RAÍSSA STILINSNKI
[BEACON HILLS]
Raíssa: É sério, Hale, eu tô bem! – reviro os olhos.
Derek: Deve ser no mínimo a vigésima vez que você revira esses olhos... cuidado pra não ficar vesga!
Raíssa: Ah tá, então agora o senhor lobo azedo resolveu fazer graça? Tá convivendo muito com o Stiles, hein? – rebato e ele rosna. – Não rosna pra mim, totó!
Derek: É sério isso, garota? – fecho a cara e ela revira os olhos de novo.
Raíssa: Desculpa, não sei por que tô agindo assim... você me salvou, deveria estar no mínimo te tratando bem... – me repreendo mentalmente por tratá-lo mal.
Derek: Ok, quem é você e o que fez com a Stilinski rabugenta de segundos atrás?
Raíssa: Babaca! – reviro os olhos.
Derek: Já me disseram isso antes. Vem, vamos tomar café... – estendo a mão pra ela.
Raíssa: E quem disse? – falo estendendo a minha mão pra ele.
Derek: Eu! – falo como se fosse óbvio.
Raíssa: Tá, vamos lá. Quero ver se você é bom na cozinha como é bom de luta. – pisco pra ele e passo na sua frente. Ouço ele rosnar. – Para de rosnar pra mim, Lobinho.
Derek: Te odeio! – ela ri.
Raíssa: Eu sei. – acabo rindo.
Derek havia feito ovos com bacon e um suco natural de laranja pra mim, e eu paguei com a minha língua porque estava bom mesmo. Ajudei ele a lavar a louça e limpar a cozinha, bom pelo menos tentamos, porque na metade começamos a brigar de novo.
Raíssa: NÃO É ASSIM QUE SE FAZ, DEREK!
Derek: A CASA É MINHA E VOCÊ QUER DECIDIR COMO É OU NÃO É, STILINSKI?
Raíssa: BABACA, IDIOTA, LOBO AZEDO, CARRANCUDO, CACHORRO!
Acho que ele não gostou muito de ter sido chamado de cachorro porque, em questão de segundos, eu estava entre ele e uma parede.
Derek: Me chama de cachorro de novo! – talvez eu tenha ficado irritado com ela.
Raíssa: CA-CHO-RRO!
Tenho medo do perigo? Pelo visto, não, né? Mas fazer o quê, a língua dos Stilinski parece que tem vida própria. O olho de Derek brilhou em um azul gélido que me deu um arrepio na espinha e eu engoli seco o medo.
Raíssa: Vai fazer o quê? Hum? Me matar? Pois bem, faça!
Ele afrouxou o aperto no meu pescoço, o que me fez respirar aliviada.
Derek: Não teste a minha paciência, agente!
Raíssa: Relaxa, Lobinho, eu vou embora antes mesmo de você notar, idiota! – empurro ele e vou em direção às escadas, mas o idiota puxa meu braço.
O que aconteceu foi rápido demais para descrever. Quando notei, estava beijando Derek Hale, e pasmem, o lobinho azedo beija bem. Derek me empurra e desvia o olhar para a porta, contando até cinco nos dedos. A porta é aberta por Stiles e Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raíssa Stilinsnki -Teen Wolf
Fanfiction• Capítulos somente aos finais de semana <3.