La Bête du Gévaudan.

762 59 20
                                    

SCOTT MCCALL
Point of view

Estamos indo em silêncio para a casa do Stiles,ele levou Derek para o Deaton e pediu para eu ficar com Raíssa na casa dele até ele e Derek chegar

Scott: Beleza,o que foi aquilo? -Olho pra ela com a sobrancelha arqueada.

Raíssa: Aquilo o quê? - Me faço de sonsa.

Scott: Sabe muito bem do que eu estou falando Stilinsnki,e eu te conheço desde que me entendo por gente. -Encaro ela.

Raíssa: E desde quando deixou de ser lerdo Mccall? -Ele me olha indignado.

Scott: Não me enrola agente!

Raíssa: Ok,eu estava meio que em uma missão de treinamento pro FBI só que eu não imaginava que estariamos lidando com algo sobrenatural... - faço uma pausa.

Scott: E qual era o sobrenatural?

Raíssa: La Bête du Gévaudan Scotty... -Eu chamava ele assim desde pequena.

Scott: Isso foi antes dela vir parar em Beacon? E desde quando fala francês garota?

Raíssa: Creio que sim...tive umas aulinhas com uma amiga - Pisco pra ele.

Scott: Onde o Derek entra nessa história?

Raíssa: Ah,foi assim eu tava lá pronta pra atirar na besta e o idiota do seu lobisomem de estimação entrou no meio do caminho e o tiro acabou acertando nele e bom,era acônito não sei como aquela praga está vivo ainda...A besta notou a minha presença e veio pra cima de mim...

Scott:Te atacou?

Raíssa: Sim,eu achei que ia morrer igual todos os outros da operação, mais graças ao Peter tio do Derek que estava lá também me tirou de lá e cuidou das minhas feridas...

Scott: Você foi a única sobrevivente? -Ela assente com a cabeça. - sinto muito por seus colegas de trabalho.

Raíssa: Depois disso eu me afastei por um tempo e só voltei agora e me enviaram direto para o farol do sobrenatural, olha que maravilha - Reviro os olhos e ele ri.

Scott: Porquê Peter te salvou?

Raíssa: Pode não parecer mais ele mudou muito em relação ao que o Stiles me contou,quando ele me viu ele disse que sentiu o cheiro de família ou seja ela sentiu cheiro do Stiles em mim,eu estava com uma bandana e um colar no dia da operação que o stiles me deu e disse que era pra me proteger de todo mal que o mundo tinha,ele era pequeno quando me deu isso...Peter vê vocês como família e ele me reconheceu como família também...

Scott: Caramba que profundo.

A hora passou que nem notamos a chegada de Stiles e Derek

Stiles: Eai pessoal,os ânimos estão mais calmos? - Me jogo na cama enquanto Derek fica parado na porta. -Vai ficar igual a estátua da liberdade aí sourwolf?

Derek: Me erra Stiles!

Stiles: Ainda está emburrado porquê eu te zoei?

Derek: Stiles Stilinsnki - Rosno pra ele.

Raíssa: Calma aí Totó - Se ele acha que vou perder a oportunidade de tirar ele do sério ele tá muito enganado.

Derek: Não sou cachorro sua agentezinha de merda! - brilho os olhos pra ela.

Scott/Stiles: E lá vamos nós...

it continues

NOTAS FINAIS:


ME DIGAM O QUE TÃO ACHANDO,A OPINIÃO DE VOCÊS CONTA MUITOOOOO!!!!

Beijossss.

Raíssa Stilinsnki -Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora