de Camelot Onde histórias criam vida. Descubra agora