SCOTT MCCALL
point of viewFoi tudo muito rápido, em um momento Raíssa atirou no Derek enquanto nos distraímos com o grito do Stiles,Derek já estava com as garras no pescoço da Raah
Stiles: Derek larga a minha prima agora seu lobo carrancudo!
Sheriff: Derek dá para largar ela?Achei que já tínhamos passado da fase que você quer matar as pessoas Hale!
Derek:Isso era até essa louca atirar em mim! -Falo entre dentes.
Scott: DEREK LARGA ELA PELO AMOR DE DEUS! - Falo em meio a um Rosnado.
Derek larga o pescoço dela e recua,pelo menos ainda sou um alfa
Sheriff: ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE ACONTECEU AQUI?
Stiles: Também quero saber!
Scott: E por Deus como vocês se conhecem?
Stiles:E o que o Peter tem haver com isso tudo?
Raíssa: CHEGA!
Todos nós nos calamos,ela estava realmente irritada ali
Raíssa: Não tenho muito o que dizer , só que eu conheci essa praga em uma das missões do FBI que eu estava fazendo estágio,levei um tiro e ele me deixou lá para morrer senão fosse pelo Peter eu teria morrido!
Derek: Você atirou em mim,como é que eu não ia te deixar lá pra morrer?
Raíssa:O tiro não era pra você,quem entrou no lugar errado foi você idiota! -Ele solta um rosnado de raiva. - Não tenho medo de você totó!
Sheriff: Ok,isso é demais para mim...Some todo mundo daqui eu preciso descansar! e Derek vai cuidar disso aí,tem sorte de não ter sido acônito.
Saímos todos da sala do Sheriff,Stiles levou Derek até Deaton e eu levei Raíssa pra casa do Stiles com o Jeep,ele levou Derek com o carro do mesmo
Pode não parecer,mais Derek e Stiles criaram uma amizade muito forte e um se tornou a âncora do outro...Derek pode ser muito cabeça dura e orgulhoso,mais quando Stiles fala alguma coisa ele realmente escuta o que é bom,já que agora ele não usa a raiva como âncora mais.
to be continued