Capítulo 3- A princesa da primavera

10 0 0
                                    


Os dois chagaram ao portão do castelo, mas foram barrados de novo.


-vocês tem alguma permissão de entrar no castelo? -disse o guarda.


-Ah, pff, sabe cara, eu tenho que ver a princesa urgente para resolver uns assuntos sobre a guerra- Diz Deilan convencido de que lhe dariam permissão de passar como da ultima vez.


Mas, os guardas não os deixaram passar e insistiram a permissão da própria rainha para entrarem em seu castelo. Até que a princesa espia o que esta acontecendo pela janela, e vê os dois sendo barrados. A princesa reconheceu o príncipe e foi correndo ao portão.


-Guardas! -Grita a garota ofegante- Deixem eles entrarem, o que o garoto diz é verdade, eles tem permissão de passar.


Imediatamente os dois guardas abaixam suas lanças afiadas rapidamente, abrindo espaço para os dois passarem. Deilan pega no pulso de Friske e entra no castelo. A princesa, com um sorriso estampado no rosto, os guia até o seu quarto para se apresentarem melhor.


Quando eles chagam ao quarto da princesa, ela finalmente abre a boca e diz:


-Ufa, desculpem não abrir a boca, os meus pais não podem saber que vocês estão aqui- a voz dela era alegre e tina um toque de entusiasmo- Deixe me apresentar, sou Vanessa, a princesa das estações, não me lembro de você- Diz Vanessa apontando para a Friske.


-Hum bem, eu sou Friske, nada de importante, só uma elfa de Ebaradei.


-Ahhh sim! eu lembro de você, foi você quem venceu o torneio dos elfos, não foi?


- Sim, mas não sou muito reconhecida por isso.


-Ah Deilan, a quanto tempo que eu não te vejo! - Vanessa abraça fortemente o príncipe cheia de saudades- o que você está fazendo aqui?


-ah, você sabe, burocracia, guerreiros, guerras, entre outros- Diz ele sendo sufocado pela princesa.


Depois disso, Friske explica oque ela veio fazer ali, a convidando para ir numa aventura entre 7 reinos em busca das pessoas perfeitas para acabar com essa guerra. Para sua sorte, a Venessa nem pensou duas vezes e já aceitou ir junto, por que ela também era contra essa guerra e que estava implorando por todo esse tempo para os pais intervirem nela, mas ninguém a escuta.


-aliás, antes de eu ir, posso fazer uma pergunta?


-Faz logo, não temos muito tempo- Diz Friske impaciente encostada no batente da porta.


-Posso levar a minha irmã mais nova junto? Eu prometo que eu vou esconde-la bem na minha bolsa- Implora ela com um olhar de cachorrinho.


Friske suspira e aceita sem olhar nos olhos de Vanessa. A princesa comemora saltitando indo procurar a sua irmã.


Quando ela volta, em seus braços estava Lilian, sua irmã mais nova de 26000 anos, também conhecida no seu reino como a criatura mais fofa de Glassade.


Estavam prontos para partir em sua aventura. Andavam com cautela para fora do palácio, para não serem descobertos pelos guardas. Uma hora depois que eles conseguiram passar o reino continuaram a andar em direção ao seu próximo destino, Selena, o reino das nuvens e tempestades.


Feitos De Vidro E Aço Onde histórias criam vida. Descubra agora