Só pode ser brincadeira.

959 65 14
                                    

RAÍSSA STILINSNKI
Point of view

Finalmente em Beacon Hills,a cidade não mudou nada desde da última vez que vim aqui,sou tirada dos meus pensamentos com um Stiles imperativo me chamando

Stiles: então prima,onde vamos primeiro?em casa deixar suas malas?na delegacia vê o meu pai?andar por Beacon?ir no hospital ver a tia Mel?ir na escola vê algum amigo ou amiga antiga?

Raíssa: Meu Deus,respira Stiles ou você vai explodir...-prendo o riso.

Scott: Talvez,mais só talvez ele esteja ansioso demais por que você tá aqui Raah...

Raíssa: Eu estou muito feliz de está aqui,e Stiles podemos ir direto para a delegacia quero vê o tio Noah,e saber para quê fui designada justamente para Beacon Hills bem no meu período de estágio -reviro os olhos.

Ele assente com a cabeça,pisa no acelerador e nos leva direto para a delegacia,no caminho fomos falando sobre faculdade o que ele e o Scott pretendem fazer...meu primo vai entrar pro FBI acho que isso é um legado de família estar ligados a vida policial,Scott quer fazer veterinária o que ele se sairá muito bem já que trabalha a um bom tempo com Deaton.

Stiles:Chegamos...

Raíssa: Uau,reformou?

Scott:Uhum...já era hora né?tava caindo aos pedaços já,essa delegacia tá de pé desde que essa cidade foi fundada...

Stiles:E também depois dos ataques que tivemos aqui em Beacon e principalmente na delegacia... óbvio que tiveram que reformar, até porquê não teriam desculpas para dá ao povo quando perguntassem...

Raíssa: É faz sentido...-Dou de ombros.

Entramos na delegacia,passamos direto para a sala do Sheriff... Stiles entra sem bater na porta e já somos recebidos de um jeito agradável eu diria...

Sheriff: STILES STILINSNKI O QUE EU DISSE SOBRE BATER NA PORTA?

Stiles: Oi pai eu estou bem e não fui atacado no caminho por buscar a sua sobrinha obrigada por perguntar...

Sheriff: Sem sarcasmo comigo muleque!

Stiles: Já parei,já parei...

Coço a garganta e dou uma risada

Raíssa: Oi tio Noah,tudo bem?

Sheriff: Oi minha linda,que saudades como tá grande em?

Raíssa: Estava com saudades também tio...-abraço ele.

Alguém bate na porta interrompendo o momento...

Sheriff: Sim Parrish?

Parrish:Derek está aí e precisa falar com o senhor...

Sheriff: Pode mandar entrar.

O agente assente e se retira e logo um rapaz de óculos,jaqueta preta de couro entra...quando ele tira o óculos eu fico de cara com quem eu vejo ali, indignada e com raiva.

Derek/Raíssa: Você? Só pode ser brincadeira!!!

Sheriff/Stiles/Scott: Se conhecem?

it continues ...

Raíssa Stilinsnki -Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora