Caminhar me relaxa.

648 51 3
                                    

[BEACON HILLS]

[RAÍSSA STILINSNKI]

Faz exatas duas semanas que estou nesse buraco que é Beacon Hills. Como sinto falta de casa, meu Deus.

Por volta das seis e meia da tarde, decido fazer uma caminhada. Coloco meus fones de ouvido e começo a correr sem rumo, sem a pretensão de parar. Caminhar me relaxa, especialmente depois dos últimos dias estressantes tentando achar o bendito suspeito, besta, ou seja lá o que for.

Quando me dou conta, já está escuro e estou dentro da reserva. Meu primeiro pensamento? Ah, eu vou morrer, meu paizinho do céu.

Vou andando com cautela, tentando achar a beira da estrada de novo, até escutar um galho quebrando. Viro-me bem devagar, mas não vejo nada, o que me apavora ainda mais. Acelero os passos e, quando finalmente estou chegando na beira da estrada, escuto passos atrás de mim, especificamente na minha direção. Começo a entrar em pânico total. Estou sem uma arma, meu telefone está sem sinal. Eu vou morrer!

Quando penso em gritar por socorro, sou atacada por algo que desconheço. Sinto a falta de consciência se aproximando. A única coisa que ouço é o rugido de um lobo e alguém me pegando nos braços antes de apagar.

COMENTEM O QUE VCS ESTÃO ACHANDO POR FAVOR?

Revisado.

Raíssa Stilinsnki -Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora