Capítulo 4- A rainha das nuvens e tempestades

11 0 0
                                    


Depois de horas de caminhada chegaram a entrada do reino de Selena, sua vila em si era até bem humilde, com casas simples e pequenas, mas o castelo era lindo, ele flutuava em uma nuvem e tinha uma enorme escada que se conectava ao solo para a entrada dele.

-Uau, achei que o castelo mais chique era o de Cristalina- Diz Deilan levantando uma sobrancelha em tom de deboche e surpresa.

Os três foram em direção ao castelo e por incrível que pareça não foram nem questionados, porque os guardas haviam reconhecido o príncipe dos animais e permitido a sua entrada.

O interior do castelo era mais maravilhoso que o exterior, tinham nuvens invadindo como névoa o piso do palacio e todo ele era em tons claros e delicados. No final do corredor, o trono solitário da rainha se encontrava, com ela sentada sobre ele afofando uma pequena nuvem. A rainha levantou os seus olhos para olhar quem viera a perturbar novamente.

-Digam de forma breve o que vocês querem- Fala a rainha com um olhar de desprezo para eles, demonstrado que claramente não queria visitas.

-Nós viemos para te convidar a nossa aventura para impedir a guerra- Alegremente diz Vanessa com todo o seu entusiasmo.

-E o que eu ganharia ajudando vocês?

-Pergunta a rainha.

-Olha Clou... Quer dizer Majestade, - Deilan se corrige. - A minha amiga Friske está muito incomodada com a guerra entre os reinos e quer acabar com ela para termos paz novamente, mas para isso, ela precisa da ajuda de certos membros da realeza de cada reino. Você poderia fazer isso por nós Majestade? – O príncipe implora tanto a ela que a rainha se cansa de resistir, e acaba aceitando ir nessa baboseira de aventura.

Feitos De Vidro E Aço Onde histórias criam vida. Descubra agora