Enquanto caminhavam na escura e densa Floresta de Caligem, Alaska se cansa, por sempre ter morado no meio da neve e não estava acostumada com tamanho calor.
- Meu pai, por quanto tempo a mais teremos que andar para chegar sei lá aonde? - pergunta a garota exausta e fervendo de calor.
- Ah Alaska, cala a sua boca, nem está tão quente assim! - retruca Cloudy, de saco cheio.
- Olha, eu VIVI A MINHA VIDA TODA na neve, com temperaturas abaixo de 0°C! Esse ambiente para mim parece um forno!
Cloudy massageou as laterais de sua cabeça, em sinal de estresse.
- Vocês não conseguem levar isso a sério em nenhum momento? Estamos em risco de morte a todo momento e vocês nem se preocupam com isso! Agora calem suas bocas e sigam em frente. - Friske parecia irritada e sem paciência para lidar com isso.
- Calma Friske, Alaska não está acostumada com a nossa temperatura ambiente. - Vanessa tentava acalmar a situação.
Depois de algumas horas discutindo, finalmente chegaram ao seu objetivo, o teleportador abandonado de Alcyone.
Friske soltará um suspiro profundo, estava puramente cansada.
Ela ordenou a todos que subissem em cima da plataforma.
- Alaska, faça isso funcionar.
- Huh? Como assim você que que ELA tente? Ela é só uma criança! - diz Deilan indignado com a ordem
- Eu tenho um pequeno controle do meu poder, mas eu não consigo levantar cinco pessoas de uma só vez!
- Eu estou mandando.
- Mas...
- AGORA!
A garota se intimidou, parecia que engoliu quilos de neve pura, seu estômago estava congelado, e pior, mais que o normal.
- E-esta bem. - gaguejou a bruxa.
Alaska fez um grande esforço, se concentrou o máximo que podia, mas não conseguia.
E foi assim susetivamete, até Cloudy perder completamente sua paciência.
- Ok, estou de SACO CHEIO de tanto esperar! Se segurem.
A rainha roubou umas das nuvens do céu e a posicionou na frente dos cinco.
- Se você podia fazer isso desde o começo, POR QUE VOCÊ NÃO FEZ ISSO ANTES?! - Deilan a questiona.
- Ah, a QUERIDINHA aqui - ela aponta para Friske. - não me deixou fazer isso antes, ela queria que "tudo saísse como o planejado". - falou com deboche.
A elfa revira os olhos e sobe na nuvem.
Então, depois que todos subiram, Cloudy posiciona suas mãos em direção a nuvem que flutua em direção ao céu.
- Bom, para onde estamos indo? Você ainda não nos disse o que estamos procurando.
- Vamos para o reino das estrelas. - Responde Friske.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos De Vidro E Aço
FantasyUma elfa tenta acabar com uma tal guerra usando o poder das sete pedras, porém, essas pedras estão conectadas aos corpos de outras pessoas. Será que ela é realmente confiável? Ela quer fazer o bem? Essa é uma história com elementos de fantasia, em...