Selena se cansou de andar por horas.
- Hugh, pelo amor de Eclidia eu sou uma rainha, com mil e uma responsabilidades, toda poderosa, e agora eu me encontro andando por horas igual uma condenada. - Reclama Cloudy.
- CALA A BOCA CLOUDY! - Exclama Friske. - Eu estou de saco cheio dessa mulher. OH DEILAN, CHAMA UM DOS SEUS ANIMAIS AI PARA A CLOUDY - Chama ela.
Deilan estava a alguns metros a frente do grupo, servindo como um tipo de guia, já que nenhuma delas conhecia aquela área.
Então, o garoto se depara com uma casa no meio da neve.- Gente, eu acho que não somos os únicos andando por aqui, hein. - Alega Deilan um pouco surpreso com a descoberta.
- Será que vai ser mais um membro para o nosso grupo? - perguntou Vanessa com entusiasmo, como sempre.
- Mais um para encher o meu saco. - Murmura Cloudy com desgosto.
Deilan então vai em direção a casa e bate na porta, conferindo se há pessoas na casa.
- Oi? Tem gente em casa?
E para sua surpresa, uma figura pequena espia pela janela, mas sai mais rápido do que apareceu.
A pequena figura abre a porta e cumprimenta o grupo.- Oi, o que vocês estão fazendo aqui? - Pergunta a criança.
- AI QUE BONITINHA! - Exclama Vanessa. - Parece uma bonequinha!
- Cadê seus pais? - Questiona o príncipe.
- Ah, eu nunca conheci os meus pais, eu vivo aqui sozinha.
- O QUE? - Gritam todos em choque com a informação.
- Sem querer ser rude mas, o que vocês estão fazendo aqui? - Pergunta novamente a pequenina.
Friske explica toda sua situação a garotinha, tendo certeza de que ela não entenderia e só os deixaria passar para dentro, já que estava muito frio do lado de fora.
- Entendo. - Diz a garota. - podem entrar, mas essa aí eu não deixo entrar, não! - Ela aponta para Cloudy.
A pequena tinha uma relação complicada com a rainha, já que uma vez que ela foi expulsa de sua antiga casa em Selena, e fora obrigada a morar em meio a Floresta Obscura.
Então, depois de muita discussão para perssoadir a menina a deixar Cloudy entrar, ela permitiu sua entrada na casa, mas bem afastada da garota.
- Eu não me apresentei a vocês, eu sou Alaska, a última bruxa viva.
- Calma. Você é a filha de Nevasca Shadow, a bruxa lendária e não sei mais o que? - Perguntou Deilan curioso.
- Sim, pelo o que eu sei sobre a minha mãe, ela foi muito poderosa, e em uma das cartas que ela guardou, ela dizia que viu o futuro e que iria ter uma filha com três vezes mais poder. - Explicou a pequena bruxa. - Aliás, vocês não se apresentaram para mim, eu ainda não sei quem são vocês.
- Verdade, bom, eu sou Deilan, príncipe de ... .
E logo todos começaram a se apresentar.
- Enfim, estamos perdendo muito tempo aqui. - Alega Friske. - É melhor nós irmos logo.
- ESPERA! - Grita Alaska para a elfa. - Quer dizer, eu posso ir com vocês?
- Por que você que vir com a gente? Você é só uma criança, é muito perigoso para você.
- É porque eu fiquei sozinha por toda a minha vida, e quando alguém finalmente vem a minha casa, elas vão embora. - Fala a garota com um tom triste. - E eu juro que posso ser útil, sei fazer vários feitiços e estou tentando aprender um muito poderoso que pode acabar com qualquer inimigo com um só golpe! - Ela parece mais animada.
- Ah vai Fri, ela é tão bonitinha, está sozinha a vida toda, a coitadinha está solitária, vamos levar ela. - Pede a princesa.
- Aí, ok então. - A elfa se vira para a porta. - Vamos logo.
Alaska se animou. Foi arrumar suas coisas para partir nessa aventura.
Os cinco saem da casa confortável e continuam a sua missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos De Vidro E Aço
FantasíaUma elfa tenta acabar com uma tal guerra usando o poder das sete pedras, porém, essas pedras estão conectadas aos corpos de outras pessoas. Será que ela é realmente confiável? Ela quer fazer o bem? Essa é uma história com elementos de fantasia, em...