Edom

20 2 0
                                    

Hoje.
Exatamente as cinco da tarde, está Melinor tentando se lembrar. Por que ele bebeu era um mistério, mas ele não parava de tentar quebrar essa aminêsia infernal, "o que aconteceu na noite passada? " Era o que ele mais pensava, de repente Sarah o chamou para ensina-lo a usar uma espada.

-você já viu alguma espada antes?- perguntou Sarah.
-Não, quero dizer, só em livros e em alguns contos que meu pai e minha mãe me contaram.
-você já foi a Alddrever?- perguntou curiosa.
- não.
- espera, você já saiu da sua cidade alguma vez ?
- não.
- que ? Há não isso muda agora.

Dito isso ela o agarra e o leva para seu quarto ordenando que arrumasse as suas coisas que ela faria o mesmo, foi até sua mãe e pediu para que saísse, e sua mãe concedeu o que lhe tinha pedido. Seu irmão não teria como recusar, pois Sarah estava levando Melinor ao reino de Siris, o reino de Marcos Castel.

-Por que o Nick vai?- perguntou Melinor.
-ah, Marcos e ele são melhores amigos- respondeu Sarah.
-bom.descanse, amanhã vamos cedo para Siris.

Melinor vai até os seus aposentos.
Ao entrar no quarto, se deparou com Nicolas, senado em sua cama.
Como ele conseguiu entrar em seu quarto, sendo que só tem duas Chávez, uma que ficava com ele e outra que ficará com sua mãe na vila e não daria tempo dele ir e volta. Melinor fecha a porta e vai até a mesa.

-o que quer ?- o perguntou
- só quero ter certeza de que vc está bem, o que mais séria ?

Um silêncio paira sobre eles

- uhm, sei. Posse te fazer uma pergunta ?
- pode.
- você sabe o que aconteceu ontem a noite ?
-sobre?- responde Nicolas com outra pergunta e tremendo ao mesmo tempo.
-nada, deixa- Melinor cede

Nicolas sai do quarto e vai para seus aposentos, no qual respirou fundo pois foi muita sorte dele que Melinor não continuou com aquela conversa, ele respira e olha para o teto e andou até sua cama aonde se deitou e começou a pensar "e se Melinor se lembra?","como será a reação dele?"," e se ele não sentir o mesmo?", "será que ele vai ficar bravo?", Esses eram os únicos pensamentos.

- mas que merda que eu fiz?

* * *

Amanheceu e eles também, Melinor não conseguia ficar parado, Sarah chega com três cavalos, o primeiro era de Sarah, era um corcel cinza com uma mancha preta no lado direito de seu casco; o segundo era de Nicolas, era branco com a crina cortada e uma cicatriz e o último era para Melinor, também era um cavalo branco mas tinha manchas pretas por todo o seu corpo.
Montaram e saíram de Camelot, o caminha Siris era um pouco lindo levando um dia a cavalo e dois a pé.

-chegaremos a Siris a noite, se formos um pouquinho mais rápido, chegaremos um pouco depois do por do sol- disse Nicolas olhando seriamente para frente.

- eu fiz algo de errado no dia de minha chegada ?- perguntou Melinor para Sarah.
- Ah não, isso é uma coisa dele fica tranquilo.

Ela o olha.

-você sabe algum feitiço de luz ?
- ow, am. sim, sei.

Melinor estende as mãos e diz -luz- e uma bola brilhante se acende no ar, Nicolas e Sarah ficam encantados, mas Nicolas continua o ignorando. Quando estavam perto de Siris, Nicolas e sara se sentiram incomodados, como se estivesse alguém os observando mas ignoraram.
Ao chegarem, Marcos os encontrou em seus portões, Nicolas desce de seu cavalo, Anda até ele e lhe dá um abraço.

Destino: herdeiros de Camelot Onde histórias criam vida. Descubra agora